Ranked
Está horrivel jogar a ranked qualquer modo quedas o tempo inteiro antes e no meio das partidas quase nunca a partida termina completa ate x1 tem erros
Comentários
-
Bom dia sleeper007,tudo bem?
Seria ótimo mais detalhes sobre essas quedas. Acredito que deve ser bem desgastante você jogar, vencer, ganhar pontos e por conta destes erros perder tudo. Se possível, crie um tópico na área Suporte Técnico aqui do fórum ou envie um Ticket para o sistema de Suporte ao Jogador, assim podemos ajudar no problema em especifico.
Pelo que eu entendi é aqueles problemas "Desconectado do Servidor", de antemão digo para dar uma olhada nesse guia, pois ele me ajudou com problemas em conexão:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1229791-resolução-para-problemas-de-conexão -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1238659]Bom dia sleeper007,tudo bem?
Seria ótimo mais detalhes sobre essas quedas. Acredito que deve ser bem desgastante você jogar, vencer, ganhar pontos e por conta destes erros perder tudo. Se possível, crie um tópico na área Suporte Técnico aqui do fórum ou envie um Ticket para o sistema de Suporte ao Jogador, assim podemos ajudar no problema em especifico.
Pelo que eu entendi é aqueles problemas "Desconectado do Servidor", de antemão digo para dar uma olhada nesse guia, pois ele me ajudou com problemas em conexão:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1229791-resolução-para-problemas-de-conexão[/QUOTE]
nao cara o problema sao inumeros e todo mundo ja sabe o problema pq todo os jogadores tem os mesmos problemas -
Man, baxa uma vpn e gg..
depende deles tu n vai conseguir joga n, se jogar vai perde pontos por desconexão
comunidade toda reclamando dos mesmos problemas sempre e não arrumam.. -
Man, baxa uma vpn e gg..
depende deles tu n vai conseguir joga n, se jogar vai perde pontos por desconexão
comunidade toda reclamando dos mesmos problemas sempre e não arrumam..
funciona mesmo man ? -
Eu to com uma VPN a duas semanas e ta mt gg
as ranked quase não cai mais, porem, meu ping q é 3 fica de 10~20
mas da pra joga ^^..
O ideal seria que nós players não dependêssemos de programas de terceiros pra poder jogar... mas fazer oq né ^^
Boa sorte. -
sleeper007 escreveu: »
funciona mesmo man ?
Você não leu o guia que eu citei?de antemão digo para dar uma olhada nesse guia, pois ele me ajudou com problemas em conexão:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1229791-resolução-para-problemas-de-conexão -
Eu to com uma VPN a duas semanas e ta mt gg
as ranked quase não cai mais, porem, meu ping q é 3 fica de 10~20
mas da pra joga ^^..
O ideal seria que nós players não dependêssemos de programas de terceiros pra poder jogar... mas fazer oq né ^^
Boa sorte.
qual voce usa, e pago ou de gratis ? -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1238900]
Você não leu o guia que eu citei?
[/QUOTE]
desculpa nao tinha aberto para mim o link -
sleeper007 escreveu: »
qual voce usa, e pago ou de gratis ?
Bom, infelizmente é paga, uso Exitlag mas fica realmente muito bom pra jogar, e o valor é bem mais acessível que um pacote de ZP
A salas simplesmente não cai.