Erros nas partidas rankeadas !
Ja nao basta eu sofre com a queda na randk ao iniciar, claro tbm tenho que tomar desconect durante as partidas raqueadas, vcs sao uns brincalhoes depois vem culpar a minha internet dizendo que é ''pico'' faz o favor z8 inventa outra, to pagando pacote de internet fibra optica 200 megas, no jogo meu ping fica 3, e de quem e a culpa ?
Comentários
-
Boa tarde, Xispe9010.
Você tem alguma print da mensagem de erro que aparece na tela?
A sala cai para todos ou somente pra você? -
cara , eu tbm estou sendo prejudicado nas ranqueadas .... meu time vencendo de 5x1 no finalzinho levei dc do jogo e fui parar no lobby perdi 20 pontos com a vitoria garantida.
e na outra partida meu time venceu e a tela ficou PRETA e deu derrota pra mim , mais 20 pontos perdidos .
assim fica dificil tentar jogar a ranqueada . sao mtos erros q eles não sabe como ajeitar. -
cara , eu tbm estou sendo prejudicado nas ranqueadas .... meu time vencendo de 5x1 no finalzinho levei dc do jogo e fui parar no lobby perdi 20 pontos com a vitoria garantida.
e na outra partida meu time venceu e a tela ficou PRETA e deu derrota pra mim , mais 20 pontos perdidos .
assim fica dificil tentar jogar a ranqueada . sao mtos erros q eles não sabe como ajeitar.
Você já tentou abrir um ticket no suporte ao jogador?
Selecione o departamento Suporte Técnico. -
Caras, ja me estressei bastante com esse assunto.. e só tem duas saídas..
Ou vc baixa uma VPN (paga ou gratis) ou não joga -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1238495]Boa tarde, Xispe9010.
Você tem alguma print da mensagem de erro que aparece na tela?
A sala cai para todos ou somente pra você?[/QUOTE]
mensagem de erro ???????? SO CARREGA ATÉ 45% E CAI E PERDE 20 PONTOS E TOMA BAN DE 20s ! -
mensagem de erro ???????? SO CARREGA ATÉ 45% E CAI E PERDE 20 PONTOS E TOMA BAN DE 20s !
Esse problema está relacionado a rota.
Já abriu um ticket no suporte, para realizarem os testes?
Na maioria das vezes só soluciona usando VPN mesmo, quando não entra em contato com a operadora, pra saber se há algo a fazer sobre o desvio. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1238950]
Esse problema está relacionado a rota.
Já abriu um ticket no suporte, para realizarem os testes?
Na maioria das vezes só soluciona usando VPN mesmo, quando não entra em contato com a operadora, pra saber se há algo a fazer sobre o desvio.[/QUOTE]
Rota na minha internet? essa é a terceiro pacote de internet que eu assino de operadora diferente, e esse erro continua vamos ser francos o problema realmente está em vcs não em min nao sou o unico com esse problema a varias outras pessoas com o msm problema !