vitoria no x1 não está contando para ganhar a FACA
Olá galera , não sei se acontece com vocês ... comigo ta assim tenho 12 vitoria no modo x1 e 33 nas outras , só quê .... essas 12 do x1 não conta como as outras vitorias dos outros modos de ranqueada. ao todo era pra está com 45 vitoria na raqueada só que essas 12 ai nao conta lá. vocês poderia me dizer se é BUG ? pq tenhos amigos que pegou a faca assim , as vitorias do x1 ajudou eles a pegar a FACA. já comigo não conta la poxa.
Comentários
-
Olá MareMoto22! Como vai?
Por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador pela opção Suporte Técnico informando o problema, para que a equipe possa soluciona-lo.
Qualquer dúvida, estamos a disposição. -
[QUOTE=[]0NNe;n1238394]Olá MareMoto22! Como vai?
Por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador pela opção Suporte Técnico informando o problema, para que a equipe possa soluciona-lo.
Qualquer dúvida, estamos a disposição. [/QUOTE]
Obrigado amigo , acabei de enviar um "ticket" lá .agora só esperar e ver se tudo vai da certo . -
Ela só conta uma por dia pelo menos aqui
-
Talvez seja porque na ranked modo X1 o rank é resetado toda semana, por esse motivo só deve contabilizar as vitórias por 1 semana, depois do reset elas somem.
-
BrennoXCFAL escreveu: »Talvez seja porque na ranked modo X1 o rank é resetado toda semana, por esse motivo só deve contabilizar as vitórias por 1 semana, depois do reset elas somem.
-
Também acredito que é por causa do rank ser resetado toda semana, sugiro que você jogue os outros modos, assim a vitória é garantida.