Transmissão FINAL CFEL
Beleza, a z8 apareceu se pronunciou e colocou o codigo da kukri ( que por sinal também não consegui pegar).
Mas e em relação a "roda da fortuna" e ao 1 milhão de zp que seria sorteado na transmissão ?
Mas e em relação a "roda da fortuna" e ao 1 milhão de zp que seria sorteado na transmissão ?
Comentários
-
Já se retrataram com a Kukri Império, isso e um começo, porém no caso da Roda da Fortuna e do 1 Milhão de ZP, dificilmente irá acontecer algo a respeito, aquilo e na base do sorteio, como iria fazer pra sortear se não tem como saber quem estava na live no sábado?
Só se os jogadores já tiverem sido sorteados e eles divulgarem quem foram os sortudos, fora isso duvido que façam algo.
Eu mesmo assisti 8 horas de live, porém já me contentei com a Kukri. -
Não estou conseguindo resgatar a Ku.kri império
-
Em relação a roda da fortuna acho que nao tem como, so se fizerem uma live ou usarem alguma live de um youtuber parceiro.. tipo vinni na " Quarta da bala "
E se tratando do sorteio do zp da pra eles postarem na pagina.. ja que esse sorteio de zp sempre é feito com os compartilhamentos da live, eles selecionam pessoas que compartilharam a live.
Se eles entrarem la eles podem ver quem compartilhou, e soetear 10 ganhadores..