Adeus

Olá eu percebi que o jogo morreu nenhum modo está trazendo diversão pd hack voando hack entrando no chão etc armas que deviam dar dano nao estão por exemplo ak tem vez que vc acerta hs e tira 40 50 pode isso e aconteceu algo comigo eu joguei de awm e dei um tiro no peito do inimigo e sabe quanto tirou de hp dele? 20 blz como que se joga um jogo que apenas as vip dão dano as vip varam 100% vips que nao tem recoil vip q é mais rapida que a luz vip que tem 50000000 de munição chega eu cansei de jogar um jogo pay to win que se vc qué se dar bem no jogo vc tem que ter vip eu cansei antes a m4 cyborg nao era apelona ao ponto de ser mais apelona que a 9a olha que incrivel eu mesmo falando que vou para depois uns meses eu volto mas eu nao quero então eu quero q vcs banem minha acc permanente para eu nunca mais voltar a jogar tem jogos melhores que esse crosslixo a z8 fu.deu com o jogo lag ping subindo hack criança falando merda no chat eu to 400/0 eu sou melhor que você xiu nub ain meu kd é maior que o seu eu sou vip minha conta tem 50000 mn foda-se eu nao quero saber se vc tem mais mns que eu eu nao me importo eu declaro agora adeus crossfire.

Comentários

• sanderojr escreveu: »
    Olá eu percebi que o jogo morreu nenhum modo está trazendo diversão pd hack voando hack entrando no chão etc armas que deviam dar dano nao estão por exemplo ak tem vez que vc acerta hs e tira 40 50 pode isso e aconteceu algo comigo eu joguei de awm e dei um tiro no peito do inimigo e sabe quanto tirou de hp dele? 20 blz como que se joga um jogo que apenas as vip dão dano as vip varam 100% vips que nao tem recoil vip q é mais rapida que a luz vip que tem 50000000 de munição chega eu cansei de jogar um jogo pay to win que se vc qué se dar bem no jogo vc tem que ter vip eu cansei antes a m4 cyborg nao era apelona ao ponto de ser mais apelona que a 9a olha que incrivel eu mesmo falando que vou para depois uns meses eu volto mas eu nao quero então eu quero q vcs banem minha acc permanente para eu nunca mais voltar a jogar tem jogos melhores que esse crosslixo a z8 fu.deu com o jogo lag ping subindo hack criança falando ***** no chat eu to 400/0 eu sou melhor que você xiu nub ain meu kd é maior que o seu eu sou vip minha conta tem 50000 mn ****-se eu nao quero saber se vc tem mais mns que eu eu nao me importo eu declaro agora adeus crossfire.

"Pay to win"???? De que game você está falando? Se me permite opinar, se tem uma coisa que hoje não propicia quase nenhuma vantagem é possuir uma arma VIP. Falo com conhecimento de causa, possuo mais de vinte e nos dias de hoje elas não ajudam tanto quanto descreveu. A M4A1-Cyborg, então já foi uma máquina de matar. Mas até entendo seu ponto de vista, primeiro não deve possuir nenhuma VIP (por isso não tem uma referência), depois eu mesmo notei que existe um número muito elevado de usuários de hacker portando VIP que poderiam mesmo lhe dar essa impressão. Tenho o palpite de que não conseguirá ficar muito tempo longe, mas quando voltar espero que seja num ambiente bem melhor que o atual. Estamos todos lutando pra isso. Boa sorte!
  • Desabafo é válido, quando tem argumento...
    "Crossfire Pay to win"? Desculpe, mas isso não procede! (Evento FPS para sempre prova isso, dando armas que são praticamente VIPS e também temos 9A na loja de GP)
    Sobre hacker... Realmente é complicado jogar um game com pessoas que usam programas ilegais. Porem 90% dos hacker são culpa da própria comunidade que procura essas ferramentas.
    O jogo disponha de ferramentas para denunciar jogadores que usam programas ilegais, xingamentos em salas e atitudes antijogo... Basta fazer sua parte e reportar
    É bom usar espaço do tópico livre no forum com temas RELEVANTES.

