Até quando irá durar este jogo?

[FONT=courier new, courier, monospace]Cross Fire está com um delay absurdo e também com muito cheat.

Jogo está impossível de se jogar, muitos youtubers desistindo do jogo, simplesmente desistiram de gravar porque a situação na qual o jogo se encontra é praticamente impossível se divertir. [/FONT]

1. Delay
  2. Hackers
  3. Incompatibilidade com Windows 10, impossível utilizar um Alt Tab
  4. Bugs

Comentários

• ta dificil mesmo .... ontem peguei 3 hackers na rank sem contar com o fps que ontem tava 180-200 hoje ta caindo de 170 pra 20-50
  • Acredito que vai durar até a metade do ano que vem, porque pelo que parece será lançado o CFHD e creio que a maioria irá migrar para esse novo CF, mas creio também que esse nosso CF de atualmente não irá acabar, acho que vai ficar sem ter atualizações mas vai continuar online pra galera jogar de vez em quando pela nostalgia, vai ser tipo aquele jogo antigo que termina com ''1.6'' apesar de ter lançado uma versão melhorada dele que é o ''GO'' o jogo continua aí existindo.
  • Todo jogo tem seus problemas, isso é fato, e o Cross Fire BR não é exceção, infelizmente.

CF é um jogo antigo, e por tal, tem uma engine antiga, e toda engine tem seu limite. Sei que pode parecer desculpa, mas esse é a realidade.
    E mesmo assim, toda a equipe está trabalhando empenhada para constante melhora e resolução dos problemas do jogo.

De qualquer forma, obrigado pela crítica.

• [QUOTE=[]0NNe;n1238555]Todo jogo tem seus problemas, isso é fato, e o Cross Fire BR não é exceção, infelizmente.

CF é um jogo antigo, e por tal, tem uma engine antiga, e toda engine tem seu limite. Sei que pode parecer desculpa, mas esse é a realidade.
    E mesmo assim, toda a equipe está trabalhando empenhada para constante melhora e resolução dos problemas do jogo.

De qualquer forma, obrigado pela crítica. [/QUOTE]

O que acontece com o CF hoje, vivi no GB, a comunidade reclamando por melhorias e nada, os players aos poucos foram abandonando o jogo até falir totalmente, e o CF está no mesmo caminho, vcs forçam eventos, dão armas para amarrar a gente, mas n tem como jogar com a arma mais bonita sem qualidade.

Resumindo ñ tem solução para os erros do CF, a z8 vai sempre tapar o sol com a peneira, arruma aqui, piora ali, mas nunca vai sanar 100% os erros, 3 anos é mais do que suficiente para concertar o jogo, mas n conseguem por causa da engine ou seja CF VAI SER ASSIM ATÉ O ULTIMO PLAYER, Ñ VAI MUDAR!
  • WeeskerZINN escreveu: »
    Acredito que vai durar até a metade do ano que vem, porque pelo que parece será lançado o CFHD e creio que a maioria irá migrar para esse novo CF, mas creio também que esse nosso CF de atualmente não irá acabar, acho que vai ficar sem ter atualizações mas vai continuar online pra galera jogar de vez em quando pela nostalgia, vai ser tipo aquele jogo antigo que termina com ''1.6'' apesar de ter lançado uma versão melhorada dele que é o ''GO'' o jogo continua aí existindo.

O CFHD já dá pra ter uma ideia do que esperar tendo este como exemplo. Este jogo vai acabar, acha que vão deixar servidor para este jogo todo problemático que não dão jeito de arrumar os erros... Como o novo CF quem vai dar conta deste aqui!?
  • [QUOTE=[]0NNe;n1238555]Todo jogo tem seus problemas, isso é fato, e o Cross Fire BR não é exceção, infelizmente.

Desculpa! Pura desculpa. Se o jogo está sucateado, porque ficam atualizando e entulhando de coias pra pesar mais uma engine ultrapassada, onde não se tem mais rendimento nenhum!!
    Se dediquem a retirar coias inúteis... Menos atualizações... Eventos mapas clássicos uma vez que outra. Mas a desenvolvedora prefere seguir cronograma de atualizações e esquecendo a jogabilidade e cronograma de reparação de erros!?
  • Enquanto der lucro, vai continuar aberto. No momento que apertar para pagar as contas, adeus servidores.
  • O jogo está cheio de HACKERS, isso é verdade. O CrossFire é o único jogo atual que trabalha com uma engine tão antiga e faz MILAGRE! Muitos reclamam da quantidade de HACK, mas isso não é só no CrossFire, infelizmente. Como você vai esperar um jogo que é de graça não ter um delinquente mental que usa isso? Pra mim esses HACK são tudo uns fracassados.
  • Se Deus quiser não muito

