Critica evento kukri imperio final cf el
Olá bom dia, estou fazendo esse post aqui pq estou indignado, acordei agr as 05:31 da manhã para ir trabalhar e me deparei que a equipe do jogo soltou o código da live de ontem em um horário super aleatorio sem se pronunciar na página principal do game ainda, eu acho isso super injusto pq assim como eu, teve outras pessoas que acordaram cedo para acompanhar a LIVE até o final e dps tomar um golpe tremendo, aí depois que fui descansar a z8 vai lá e joga o código cagando pro horário e pra quem assistiu a live até o final. obs: É esse compromisso que a z8 tem com os players? Fica a dúvida aí, porque isso foi super injusto pra quem realmente gosta do jogo e não só assiste a live por código é triste acompanhar as coisas certas e não receber o que prometeram, aí quem nem assistiu os jogos e a live foi lá e resgatou de boa o código, fica aí meu desabafo obg e Bomdia!
Comentários
-
O correto seria distribuir para todos agora. Assisti algumas horas e só resgatei porque um amigo me mandou de madrugada. Imagine quem passou o dia todo e não recebeu pois liberaram depois? Algum moderador irá fechar o tópico, mas fica aqui a indignação em respeito aos que foram lesados.
-
Pois é. Teve um pessoal que passou o dia inteiro esperando e não pegaram porque "soltaram" em horário tarde e aleatório. Só quero ver se vão fazer como sempre, fechar todos os tópicos relacionados a esse assunto e deixar por isso mesmo.
-
Também fiquei desde as 10:00 da manhã assistindo e depois fui descansar no final da live, aí pegam e soltam em um horário aleatório pra qualquer pessoa pegar o código...
Indignado com essa empresa, sinceramente!
Agorinha fecham o tópico porque é a reposta que nós temos... -
Bom dia!
O código foi divulgado de alguma forma, só não tenho a informação de onde e quando.
No mais, informo que não podemos dar nenhum suporte no fórum relacionado ao ocorrido. Para mais informações, entre em contato com a equipe através do suporte ao jogador. Qualquer dúvida, estou à disposição!Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.