[repost pq apagaram] ainda sobre os codigos que não foram distribuídos durante a live

Ainda estou indignado com a maneira sínica que os MODS estão tratando do assunto.
QUEM ACOMPANHOU a live SABE que não foram distribuídos os códigos de prêmio algum. O pior é que estão fazendo descaso disso. Eu quero ver PROVAS de que deram os códigos DURANTE a transmissão! Eu acompanhei a live INTEIRA e não vi código algum. A ÚNICA VEZ na live em que foi citado o código, foi na hora em que UM dos apresentadores disse para a galera parar de floodar no chat sobre os códigos e que era para compartilhar a live nas redes sociais para ter algum tipo de chance de pegar algum tipode prêmio ou algo assim.
As publicações em que fizeram na página FACEBOOK sobre a trasmissão estava dizendo com a MAIOR clareza de que iriam distribuir códigos da KUKRI, ARMAS DA RODA DA FORTUNA (???) e ZP! Sim ZP. Não vi nada disso durante a LIVE.
Agora, parem com este desrespeito com NÓS, o seu público! NÓS que mantemos esse jogo vivo, e dêem uma SATISFAÇÃO de respeito!
Admitam o ERRO absurdo por parte das pessoas que estavam cuidando da transmissão.
Porque até agora, eu só posso chegar a UMA conclusão. Mentiram. Nos enganaram. Tão achando que a gente é o que? Palhaços? Me poupe...
Tenho todas as provas das publicações guardadas pra caso precise para alguma coisa. Print atrás de print.
Esse é meu desabafo. Só quero um mínimo de respeito.

Repostei mesmo pra todo mundo ver. Não adianta tentar esconder NOSSA indignação. Quer nos calar? Então fecha os servidores.

Comentários

• Boa noite amigo ou vc chego tarde na live ou não pego os codigos a tempo durante a live e comum acontecer so não perdi por anotar no chat da live e copiar mas na epoca ganhei dual uzi pink de 7 dias e cxs pra roleta!
  • dayvison2 escreveu: »
    Boa noite amigo ou vc chego tarde na live ou não pego os codigos a tempo durante a live e comum acontecer so não perdi por anotar no chat da live e copiar mas na epoca ganhei dual uzi pink de 7 dias e cxs pra roleta!

Cara me fala que live vc assistiu pq pra mim não apareceu código algum, o único código que eu vi foi da M4 metal líquido e foi um cara que tava passando no chat.
  • Também assisti a live do inicio ao fim e não vi em parte nenhuma da live esse código, também não teve sorteio da Roda da Fortuna e o 1 Milhão de ZP que seria dividido pra 10 pessoas que compartilhasse/interagisse com a live nas rede sociais, me senti até lesado em partes, porém os Moderadores estão corretos, fórum não é lugar pra esse tipo de suporte, por isso encerram o tópico pra não gerar conflitos. Eu mesmo decidi mandar um ticket, explicando toda a situação a eles, certeza que eles irão esclarecer todos os fatos para nos jogadores. :)
    Boa noite amigo ou vc chego tarde na live ou não pego os codigos a tempo durante a live e comum acontecer so não perdi por anotar no chat da live e copiar mas na epoca ganhei dual uzi pink de 7 dias e cxs pra roleta!

Um mod, acredito que o Gustavo, falou no tópico que eu abri sobre o assunto, que o código foi passado na hora da entrega dos cheques .... revi a entrega e não vi nada, então seria legal se vc passasse a time stamp ou um print do momento pra gente.
  • BrennoXCFAL escreveu: »
    Também assisti a live do inicio ao fim e não vi em parte nenhuma da live esse código, também não teve sorteio da Roda da Fortuna e o 1 Milhão de ZP que seria dividido pra 10 pessoas que compartilhasse/interagisse com a live nas rede sociais, me senti até lesado em partes, porém os Moderadores estão corretos, fórum não é lugar pra esse tipo de suporte, por isso encerram o tópico pra não gerar conflitos. Eu mesmo decidi mandar um ticket, explicando toda a situação a eles, certeza que eles irão esclarecer todos os fatos para nos jogadores. :)

[FONT=comic sans ms, cursive]A questão é que fechando os tópicos com essa desculpa de que "aqui não é lugar pra esse tipo de suporte" eles estão gerando um conflito ainda maior.Pra gente que está observando de fora, parece muito mais um controle de danos mal feito, tipo quando uma figura pública faz M e ao invés de admitir e se desculpar começa a lançar processo pra tudo quanto é canto na esperança de tentar censurar o povo.[/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]Isso tudo poderia ser resolvido se eles mostrassem um print da live e o timestamp do momento que o código da Kukri foi passado, mas não... só ctrl C + ctrl V de resposta e tópicos fechados.[/FONT]

Meu parceiro, eu acompenhei a transmissão corretamente. Quem estava lá sabe muito bem que não houve código algum por parte da equipe de transmissão. Davam intervalo de 1 hora pra fazer sei lá o que mas não soltavam os códigos... vai entender né.
  • LeafPro escreveu: »

[FONT=comic sans ms, cursive]A questão é que fechando os tópicos com essa desculpa de que "aqui não é lugar pra esse tipo de suporte" eles estão gerando um conflito ainda maior.Pra gente que está observando de fora, parece muito mais um controle de danos mal feito, tipo quando uma figura pública faz M e ao invés de admitir e se desculpar começa a lançar processo pra tudo quanto é canto na esperança de tentar censurar o povo.[/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]Isso tudo poderia ser resolvido se eles mostrassem um print da live e o timestamp do momento que o código da Kukri foi passado, mas não... só ctrl C + ctrl V de resposta e tópicos fechados.[/FONT]

O problema é que o pessoal fica fazendo vários posts com o mesmo assunto já sabendo que não vai ter uma resposta oficial, pois o problema aconteceu no sábado e o suporte do jogo não funciona em fim de semana, pra evitar conflito e bagunça no fórum os posts estão sendo fechados.
    Hoje ou ao decorrer da semana eles se posicionarão a respeito.
  • Achei isso muito desorganizado!
    Falta de respeito com os jogadores
  • • Não duplique tópicos.
    • Não crie tópicos redundantes.
    • Não crie tópicos ou postagens para promover outros criados anteriormente.
    • Tópicos que já receberam uma explicação oficial ou uma explicação correta não precisam mais ser respondidos.
    • Antes de criar um tópico, verifique se o mesmo assunto já existe através da ferramenta pesquisar.
    • Não crie tópicos sobre o mesmo assunto.Caso já exista um tópico oficial ou um tópico falando sobre o mesmo assunto que deseja criar utilize-o.
    • Não crie tópicos sobre assuntos já esclarecidos pela equipe Z8Games (MODs/GMs). A criação dos mesmos resultará na remoção do conteúdo e no fechamento do tópico. Utilize a ferramenta 'pesquisar' para procurar a solução para sua dúvida.

São algumas de nossas regras no Fórum, por favor, se atentem as mesmas.

https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum
Esta discussão está fechada.