Não estou aqui para Defender o Game! Mas expresse sua insatisfação de forma INTELIGENTE

Lamento que tenha abandonado o game. Um abraço
  • :) Tome cuidado para não se arrepender de pedir banimento
  • Desde que o Cf existe ele sempre foi assim.
    Ñão adianta se fazer de pão agora como se fosse uma coisa que só veio acontecer agora.
  • JackMat4dor escreveu: »
    Porem 90% dos hacker são culpa da própria comunidade que procura essas ferramentas.
    Então isso anula qualquer culpa que a Z8 tenha sobre essa situação ?
    Se 90% é culpa da "comunidade", o que é errado pra caramba mas eu vou deixar pra falar disso depois, então os 10% restante são os funcionários da z8 ?
    culpa da própria comunidade que procura essas ferramentas.
    Não colega, se dependesse da comunidade ngm usava hacker, eles são xingados em qualquer sala, todo player reclama sobre a presença deles , a campanha "o choro é livre" foi super apoiada e toda nova lista da vergonha é ovacionada, a única situação em que alguém usou hack.
    O jogo disponha de ferramentas para denunciar jogadores que usam programas ilegais, xingamentos em salas e atitudes antijogo... Basta fazer sua parte e reportar
    NOSSA CARA.... COMO EU NUNCA PENSEI NISSO. Infelizmente a solução não é tão óbvia, se fosse tão simples assim não tinha hacker nem gente xingando no jogo.
    Se vc for banido por usar hack, em 3 minutos vc já tem outra conta e dps de alguns clicks ou algumas linhas no prompt de comando vc tem um novo IP ou um proxy pra burlar ban por ip.
    Não estou aqui para Defender o Game!
    Defender e puxar o saco são duas coisas diferentes, ainda bem que vc percebeu.
    Mas expresse sua insatisfação de forma INTELIGENTE
    Digo o mesmo pra vc ;)
    "Crossfire Pay to win"? Desculpe, mas isso não procede! (Evento FPS para sempre prova isso, dando armas que são praticamente VIPS e também temos 9A na loja de GP)
    Finalmente concordamos em algo,o crossfire é mais balanceado que boa parte dos f2p ou até mesmo dos jogos pagos, cheios de microtransaçõesm, por aí.
    Por mais que de vez enquanto o balanceamento do jogo de uma deslizada , ou melhor.... uma "chutada" se é que vc me entende, as armas mais apelonas que formam a santa trindade do mal, a Steyr TMP, a 9A-91 e a SPAS 12 Slug são grátis, e mesmo assim com uma Akzinha básica de gp vc ainda consegue despachar essas pestes.
  • Cara tomara que 90% dos jogadores tenham a mesma atitude de largar como você, torcendo aqui...
  • Sobre as armas VIPs: Geralmente quem não teve a oportunidade de comprar uma arma VIP fala mal delas. Nas partidas ranqueadas eu jogo com a AK VIP, e sempre tem um pra reclamar "vip já?". Isso é irritante. Estamos em 2019, qualquer um que jogue uma hora por dia consegue ter várias armas. O sistema das partidas ranqueadas disponibiliza uma arma basicamente VIP (AK Asgard), mas isso é ignorado pelo pessoal que só quer reclamar.

Acredito que o ponto principal das reclamações contra armas VIPs são com relação às M4A1 VIPs. Já tivemos DOIS eventos que deram duas opções de M4A1 Vitoriosa que "varam até concreto". Basta fazer o evento (que fiz sem muito esforço e SEM free evento) para ter acesso a uma delas.

Agora se o ponto central for as armas "apelonas" de um modo geral, temos a 9A91 na Loja de GP e a Steyr PdP no Mercado Negro de GP. Quer apelar? Basta um clique. Quer chorar? Chore, mas saiba que esse choro não tem fundamento.

