Fim Crossfire Erros e Hackers Impossivel Jogar..
Fim Crossfire Erros e Hackers Impossivel Jogar, gente a coisa ta feia toda sala de rankd tem hackers se for reportar p.qp eu vou reportar 40 hackers por dia, cada sala tem 3 até marechal com 8 a 22 vips tão usando hacker sem disfarça eles ta nem ai, varando parede voando, barret matando em qualquer parede e canto, ak vip dando só hs ouro, mlk usando wall e falando que é jogador de campeonato zoando geral,jogador com cla top matando hs e falando só jogo hs sem QQ, Erro Sem Fim e Bug Tu morre do nada,tu nasce ja morto, tu cair do mapa do nada, tu vai joga modo especial tu cair e atravessa o mapa do nanda ai o povo pensa que tu e rak'-' ai da isso em 4 a 5 jogador na sala é tudo rak, ofenças sem fim preconceito sem fim,choro pra tudo tu nao pode usar ksp, geral seu cone,lixu,... e outros nome de racismo e sex..
erro no win10 sem alt tab.fora outros problemas que nem vou falar sinão demora horas..
erro no win10 sem alt tab.fora outros problemas que nem vou falar sinão demora horas..
Comentários
-
Bom, eu jogo e não vejo essa quantidade absurda de hackers, na grande maioria, são contas recrutas ou barrinhas, eu não vejo tantas contas com alta patente xitando, em relação à quantidade de contas que são patente baixa.
Sempre que vejo, eu reporto, é só fazer nossa parte reportando.
Sobre o problema com bugs, qualquer erro que tiver, poste na área Suporte técnico, que vamos tentar te ajudar a solucionar.