eu ouvi um amém igreja ?
  • Bom, o jogo está lotado de problemas, porém boa parte desses problemas não é só o crossfire que tem. Mas na minha sincera opinião, com a situação que o jogo está, não passa de 2023. Sim, pra mim o jogo ainda vai durar mais alguns anos. O jogo ainda tem uma boa quantidade de lucro sendo recebida, e tem uma boa quantidade de jogadores ainda, por isso vai durar um tempo ainda. Eu mesmo não coloco mais zp, só sou mais um desses jogadores antigos que (ainda) não abandonaram o jogo.
  • Pois é, eu, para minha tristeza, até desenvolvi uma coisa que nunca esperava: medo de jogar. Ia fazer um tópico sobre, mas seria inútil. Pra mim o jogo não é de graça não, comprei mais de 20 armas VIPs confiando nos serviços que prometeram nos prestar. A equipe fala que trabalha de dia e de noite pra melhorar isso aqui, mas quem "melhorou" mesmo foram os trapaceiros. Desde que criaram o hacker-VIP isso aqui está a beira do insuportável. E eu exijo tão pouco do jogo; não quero recompensas, prêmios, presentes ou agrados; a única coisa que me atrai é o prazer da disputa leal, ver os números ao meu favor (K/D por exemplo), jogar com a cabeça, aprender vários métodos, assistir a aulas de jogabilidade com quem sabe mais (sem xitar, óbvio), e por fim ter méritos pelo meu próprio esforço. Mas se permite que "esses caras" estraguem tudo. O pior é que contaminam todos os setores, conseguiram estragar até o modo zumbi que era o que ainda me atraía. Sabiam que eles contaminam até o fórum? Comentaram isso no site deles. Sabe "aquele carinha" que vem aqui falar da satisfação pelo jogo, que não falta nada, que não tem tanto hacker assim como falam e que não vê nenhum a meses (diz que joga todos os dias) e só fala de prêmios e recompensas, pra ele tudo é choro e se gaba de ser top 100 nas ranqueadas? Tá, pra não virem aqui me dizer que estou acusando esse ou aquele eu pergunto: pra quem tá tudo lindo e maravilhoso? Pois é! Os únicos que tem o divertimento garantido são justamente os que deveriam estarem banidos permanentemente, no entanto estão aí e os banidos mesmo somos nós, que abominamos trapaça, dentro do próprio jogo que pagamos caro e não podemos usufruir...
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1238656]O jogo está cheio de HACKERS, isso é verdade. O CrossFire é o único jogo atual que trabalha com uma engine tão antiga e faz MILAGRE! Muitos reclamam da quantidade de HACK, mas isso não é só no CrossFire, infelizmente. Como você vai esperar um jogo que é de graça não ter um delinquente mental que usa isso? Pra mim esses HACK são tudo uns fracassados.[/QUOTE]

A questão dos hackers eu concordo plenamente, até parabenizo a empresa, pois houve tempos que não se via um hacker se quer. Eu jogo diversos tipos de jogos, Battlefield 1, 4,V, PUBG,etc,etc. Todos esses citados têm hackers, até pior que no CF, mas o que me estressa são os bugs.

Hoje mesmo, por eu ter internet da NET, meu ping está 150. Oras, tenho 250mb de internet, nenhum jogo, repito, nenhum jogo meu ping fica 150, até no Cross Fire West (NA) meu ping está menor que no AL. É um jogo totalmente sem suporte, nulo suporte, totalmente bugado. Embora tenha a Engine antiga, existem outras versões do CF localizadas em servidores diferentes que não possuem esses bugs que o CFAL tem.

É sinceridade!

Entendo a posição de vocês, MODS, pois possuem um trabalho, embora ganhem tão mal, mas é algo a zelar.
  • Nos outros jogos, MELHORES que o CF inclusive eu consigo completar uma ranked sem sofrer nada, mas a culpa é da engine né? kk
  • furiacega escreveu: »
    Pois é, eu, para minha tristeza, até desenvolvi uma coisa que nunca esperava: medo de jogar. Ia fazer um tópico sobre, mas seria inútil. Pra mim o jogo não é de graça não, comprei mais de 20 armas VIPs confiando nos serviços que prometeram nos prestar. A equipe fala que trabalha de dia e de noite pra melhorar isso aqui, mas quem "melhorou" mesmo foram os trapaceiros. Desde que criaram o hacker-VIP isso aqui está a beira do insuportável. E eu exijo tão pouco do jogo; não quero recompensas, prêmios, presentes ou agrados; a única coisa que me atrai é o prazer da disputa leal, ver os números ao meu favor (K/D por exemplo), jogar com a cabeça, aprender vários métodos, assistir a aulas de jogabilidade com quem sabe mais (sem xitar, óbvio), e por fim ter méritos pelo meu próprio esforço. Mas se permite que "esses caras" estraguem tudo. O pior é que contaminam todos os setores, conseguiram estragar até o modo zumbi que era o que ainda me atraía. Sabiam que eles contaminam até o fórum? Comentaram isso no site deles. Sabe "aquele carinha" que vem aqui falar da satisfação pelo jogo, que não falta nada, que não tem tanto hacker assim como falam e que não vê nenhum a meses (diz que joga todos os dias) e só fala de prêmios e recompensas, pra ele tudo é choro e se gaba de ser top 100 nas ranqueadas? Tá, pra não virem aqui me dizer que estou acusando esse ou aquele eu pergunto: pra quem tá tudo lindo e maravilhoso? Pois é! Os únicos que tem o divertimento garantido são justamente os que deveriam estarem banidos permanentemente, no entanto estão aí e os banidos mesmo somos nós, que abominamos trapaça, dentro do próprio jogo que pagamos caro e não podemos usufruir...

