Conexão VIP - Outubro 2019
Conexão VIP de Outubro no AR!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/9ONuJ3SWd9g","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190919_presalez8connection_forum.jpg"}[/IMG2]Venha com a GM Athena conferir a mais nova VIP que está chegando para o nosso Crossfire Brasil: é a 9A-91-Chama Selvagem
Assista ao video completo: https://youtu.be/9ONuJ3SWd9g
Comentários
-
Meu.. o que vcs tem no lugar do cérebro?..
O jogo ta uma piada.. e agora mais essa??
Nada é tão ruim que não possa piorar...
R.I.P CF BR -
Agora estarmos todos ferrados.... (pra não falar outra coisa)
-
Cada atualização que passa fica mais complicado jogar de igual pra igual. jogo virou 100% Pay 2 win..
D E S E S P E R O -
Agora o CAOS irá reinar no CF
kkkkkkkk -
9A91 VIP gostei, so vem caixas e CP e SP de bonus? podia colocar mais itens.
-
9A91 VIP gostei, so vem caixas e CP e SP de bonus? podia colocar mais itens.
Concordo. Achei os pacotes caros também, deveria dar desconto por X vips, não pra quem simplesmente tem. -
Essa eu vou comprar **** ... O que vai ter de chorões nas salas... Vai ser legal kkkk....
É um direito de quem não quer jogar com ela... Mas não acho certo ficar ofendendo quem joga...
Quer jogar modo profissional... Monta um time... Coloca senha na sala e já era... Caso contrario... Não chorem... -
Era isso mesmo que o jogo precisava atualmente, mais vips! VIVA!
-
Essa já ta na Bag, que venha o mimimi dos WOGL !!!!!!!!!
-
Mesmo com os descontos, acho meio caro essa 9A91 VIP. quem nao pegou as M4 vitoriosas ta lascado !! o Desequilibrio chegou ao ápice !
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Que comece o choro! [/FONT]
-
Mais uma coisa sem noção pro CF
-
Vixiii o que vai ter de choro dos WOGLzzz.
-
Prevejo bastante choro pra nova vip xD
-
Posso pressentir o perigo e o caos...
~Dragon Ball Z -
Arma mais apelona do jogo agora ainda mais apelona do que nunca, que começe o mimimi
compra garantida!!!! -
Eu sinceramente amei a vinda dela agora, 9A91 Wild Eagle! Vou comprar com certeza.
Sabe, acho engraçado a comunidade (não generalizando, mas boa parte) dizer que o "jogo acabou" por conta de armas VIPs no geral, sinceramente, qualquer pessoa atualmente pode aderir uma VIP, com tantas promoções que há. -
Finalmente chegou para nossa versão... Eu n vou pegar ela, mas tenho CERTEZA que vou rir do povo chorando para quem estiver com ela(eu particularmente n ligo mto pra 9a, acho MUITO pior as PDP ou SLUG... aquilo sim é apelação).
To achando bem engraçado o drama que o pessoal tá fazendo, se olhar os comentários do conexão no YTB, só vê gente falando "RIP CF", "Jogo acabou", "ranked já era" ... Quem vê pensa que a cacilda da arma vai matar sozinha, dando HS automático, vendo atrás de parede e etc. kkkk -
Adorei! com certeza vou garantir a minha assim que estiver disponivel .
-
A minha ta garantida KKKKKK
E o choro TAMBEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
Agora mesmo que eu sou contra o aumento do limite de bolsas, imagina uma 9a vip de 32 balas dedando pra cima de vc . Tenho pena tá começando a jogar agora kkkkk.
-
Irei comprar, porem n agora.. em pleno mes de ddb rs rs
-
sabia q ia vim ela qando vi no cf china kk
-
MEU DEUS DO CÉU, o jogo já esta numa má fase, idiootas comprando, é infelizmente vocês nem ligam para nós, espero que o Pincel venha, tire uma foto de um papel escrito : "Está decretada oficialmente, a falência do Crossfire Brasil..."
-
Meu.. o que vcs tem no lugar do cérebro?..
O jogo ta uma piada.. e agora mais essa??
Nada é tão ruim que não possa piorar...
R.I.P CF BR
Estranho ver isso não só de você, mas de diversos jogadores com esse pensamento. Quando chega arma, mapa e outras coisas interessantes no servidor chines todo mundo adora é acha uma maravilha, agora quando vem pro nosso servidor todo mundo começa com esses pensamentos negativos, assim fica até complicado de entender vocês. -
Estranho ver isso não só de você, mas de diversos jogadores com esse pensamento. Quando chega arma, mapa e outras coisas interessantes no servidor chines todo mundo adora é acha uma maravilha, agora quando vem pro nosso servidor todo mundo começa com esses pensamentos negativos, assim fica até complicado de entender vocês.
Acho deplorável como a comunidade desse jogo na nossa versão seja tao chorona e toxica, Infelizmente a maioria é assim, triste. -
MUUUITOOO SHOW design totalmente diferente das outras vips, arma toda modificada comparada com a padrao e essa mira de sniper nela, meu voces arrasam cada vez mais z8 esta de parabens esse mes promete!!!
-
Muito linda!
Vou tentar garantir com certeza:eek: -
Finalmente minha espera chegou ao fim!
Com certeza uma bela arma, espero que seja tão boa como nossa querida M4A1-D-Cyborg!
O CP e SP são bem atraentes, mas senti falta de um item bônus permanente, como por exemplo uma granada voodoo. -
Vitoriosas vs Cyborg vs 9A-91.
O modo Mestre do arsenal discorda desse combate.
Esta discussão está fechada.