Do que você sente falta no jogo?
Bom, estou aqui pra fazer uma pergunta simples, que seria a do título.
Vou ser sincero e direto na minha opinião. Sinto falta daquele CrossFire AL de 2012 - 2014, quando os eventos davam apenas coisas temporárias, quando o jogo tinha armas raríssimas e tão cobiçadas, em geral, sinto falta da vontade de jogar o jogo em si. Eu jogo desde 2013, e quem joga desde essa época sabe que 2012 - 2014 foram os melhores anos do game, foi a "época de ouro" do nosso crossfire, e só quem jogou naquela época sabe como foi bom demais. Eu como jogador antigo, digo em minha opinião que, 2016 foi o último ano bom do jogo. E você, do que sente falta?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nQR8Sj8.jpg"}[/IMG2]
Não consegui botar uma imagem pra ilustrar o post, então vai assim mesmo.
O que achou da minha opinião? Discorda? Concorda? Estou aberto pra criticas, mas vale lembrar que, opinião todo mundo tem a sua, e cada uma deve ser respeitada.
Vou ser sincero e direto na minha opinião. Sinto falta daquele CrossFire AL de 2012 - 2014, quando os eventos davam apenas coisas temporárias, quando o jogo tinha armas raríssimas e tão cobiçadas, em geral, sinto falta da vontade de jogar o jogo em si. Eu jogo desde 2013, e quem joga desde essa época sabe que 2012 - 2014 foram os melhores anos do game, foi a "época de ouro" do nosso crossfire, e só quem jogou naquela época sabe como foi bom demais. Eu como jogador antigo, digo em minha opinião que, 2016 foi o último ano bom do jogo. E você, do que sente falta?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nQR8Sj8.jpg"}[/IMG2]
Não consegui botar uma imagem pra ilustrar o post, então vai assim mesmo.
O que achou da minha opinião? Discorda? Concorda? Estou aberto pra criticas, mas vale lembrar que, opinião todo mundo tem a sua, e cada uma deve ser respeitada.
Comentários
-
Consegui botar a imagem, corrigido.
-
de players
vilarejo por ex, so tem bot.. -
Sinto falta de quando o jogo não tinha VIPS, e também sinto falta daquela vontade de jogar que eu tinha em 2009 e em 2014 quando voltei pro Crossfire, era muito bom!
-
Sinto falta de quando o jogo não tinha VIPS, e também sinto falta daquela vontade de jogar que eu tinha em 2009 e em 2014 quando voltei pro Crossfire, era muito bom!
Bons tempos do CrossFire BR que nunca mais vão voltar ou ter semelhantes. Se deu bem quem aproveitou. -
O que mais sinto falta atualmente é de players... SIM, players.
Hj em dia tá difícil achar salas de diversos modos, como: Super Soldado, Modo Batalha, Modo futebol, Modo Sombra e etc. Fora que eu simplesmente NÃO consigo nem fazer minha MD5 em CE, MM e MFaca, pois nunca tem gente jogando(só os q tá rank alto q joga ).
Tudo isso por falta de players. -
bandelicia escreveu: »O que mais sinto falta atualmente é de players... SIM, players.
Hj em dia tá difícil achar salas de diversos modos, como: Super Soldado, Modo Batalha, Modo futebol, Modo Sombra e etc. Fora que eu simplesmente NÃO consigo nem fazer minha MD5 em CE, MM e MFaca, pois nunca tem gente jogando(só os q tá rank alto q joga ).
Tudo isso por falta de players.
Penso o mesmo. Está bem chato jogar ultimamente por causa disso.
Sinto falta do vot kick, principalmente
quando tem hacker na sala. (ou seja quase todo momento) -
Sinto falta de fazer parte de um clã mais movimentado, não só a quantidade de jogadores caiu mais o engajamento dos que ficaram caiu muito. Não existem mais clãs como o HAO 123 ou o SikariCorp.
Acho que as vezes estou jogando o jogo no modo singleplayer,pq o único momento em que rola alguma interação com outro player é na hora que alguém me xinga por algum motivo fútil. -
Sinto falta da DIVERSIDADE in game. Hoje não ha mais salas diversificadas, em PD sempre (ou quase sempre) o mesmo mapa: CASTELO, e nem se fala dos outros modos, ficou muito monótono, chato a comunidade não diversificar.
-
Sinto falta do CF 1.0, sem vips, armas permanente somente para MN, muitos players, Ranking de Clã no site, Ranking de jogadores, FORUM lotadão (apesar de não frequentar ativamente nessa época), clãs gigantes com 100 membros e quê varias pessoas queriam entrar, SDDS do que vivemos CF, Infelizmente isso nunca voltara, sinto que o jogo mudou muito quando atualizou para CF 2.0 e a partir dai foi ladeira abaixo
-
Xifurinfula escreveu: »
Penso o mesmo. Está bem chato jogar ultimamente por causa disso.
CONCORDO COM VOCE EM TUDO MSM , E ate citei umas manobras para a equipe mais eles nao atendem , a prioridade e retirar o BATTLE ROYALLE e AQUELE MODO TORNEIO , E AQUELE ITEN QUE VOCE VE A PARTIDA ANTES DE ENTRAR .
Tem outras coisas tambem que a z8 poderia fazer , Como aumentar patente da rank , mais infelizmente eles colocam 1 trajeto e nao aceitam a realidade .
Dificil de acreditar que jogo nao esta bem , mais ja estou começando a acreditar .
Ja estou parando de jogar tbm , por coisas com estas .
Alem de pedir o bendito reset de patente que oS GMS NAO ME ATENDEM , eles ainda nao pensam nos marechais elites que pararam de jogar por causa do mesmo motivo que o meu.
Patente maxima = jogo sem objetivo e GMS NAO ENTENDEM ISSO. -
As salinhas do fórum entre 2013 - 2014 melhor tempo do CF e fórum, ainda tenho esperanças de uma nova era se repetir dessa mesma forma no futuro CFHD
-
Sinto falta do jogo de 2012.
BETAS, valorização das patentes e armas de mercado negro, e principalmente a inexistência de arsenal VIP. -
Sinto falta de tudo! Jogo tá chato.
-
Sinto falta de opção de apagar armas repetidas e de olhar e rotacionar armas numa galeria.
-
Faz falta a diversidade de modos, muito raro hoje em dia vc ver alguma sala que não seja MZ, PD, CE ou C1S. Eu sou muito fã do modo sombra mas nunca tem sala. Triste.