Quanto aos usuários de programas ilegais, concordo: eles estragam as salas e diminuem a vontade de jogar.
  • Galera eu tava meio "puto" com o jogo nesse dia é que tipo velho mesmo que eu treine mesmo que eu jogue todos os dias eu não consigo sair positivo nas partidas e isso me deixa triste e quando alguém me empresta uma vip eu consigo jogar bem e todas as escolhas que faço eu me arrependo depois eu fico pensando pensando e quando eu finalmente escolho depois que vou usar o tal item ou tal arma eu me arrependo peço desculpas por esse comportamento que tive então como eu disse eu volto de qualquer maneira pois e o único jogo que eu conheço e o único jogo que tem "bastante" pessoas jogando cara o crossfire faz parte da minha vida eu jogava em 2014 e era muito divertido mesmo que só eu que jogava aqui na minha cidade eu achava legal mas depois de um tempo eu parei de jogar e voltei e hoje eu percebi que removeram o meu modo favorito o modo lamina mortal a z8 removeu um modo incrivel era justo para os dois lado mutantes e humanos agora eu literalmente não tenho vontade de jogar nenhum modo porque se você vai na rankeada os cara esperam que você seja bom para ajuda o time mas eu não sou bom vou ser honesto e os cara começam a me zoar eu não vou ficar falando das coisas que acontecem comigo então eu digo denovo desculpa
  • Realmente o jogo está muito vazio isso dá desânimo, porém é o único que jogo então ainda insisto !!
    [...] se você vai na rankeada os cara esperam que você seja bom para ajuda o time mas eu não sou bom vou ser honesto e os cara começam a me zoar eu não vou ficar falando das coisas que acontecem comigo então eu digo denovo desculpa

Um conselho: desligue o chat e jogue tranquilamente. Não deixe de jogar devido ao pessoal que não tem educação e usa o chat só para xingar/zoar.
  • Xifurinfula escreveu: »

Um conselho: desligue o chat e jogue tranquilamente. Não deixe de jogar devido ao pessoal que não tem educação e usa o chat só para xingar/zoar.

Uma boa dica, eu quando saia do PC depois de jogar ranqueada, saia com dor de cabeça, cansado psicologicamente, e depois que "descobri" essa ferramenta... não tem nada melhor do que jogar sem ter aqueles tóxicos te enchendo.
  • furiacega escreveu: »

"Pay to win"???? De que game você está falando? Se me permite opinar, se tem uma coisa que hoje não propicia quase nenhuma vantagem é possuir uma arma VIP. Falo com conhecimento de causa, possuo mais de vinte e nos dias de hoje elas não ajudam tanto quanto descreveu. A M4A1-Cyborg, então já foi uma máquina de matar. Mas até entendo seu ponto de vista, primeiro não deve possuir nenhuma VIP (por isso não tem uma referência), depois eu mesmo notei que existe um número muito elevado de usuários de hacker portando VIP que poderiam mesmo lhe dar essa impressão. Tenho o palpite de que não conseguirá ficar muito tempo longe, mas quando voltar espero que seja num ambiente bem melhor que o atual. Estamos todos lutando pra isso. Boa sorte!

Entao , caso voces nao percebem , temos um suporte tecnico fraco .

Que nao consegue ajustar danos de armas como m4a1 sakura e m4a1 ciborg entre outras vips.
    E alem disso nosso suporte tecnico depende de uma desenvolvedora , ou seja piora mais ainda o Caldo.

Alem disso comprei varias vips neste jogo e me arrependi , acredito que se z8 n fizer nada para ajudar essas coisas minimas , jogo ira pra vala.
  • souza1991 escreveu: »

Entao , caso voces nao percebem , temos um suporte tecnico fraco .

Que nao consegue ajustar danos de armas como m4a1 sakura e m4a1 ciborg entre outras vips.
    E alem disso nosso suporte tecnico depende de uma desenvolvedora , ou seja piora mais ainda o Caldo.

Alem disso comprei varias vips neste jogo e me arrependi , acredito que se z8 n fizer nada para ajudar essas coisas minimas , jogo ira pra vala.

