+Duvida³
Uma pergunta, o Evento mensal esta escrito assim ''
Complete todas as missões para receber sua recompensa.
Você completou 4 de 5 missões para receber sua recompensa. ''
Significa que quando eu terminar as missoes por exemplo, pra mim só falta os Dias que ta 18/20 quando eu fechar 20/20 eu vou poder pegar a premiação ou terei que esperar a atualização para dropar as caixas para todos os players que terminaram o evento?
Significa que quando eu terminar as missoes por exemplo, pra mim só falta os Dias que ta 18/20 quando eu fechar 20/20 eu vou poder pegar a premiação ou terei que esperar a atualização para dropar as caixas para todos os players que terminaram o evento?
Comentários
-
Também queria saber
-
A premiação é entregue pós 1 atualização de Outubro e não no momento que em você completa todas as missões.
-
Eu também tinha ficado com essa dúvida, mas segundo o tópico do evento:
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após o final do evento, ou seja, até dia 11 de outubro. -
Por mim que demore, se não eu gasto ****
-
As premiações do evento mensal sempre são entregues após a atualização, e não no momento que você completa o evento.
-
Os itens dados para quem cumprir o evento MENSAL, é dado apenas quando o evento MENSAL acaba. Logo após a próxima atualização.
-
RispersGamer escreveu: »Uma pergunta, o Evento mensal esta escrito assim ''
Amigo quando voce completar os 20 dias que faltam agora concerteza terá terminado o evento mensal , e depois e so esperar , pelo que voce citou falta 2 dias de 20 entao jogando estes dois dias que falta , certamente voce ganharam as 50 fichas. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá jogador,
A premiação está prevista para ser entregue após a 1ª atualização de outubro. Possa ser que caia antes.
Bom jogo. [/FONT]