Concordo plenamente!

Não disponibilizo de muito tempo para jogar e, quando tenho tempo, felizmente possuo outros jogos para me divertir, mas o Cross Fire tenho amigos que não possuem um computador para jogar os jogos atuais, então eu jogo ranqueada com eles, modo zumbi, etc. Ontem (quarta-feira), estava em casa e não pude jogar com meus amigos, pois o ping estava altíssimo, tive que ir jogar outros jogos.

Complicado,né?

Eles não têm o que dizer e ficam jogando culpa em engine ou internet, culpam todos, menos a eles mesmos.

"Não culpe ninguém pelos seus problemas, o único responsável é você."
  • Enquanto pessoas bancarem a empresa com seu Cash o jogo vai durar, a partir do momento em que não for rentável pra a empresa manter o jogo.. ja era.
  • ShakurAmaru escreveu: »
    [FONT=courier new, courier, monospace]Cross Fire está com um delay absurdo e também com muito cheat.

Jogo está impossível de se jogar, muitos youtubers desistindo do jogo, simplesmente desistiram de gravar porque a situação na qual o jogo se encontra é praticamente impossível se divertir. [/FONT]

1. Delay
    2. Hackers
    3. Incompatibilidade com Windows 10, impossível utilizar um Alt Tab
    4. Bugs

Amigo , tem algum problema ai , pois uso windows 10 , e nao tenho nenhum problema com windows 10 .

o windows 7 e que vem apresentando varios problemas em relaçao a instalaçao do jogo .

Como patch.exe corrompido , ou HWGC SEM DIRETORIO.

Estes sao problemas frequentes do windos 7 basic ou profissional.
  • WeeskerZINN escreveu: »
    Acredito que vai durar até a metade do ano que vem, porque pelo que parece será lançado o CFHD e creio que a maioria irá migrar para esse novo CF, mas creio também que esse nosso CF de atualmente não irá acabar, acho que vai ficar sem ter atualizações mas vai continuar online pra galera jogar de vez em quando pela nostalgia, vai ser tipo aquele jogo antigo que termina com ''1.6'' apesar de ter lançado uma versão melhorada dele que é o ''GO'' o jogo continua aí existindo.

CF HD NAO E DA SMILIGATE , se voces nao conseguem rodar FPS , do crossfire que e mais baixo , imagina CF HD , que e 15 vezes mais pesado que o cf ?

Ridiculo de voces acreditar , que um pc com 12 gb de memoria vai rodar isso kkkk

Salve meu amigo ONNE , ja esta na hora de o jogo , atualizar sua engine tambem .
  • Eu acredito que o jogo ira durar ate alguns meses (chutaria de 6 a 24) após o lançamento do CFHD. O que acabara acontecendo é o suporte ao CF continuara, mas começara a sangrar muitos players (ira perder players e n recebera novos pq vão baixar o novo). Como alguém falou a cima, o cs 1.6 continuou tendo torneios e campeonatos e muitos preferiam ele comparado com a versao mais nova, porem jogadores novos começaram a baixar o novo. Seria basicamente como 2 cavalos correndo juntos, so que o novo uma hora começara a ficar muito a frente ate o outro ser esquecido. O que eu acho q deve acontecer e a z8 dar para players que jogaram e "investiram" no CF antigo bonus para o novo CFHD, dessa forma trazendo jogadores que não pretendem continuar jogando CF com medo dos mesmos erros acontecerem (falta de comunicação, engine com vários problemas, limitações gigantes, hackers, erros, ping).

Nao relacionado ao post, algumas coisas que eu gostaria de ver no novo CF, mas que ficam totalmente na mão dos asiáticos.

1- Nao existir armas VIPs (acho que essas armas quebraram totalmente o balanceamento do jogo).
    2- Ranqueada com sistema WOGL.
    3- Nao entupir o jogo com armas de GP (acho que ninguém usa a 90% das armas que estão la)
    4- Melhor sistema de eventos
    5- Nao entupir o jogo com modos e mapas
    6- Melhor sistema de report (o ideal seria poder reportar um player pelo próprio jogo)
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1238656]O jogo está cheio de HACKERS, isso é verdade. O CrossFire é o único jogo atual que trabalha com uma engine tão antiga e faz MILAGRE! Muitos reclamam da quantidade de HACK, mas isso não é só no CrossFire, infelizmente. Como você vai esperar um jogo que é de graça não ter um delinquente mental que usa isso? Pra mim esses HACK são tudo uns fracassados.[/QUOTE]

Nunca de uma desculpa comparando os fracassos aleios , tinha que dar desculpa comparando o melhor e nao o pior , parece que ja se conformaram que o jogo esta de mal a pior ,