cla ONFLINEE RECRUTANDO
ClaFRONTOOOO!
Comentários
-
Boa sorte com o recrutamento e com as partidas entre clãs
-
Boa sorte recrutando, amigo!
Espero que encontre bons jogadores para o seu clã! -
Olha se vc realmente queira atrair membros novos pro teu clã sugiro que se esforce mais na hora de criar tópico.
Vc só deu a entender que o foco do clã são Betas e deixou de fora alguns detalhes importantes pra um clã voltado pra isso:- O meio de comunicação que vc usam; pq pelo menos na minha opnião não da pra jogar Beta seriamente sem algum meio de comunicação por voz , por mais primitivo que seja, minha sugestão caso vc ainda não tenha um é o discord, roda em qualquer torradeira, tem como usar no celular pra galera sem mic, e da até pra pedir um canal só pra vcs no Discord oficial do CF caso não queira criar um servidor só pra vc.
- Quem pode ir Beta, já vi uns clãs que tinham uns times já definidos pra ir pro Beta , outros só podia ir beta com a supervisão de um LT.
- Descrever um pouco os membros do teu clã e a atmosfera dele, dizer mais ou menos quantos membros tem e se a galera é mais casual ou não.
Já peço desculpas de antemão caso eu tenha parecido agressivo, não foi a minha intenção. -
Boa Sorte na procura de membros!
-
Boa sorte com o recrutamento, XXnoiaXX1111.
-
Vou me alistar no clã , vocês usam qual meio de comunicação ? (TS3 ou Discord) ..
-
XXnoiaXX1111 escreveu: »ClaFRONTOOOO!
bom recrutamento