Ping do Jogo
O ping do jogo não esta normal por que não esta mostrando o verdadeiro resultado da internet !
Entrei ainda agora pouco em uma sala olhei o meu ping 2 ou 3 vez e tava em 35 e depois foi para 50 ,
depois tornei olha denovo e vir o ping mudando de 50 para 35 , antes eu entrava na sala meu ping ficava em 32 ou 33 .
Minha NET e Oi Velox com 15 Megas de Internet , Eu espero que me ajudem a resolver isso ao mais breve possível Obrigado
Entrei ainda agora pouco em uma sala olhei o meu ping 2 ou 3 vez e tava em 35 e depois foi para 50 ,
depois tornei olha denovo e vir o ping mudando de 50 para 35 , antes eu entrava na sala meu ping ficava em 32 ou 33 .
Minha NET e Oi Velox com 15 Megas de Internet , Eu espero que me ajudem a resolver isso ao mais breve possível Obrigado
Comentários
-
Olá sucomatarato, tudo bem!?
Problemas relacionado a latência são bem complexos, pode ser problema nas rotas, servidor, aparelho, outros. Verifique se não nenhum programa em segundo plano que possa "puxar" o desempenho da sua internet. Lembre-se que para uma boa conexão com o servidor sua internet deve possuir um bom desempenho em Download e Upload.
Recomendo fazer um teste de TRACERT para descobrir a origem do problema. Para isso, nossa equipe de Suporte ao Jogador pode ajudar. Entre em contato com o Suporte através da ferramenta TICKET, e relate seu problema.
Seu ticket deverá ser enviado no departamento de Suporte Técnico / Reclamações, como na imagem abaixo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OPRwRKJ.png"}[/IMG2]
E se mesmo assim possuir dúvidas de como submeter um ticket, veja o vídeo: Qualquer dúvida estou a disposição! Abraço! Tópico movido para área correta.