9A91 - Chama Selvagem
Fala aí rapaziada, será que acertei na minha opinião que a próxima vip seria a 9A91 ? HAHAHA
Alguém aí vai comprar ? EU VOU ! HEHEHE
Alguém aí vai comprar ? EU VOU ! HEHEHE
Comentários
-
O spray que vem na pré-venda é muito lindo. Não vou comprar pq estou esperando a crushers (uma personagem vip q virá daqui pra fevereiro ****)
-
Estou pensando, quase certeza que sim.
-
Padilha1997 escreveu: »O spray que vem na pré-venda é muito lindo. Não vou comprar pq estou esperando a crushers pra comprar (uma personagem vip q virá daqui pra fevereiro ****)
Mas até fevereiro tu compra ela também, pega logo as duas HAHAHAEstou pensando, quase certeza que sim.
Não vai se arrepender xD -
Sei não... Não curto muito 9A-91!
-
Eu achei ela apelona, mas mesmo assim não consigo jogar com 9A, sei lá, muitos anos jogando AK tu só consegue jogar de AK rsrsrs.
-
Não comprarei, já tenho VIPs suficientes.
-
Vou me decidir depois do Conexão Z8 oficial!
Quero muito todas as armas DDB de 2013! -
Eu gostaria de ter ela na minha conta, mas hoje em dia eu já não tenho tanta vontade de comprar vips, daqui uns meses vem em caixas nos pacotes.
-
Com certeza irei adquiri-la!
Obviamente irei testa-la em alguma sala, e em seguida vou navegar. Adivinhem onde? No mar de choro das ranqueadas! :rolleyes:
E pra quem não gostou, digo: o choro é livre! E digo mais: chora na cama que é mais quente! :cool: -
Caso as armas DDB não me chame muito a atenção, irei tenta compra ela e alguns pacotes, se eles ainda estiverem na loja.
-
To pensando em pegar ela e mais alguma por causa do desconto.
-
Não irei comprar, continuo sem ver um motivo claro para investir no jogo novamente, além do mais ando sem tempo pra jogar.
E quando jogo, geralmente entro em salas do modo Mestre do Arsenal para aumentar a contagem de eliminações de todos os distintivos. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1238821]To pensando em pegar ela e mais alguma por causa do desconto. [/QUOTE]
Vou fazer o mesmo, irei pegar a 9A91 Chama Selvagem e as outras duas únicas VIPs que ainda não tenho. Ansioso pela pré-venda! -
Ganhei a AK47-Predador, será que consigo fazer 150 Kils no C1S?
-
Acho que não, ja to cheia de arma vip xD e também estou na espera da personagem crush.
-
Giovanna97 escreveu: »Acho que não, ja to cheia de arma vip xD e também estou na espera da personagem crush.
Essa personagem ela é vip ?
Tem algum diferencial das outras bonecas Vip's ? -
Quero muito pegar, só vai depender das DDB .
Zp ultimamente só pra uma coisa .rs -
Essa personagem ela é vip ?
Tem algum diferencial das outras bonecas Vip's ?
Eu e várias pessoas da comunidade sustentamos que a próxima personagem VIP será a Ultimatum ou a Crush (pode verificar no google ou Youtube).
A Crush são 3 meninas, habilidades de chutar, imunidade de granadas de si mesma e de colega de tima. No modo zumbi pode jogar uma faca explosiva. -
Gosto bastante de comprar vip, mais essa ai não quero nem ter no meu bau, só vai dar isso em rank.
Depois que acabar essa temporada nem vou mais jogar rank.