Código da kukri Império

Olá bom dia, estou fazendo esse post aqui pq estou indignado, acordei agr as 05:31 da manhã para ir trabalhar e me deparei que a equipe do jogo soltou o código da live de ontem em um horário super aleatorio sem se pronunciar na página principal do game ainda, eu acho isso super injusto pq assim como eu, teve outras pessoas que acordaram cedo para acompanhar a LIVE até o final e dps tomar um golpe tremendo, aí depois que fui descansar a z8 vai lá e joga o código cagando pro horário e pra quem assistiu a live até o final.

obs: É esse compromisso que a z8 tem com os players? Fica a dúvida aí, porque isso foi super injusto pra quem realmente gosta do jogo e não só assiste a live por código é triste acompanhar as coisas certas e não receber o que prometeram, aí quem nem assistiu os jogos e a live foi lá e resgatou de boa o código, fica aí meu desabafo obg e Bomdia!

Comentários

• Acabei de ver isso também e infelizmente se tratando da z8 vão deixar por isso mesmo como sempre fazem.

edit: Realmente é algo injusto e acabei de ver também que um mod ai disse que "foi passado o código sim (na parte do cheque)", então me mostra a parte porque eu e 2 mil pessoas devem estar cega pra não ter visto nenhum código.
  • propaganda enganosa z8 sendo z8 caloteira como sempre
  • Nem fale meu caro, meu caso e parecido, comecei a assistir a liver das 10:30 da manha até o fim quase 20:00 horas, não só pela arma mas sim porque sempre acompanho o competitivo, a arma da uma motivada, isso é um fato. porém como não tenho o PC só pra mim, fiquei reversando entre PC, Celular e Televisão só pra assistir as finais, mas ai não soltaram o código em hora nenhuma da live ( Se alguém acha que soltou o código prove com imagens), depois disso fui dormir porque tinha serviço a fazer logo cedo, quando acordo vejo de cara que o código foi liberado em plena madrugada no discord, assim não dando tempo de resgatar a Kukri Império, uma grande sacanagem com a maioria das pessoas que assistiram até o final, enquanto muitos nem assistiram e conseguiram pegar em várias contas simplesmente por estarem acordado na madrugada...
    Complicado hein Z8, complicado... :(
  • Os mlk que nem assistiram a live pegam a Kukri, em quanto os que assistiram tomaram no... Estou puto até agora com essa empresa
  • fiquei de 12 horas ate final do lave não pequei nem um código de kukri isso é muito errado quando foi hoje de manhã meus amigos do clã falou viu no discod ai os grupo saiu mandando pra os clãs deles e grupos de zap é quem fico na lave é sai com raiva que nem eu não pegou porque sai depois da lave . fica de 12 horas ate final isso certo
    pra que fazer post falando que ia da na lave e da no discod depois da lave que geral sai porque tava com raiva . propaganda enganosa fala que ia da na lave e da no discod que geral da lave saiu quem fico na lave dia todo pega m41 liquido metal 7 dias boa z8 parabéns vou anota mais uma que vocês mim faz passa já basta no ddb ano passado que coloquei zp na rada da fortuna e vem caixas da fenix dorada pra geral que nem gasto um real isso e z8 sendo z8 como sempre to de saco cheio de vocês vão toma na quele luga geral .
  • É muito triste isso.

E eu que tanto defendia algumas vezes o crossfire..
    Eu vejo todas as livre não é atoa que tenho o selo de " Não perde nenhuma data "
    ñ vejo pelo código, Mas seria bom ter uma kukri na conta já que não tenho permanente nenhuma..

Algumas pessoas me falaram que quem repassou os códigos, Foram " YouTubers "
    Mas não sei..

Vi gente que nem assistiu a live pegar em 4/5 contas e ainda dizer coisa. ( Desumildade total).
    enfim. Espero que eles façam algo.
    Não é possível alguém ser tão larapio assim, ao ponto de deixar isso pra lá e " Que se dane os players"

....
  • vuuuuutuuu escreveu: »
    Muita injustiça com os players dedicados !!

