Propaganda enganosa? Código Kukri-Império nas Finais CFEL
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"500","width":"500","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/002\/383\/541\/original\/70893416_2446947728718568_3635597448497332224_n.jpg?1569711862"}[/IMG2]
Todos os jogadores e fãs do CFAL que estavam esperando pelo código da Kukri-Império na final da live da decisão da CFEL foram enganados? Nenhuma novidade em outro deslize gigante da organização do jogo. Porque prometer itens aos players que não seriam dados? Uma galera gigante passou o dia inteiro ansioso pelo código da kukri e infelizmente pelo visto morreu por aí, apesar dos jogos terem sidos bons, a sensação é de uma imensa perda de tempo.
Cara, não era algo impossível de ser feito, era só jogar o código na tela pro povo poder pegar, contava MUITO com essa kukri pois estou próximo de fechar a coleção, não esperava por um vacilo tão grande como esse que aconteceu.
Todos os jogadores e fãs do CFAL que estavam esperando pelo código da Kukri-Império na final da live da decisão da CFEL foram enganados? Nenhuma novidade em outro deslize gigante da organização do jogo. Porque prometer itens aos players que não seriam dados? Uma galera gigante passou o dia inteiro ansioso pelo código da kukri e infelizmente pelo visto morreu por aí, apesar dos jogos terem sidos bons, a sensação é de uma imensa perda de tempo.
Cara, não era algo impossível de ser feito, era só jogar o código na tela pro povo poder pegar, contava MUITO com essa kukri pois estou próximo de fechar a coleção, não esperava por um vacilo tão grande como esse que aconteceu.
Comentários
-
Disse tudo! Fora a "Roda da Fortuna" e os "1 Milhão de zp" que seriam distribuídos em live e não deu nem as caras.
-
Espero que a equipe esteja ciente que deixou mais de 2mil players indignados. Eu só desejo o justo, vacilou, tomará que os players parem de investir igualmente. :X
-
To
indignado com isso mds -
Ficamos o dia todo sem fazer nada atoa
-
consideração pelos jogadores? nunca nem vi
-
vamos ver se vai ter cara para explicar oque aconteceu.
-
Código da Kukri:
-
Olá, DoFromHell e os demais que participam dessa conversa.
O código foi passado durante a live sim, o mesmo foi informado pelo usuário acima.
Não podemos passar nenhum suporte relacionado a isso, portanto o tópico permanecerá fechado.Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.