Fim Crossfire Erros e Hackers Impossivel Jogar..

Fim Crossfire Erros e Hackers Impossivel Jogar, gente a coisa ta feia toda sala de rankd tem hackers se for reportar p.qp eu vou reportar 40 hackers por dia, cada sala tem 3 até marechal com 8 a 22 vips tão usando hacker sem disfarça eles ta nem ai, varando parede voando, barret matando em qualquer parede e canto, ak vip dando só hs ouro, mlk usando wall e falando que é jogador de campeonato zoando geral,jogador com cla top matando hs e falando só jogo hs sem QQ, Erro Sem Fim e Bug Tu morre do nada,tu nasce ja morto, tu cair do mapa do nada, tu vai joga modo especial tu cair e atravessa o mapa do nanda ai o povo pensa que tu e rak'-' ai da isso em 4 a 5 jogador na sala é tudo rak, ofenças sem fim preconceito sem fim,choro pra tudo tu nao pode usar ksp, geral seu cone,lixu,... e outros nome de racismo e sex..
erro no win10 sem alt tab.fora outros problemas que nem vou falar sinão demora horas..

Comentários

• Bom, eu jogo e não vejo essa quantidade absurda de hackers, na grande maioria, são contas recrutas ou barrinhas, eu não vejo tantas contas com alta patente xitando, em relação à quantidade de contas que são patente baixa.
    Sempre que vejo, eu reporto, é só fazer nossa parte reportando.
    Sobre o problema com bugs, qualquer erro que tiver, poste na área Suporte técnico, que vamos tentar te ajudar a solucionar.