Normal de entender isso, quando se refere a z8games.
  • leeONarT escreveu: »
    Acabei de ver isso também e infelizmente se tratando da z8 vão deixar por isso mesmo como sempre fazem.

edit: Realmente é algo injusto e acabei de ver também que um mod ai disse que "foi passado o código sim (na parte do cheque)", então me mostra a parte porque eu e 2 mil pessoas devem estar cega pra não ter visto nenhum código.

os mod's são um bando de baba ovo de gm, eqnt os gm's ficam no canada coçando o saco eles ficam aqui no fórum fechando tópico sem direito de resposta, passando pano para coisas erradas
    (linguajar de criança, pois virei uma tendo que me rebaixar ao nivel dessas pessoas que só fazem mer,da e acham que estão certas)
  • BrennoXCFAL escreveu: »
    Nem fale meu caro, meu caso e parecido, comecei a assistir a liver das 10:30 da manha até o fim quase 20:00 horas, não só pela arma mas sim porque sempre acompanho o competitivo, a arma da uma motivada, isso é um fato. porém como não tenho o PC só pra mim, fiquei reversando entre PC, Celular e Televisão só pra assistir as finais, mas ai não soltaram o código em hora nenhuma da live ( Se alguém acha que soltou o código prove com imagens), depois disso fui dormir porque tinha serviço a fazer logo cedo, quando acordo vejo de cara que o código foi liberado em plena madrugada no discord, assim não dando tempo de resgatar a Kukri Império, uma grande sacanagem com a maioria das pessoas que assistiram até o final, enquanto muitos nem assistiram e conseguiram pegar em várias contas simplesmente por estarem acordado na madrugada...
    Complicado hein Z8, complicado... :(

Z8 só liga pra quem trabalha na hora de cair o ZP($$$$$$$$) mas na hora do hype e eventos eles só pensam em jovens punheteiros que roubam o cartão da mamãe pra por zp e ficam 24horas no pc, jogando Crossfire.
  • No próprio print fala que seria distribuído DURANTE A LIVE, aí vem com essa de lançar em discord pqp.
  • Depois a Equipe da Z8GAMES vão se fazer de vitimas, falando que os player's só dão hate, e não ajudam em criticas e blablabla, deve ser porque o pessoal da Z8GAMES merece muito uma critica a altura né, eu acho isso incrível e ao mesmo tempo patético, surreal oque eles fazem com os player's e depois passam o pano com eventinho ''dando arma de graça''(que você tem que se matar de jogar pra ganhar a arma X)
    Z8 causa revolta em muitos player's por coisas que são muito difícil de perdoar, fora que a maioria da Equipe de T.I parece um bando de aleatório, não conseguem resolver misero erro no jogo(tirar 25 na cabeça de ak, é um erro que já esta no jogo ha muito tempo)
    os mod's, nem vou falar nada porque já são uns memes ambulantes, devem ganhar muito dinheiro pra passar pano pra equipe muito ruim desse jogo.

OBS: chutei o balde, porque já estou revoltado há muito tempo com esse jogo, eu jogo isso desde quando lançou no BR e hoje com esse acontecimento do código da kukri foi a gota da água, inaceitável isso já estou cansado, toda vez vai ser culpa de Nós player's e nunca de quem está pensando só em dinheiro e pagar youtuber's com milhões de inscritos no canal para jogar um jogo cheio de Hack's e BUG's, forte abraço de um player revoltado que caiu na real, espero que outras pessoas caiam na real a abram as suas cabeças para pensar sobre a realidade horrível e injusta nesse jogo que tinha tudo pra dar certo no Brasil e a empresa F**** com o jogo, Boa tarde.

como sempre, não aguentaram as verdades e fecharam o tópico, se quiser podem remover meu post, mas eu já gravei tudo que escrevi aqui, vão fugir como sempre sem dialogar com quem realmente quer que o jogo evolua :)
    e vou divulgar esse post aqui em grupos de Crossfire, vai que alguém que tenha alcance nisso me ajude rss
  • Pessoal, por favor, vamos aguardar uma resposta oficial sobre o assunto.

Hoje é domingo, o suporte não funciona, portanto, não adianta criar vários tópicos sobre o tema.

Vamos aguardar, ok?
Esta discussão está fechada.