Ranqueada *roubando* pontos

Eu não sei se é algo recente ou não, mas eu reparei apenas hoje.
Não basta perder pontos na ranked por conta de cheaters e salas caindo, descobri que o próprio jogo está "roubando" pontos.

Quando vencemos uma partida pela primeira vez no dia nós deveríamos ganhar 10 pontos adicionais, mas isso não ocorre.

Digamos que após ganhar veríamos a tela dizendo o seguinte:
Pontos de Vitória/Derrotas: 15
Pontos MVP/ACE: 0
Pontos da 1ª vitória do dia: 10
Pontos da partida bônus:0
Penalidades: 0

Somando tudo, em teoria, deveríamos ganhar 25 pontos, mas acabamos recebendo apenas os 15.
Eu não fiz questão de printar pois poderiam me acusar de ter editado as fotos, então apenas peço para que as pessoas que jogam ranqueadas também reparem nisso e confirmem o que eu estou dizendo, pois esse 'bug' não acontece só comigo.

Pode parecer algo pequeno, mas que deve ser corrigido urgentemente e eu vou apresentar o motivo.
Dígamos que uma pessoa jogue ranqueada todos os dias e vença uma partida, pela lógica ela deixa de ganhar 70 pontos em uma semana.
Ok, agora vamos nos atentar ao fato de que uma temporada dura em média 3 meses, ou seja, 12 semanas completas.
Multiplicando esses valores podemos observar que um jogador pode deixar de ganhar até 840 pontos ao final da temporada; dividindo por 100 (que é o número de pontos pra passar de nível) concluímos que uma pessoa pode deixar de subir até 8 níveis e meio.

Exemplificando, alguém que terminou uma season no elo Diamante 2 poderia ter ficado no elo Mestre 5, se esses pontos fossem recebidos.

Peço novamente que vejam isso atentamente e corrijam.

Comentários

• Olá K4W4K1! Como vai?

Irei tentar ser o mais claro possível.

Onde aparece "Pontos de Vitória/Derrotas: 15" é o total de pontos que você ganhou ou perdeu e será somado ou subtraído de seu elo.
    Ou seja, ali se encontram todos os bônus ou penalidades que acrescentariam pontos ou não, já incluídos.

Isso quer dizer o que? Quer dizer que nesse seu exemplo, por sua vitória você ganhou 5 pontos, e mais 10 por sua primeira vitória do dia, o que totalizou 15 pontos.

Mais alguma dúvida?

• [QUOTE=[]0NNe;n1238796]Olá K4W4K1! Como vai?

Irei tentar ser o mais claro possível.

Onde aparece "Pontos de Vitória/Derrotas: 15" é o total de pontos que você ganhou ou perdeu e será somado ou subtraído de seu elo.
    Ou seja, ali se encontram todos os bônus ou penalidades que acrescentariam pontos ou não, já incluídos.

Isso quer dizer o que? Quer dizer que nesse seu exemplo, por sua vitória você ganhou 5 pontos, e mais 10 por sua primeira vitória do dia, o que totalizou 15 pontos.

Mais alguma dúvida?[/QUOTE]

Então deveriam pelo menos alterar essa descrição de "Ponto de Vitória/Derrota" por algo como "Total de pontos adquiridos", para evitar interpretações enganosas.

Mais nenhuma dúvida, grato.
  • K4W4K1 escreveu: »

Então deveriam pelo menos alterar essa descrição de "Ponto de Vitória/Derrota" por algo como "Total de pontos adquiridos", para evitar interpretações enganosas.

Mais nenhuma dúvida, grato.

Irei repassar essa sugestão, uma vez que de fato pode causar confusões na interpretação.

Diante a dúvida/problema resolvido estarei fechando o tópico.
    Caso ache necessário reabri-lo, por gentileza entre em contato comigo.
    Tópico fechado.

Esta discussão está fechada.