Pequena Manutenção de Emergência - 02/10 as 9 AM
Olá Soldados,
Na manhã do dia 02 de outubro, as 9AM, reiniciaremos nossos servidores para uma pequena e rápida manutenção para correção dos itens do Mercado Paralelo.
A manutenção está prevista durar no máximo 10 minutos.
Aconselhamos a não iniciarem partidas ranqueadas perto do horario de inicio da manutenção (9AM) para não perderem pontos.
Agradecemos a compreensão de todos!
Na manhã do dia 02 de outubro, as 9AM, reiniciaremos nossos servidores para uma pequena e rápida manutenção para correção dos itens do Mercado Paralelo.
Aconselhamos a não iniciarem partidas ranqueadas perto do horario de inicio da manutenção (9AM) para não perderem pontos.
Comentários
-
Vai colocar os mesmos itens que estavam ou adicionar novos?
-
Show de bola... gostei !
-
-
A questão é: Vão por os mesmos itens ou novos?
-
É uma Manutenção e não uma atualização. Se fossem atualizar os itens, iria ser amplamente divulgado.
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1238777]Olá Soldados,
[/QUOTE]
Só de jogar já perdemos 20 pontos, estamos muito acostumados ao jogo dar algum problema no meio da partida -
já esta na Hora de troca essas arma ne, Cf vai fazer aniversario dnv e nada mudou
-
Afinal... vão colocar itens novos ou não?
Fica a pergunta no AR . . . -
Pelo tempo de manutenção devem apenas acrescentar mais dias das belíssimas armas que já estavam lá por 3 meses e quem ninguém usa
-
Esperando ansioso que venha novas armas de mp.
-
Armas novas no MP? Em 10 minutos de manu.? Sei não... Acho que não...
Mas se for colocar, coloca a Mouser Gold :d -
Olá GM Athena, você postou o Evento - Em Busca do Tempo Perdido que se iniciou no dia 12 e teve fim no dia 22 de Setembro e desde o fim do Evento amanhã as 00:00 vai completar 10 Dias e até agora não foi anunciado os 3 vencedores... Sou o AmF.dUBAI e participei dos outros 2 que tiveram ( Mapa: Parkour e Parque Chines ) e a entrega da premiação foi rápido e dessa vez ta demorando muito. Por favor quero muito saber o resultado, participei e to ansioso. Obrigado!
-
Tenho medo do que vai vim
-
Provavelmente só irá voltar as armas que já estavam!
-
Pelo tempo de manutenção devem apenas acrescentar mais dias das belíssimas armas que já estavam lá por 3 meses e quem ninguém usa
Cara, tirou essas palavras da minha cabeça rsrs
Z8 fazendo Z8tisse kk -
a para velho, que mentira. aquela linda 12 sempre esta la para os hak usar todo dia! claro que as pessoas usam ^^ -
Já imaginava que eram as mesmas armas, porém só ficam por 7 dias, então pós atualização terá novas. :rolleyes:
-
a para velho, que mentira. aquela linda 12 sempre esta la para os hak usar todo dia! claro que as pessoas usam ^^
Hashuhasuhuashaushuas é verdade, já ia me esquecendo desse detalhe :rolleyes: -
Mesmas armas que ninguem vai comprar :rolleyes:
-
E ainda vai ter gente que vai iniciar ranked e depois ficar 'chorando' nos grupos.. ¬¬'
-
A notícia que tanto espero não chegou ainda (nem sei irei viver o bastante pra ver). Ultimamente ando assim: nada do que lançarem irá me animar, nem VIPs de graça, nem as mais belas recompensas, nem se me oferecerem 100.000 ZPs me animaria. Acho que nem é preciso dizer o que tanto quero, né? Ando tão chateado com isso que nem quero falar o nome do problema!
-
Pessoal, as armas vão ficar por mais 7 dias, coincidindo assim com a atualização. Ao invés de reclamar, porque vocês não dão sugestões de armas?
-
quando é que vocês vão por a AK-47 BLUE CRYSTAL na loja?
já bastam os 700 dias que vocês tiraram da minha conta sem nenhum motivo e ficou por isso mesmo
ESPERO QUE ESSE JOGO VOLTE A SER DESCENTE -
Manutenção finalizada, tópico encerrado.
-
Vão coloca na próxima atualização novas armas.
Esta discussão está fechada.