Falou a palavra chave: "ajustar", no caso da Cyborg, quem comprou e usou (claro) essa arma no início de seu lançamento sabe que antes mandava bem, e seu maior trunfo era o carregamento que era mesmo super rápido, de repente, simplesmente já não matava mais com a mesma eficiência e o carregamento parecia ter ficado mais lento, ouvi rumores de que a tinham nerfado, além do que, percebe-se, infelizmente, que os trapaceiros "ajustam" seus cheaters na mesma medida em que surgem recursos ou armas mais eficientes como as caríssimas VIPs.
  • Mano do nada essa publicação virou uma guerra de pessoas que protege e de quem quer atacar.. , Pessoal.. pense no modo neutro.. , Sê o jogo precisa de melhorias quem tem que fazer isso não sou eu nem você meu caro "JOGADOR" , são quem está acima de nós , se eles não abre o olho você realmente acha vai ter melhorias? , acalme-se discutir por algo sem valor é o mesmo que jogar pedra na água..
  • é realmente ta complicado a situação do game, e dessa comunidade que quer ser melhor do que todo mundo.
    Olá eu percebi que o jogo morreu nenhum modo está trazendo diversão pd hack voando hack entrando no chão etc armas que deviam dar dano nao estão por exemplo ak tem vez que vc acerta hs e tira 40 50 pode isso e aconteceu algo comigo eu joguei de awm e dei um tiro no peito do inimigo e sabe quanto tirou de hp dele? 20 blz como que se joga um jogo que apenas as vip dão dano as vip varam 100% vips que nao tem recoil vip q é mais rapida que a luz vip que tem 50000000 de munição chega eu cansei de jogar um jogo pay to win que se vc qué se dar bem no jogo vc tem que ter vip eu cansei antes a m4 cyborg nao era apelona ao ponto de ser mais apelona que a 9a olha que incrivel eu mesmo falando que vou para depois uns meses eu volto mas eu nao quero então eu quero q vcs banem minha acc permanente para eu nunca mais voltar a jogar tem jogos melhores que esse crosslixo a z8 fu.deu com o jogo lag ping subindo hack criança falando ***** no chat eu to 400/0 eu sou melhor que você xiu nub ain meu kd é maior que o seu eu sou vip minha conta tem 50000 mn ****-se eu nao quero saber se vc tem mais mns que eu eu nao me importo eu declaro agora adeus crossfire.

vc nao vai se arrepender, disso eu garanto

o jogo vai continuar ridiculo como esta e a Z8 fazendo cara de paisagem...

sem contar o cumulo da bizarrice, é ver os baba ovo querendo cargo ou FAMA vindo no forum dizendo que o jogo ta bom e bla bla bla, fala serio, são a escoria.

Vou parar tambem, pois o futuro do cross fire é isso ai: HACKS, LANÇAMENTO DE VIP, EVENTO BUGADO, HACKS, EVENTOS FRACOS, LANÇAMENTO DE VIP, QUALQUER EVENTO PRA VENDER ZP, FPS BAIXO, LAG, EVENTOS BUGADOS E ETC... o ciclo é esse ai, cada dia mais gente para de jogar..

conheço um jogo que tem 12 anos, durante os 7 primeiros anos, foi muito bom, após isso se tornou o que o cf é hoje: DESCASO.. todo dia era clans e jogadores parando e eles fingindo que tava tudo bem, até que um dia se deram conta que perderam muitos players e tentaram agir, mas ja era tarde, lançaram 6 atualizações em 2 meses, varias promocoes e nada adiantou, cf ta indo pra esse caminho...
  • Esses dias minha barret tava tirando 87 de dano, ontem mesmo um amigo do cla tava reclamando que a barret dele tirou so 7 de dano, ta muito estranho esse game
  • Na minha opnião em relação aos hackers, primeiramente sempre teve no crossfire, e a culpa é de ambos, principalmente da comunidade, mas tambem se o jogo tivesse um ant-hacker melhor, isso iria diminuir consideravelmente a quantidade de hacker no jogo, mais não podemos reclamar e achar que a culpa é somente da empresa porque não é, eles sempre estão banindo contas com usuarios de hackers, então é uma questão de a comunidade se conscientizar ao uso destas ferramentas e empresa fazer melhorias tambem. Particularmente eu acho que o BAN de IP seria mais viavel, porem não entendo o motivo pela qual ainda não fizeram isso.
    Em relação a VIP no jogo, sim é apelação, porem reclamar não vai adiantar nada, o cara comprou para usar mesmo, vc pode responder da mesma forma sem ter que reclamar no chat, existe armas que são dadas de eventos como as vitoriosas, existe 9a no loja de GP, apela tambem, e jogue tranquilo.
    O crossfire é um jogo gratuito e sabemos que existem muitas crinaças sem noção no jogo que vai falar besteira, criticar, ofender e falar palavrões, o ideal é vc responder educadamente ou simplesmente não dar bola para o assunto, ou se não reporta e o jogador sera punido.
    O jogo esta ai para nos divertir, passar o tempo, é um laser, evite levar muito a serio. Quando vc perder a cabeça vai fazer outra coisa e relaxar a mente, depois tu volta a jogar.
  • espero que você volta um dia e na melhor fase do jogo !