evento fps para sempre

até aonde sei esta dizendo para adicionar 30 novos amigos e jogar uma partida com eles e nao apagar eles ate o fim do evento , mas o meu nao esta contando , mandei ticket com o print e não responderam ,tive que mandar outro agora ... aguardo a resposta......

Comentários

• Eai 00fdg00, tudo bem?

Caso você envie o ticket na área errada nossa equipe pode ignorar ou fechar o ticket. No seu caso o ticket deverá ser enviado no departamento Eventos. Como consta na imagem abaixo:

ZfPzwy4.png Caso haja dúvidas quando enviar o ticket, assista esse vídeo: Qualquer dúvida estou a disposição! Abraço! :D
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1238883]Eai 00fdg00, tudo bem?

Caso você envie o ticket na área errada nossa equipe pode ignorar ou fechar o ticket. No seu caso o ticket deverá ser enviado no departamento Eventos. Como consta na imagem abaixo:

ZfPzwy4.png Caso haja dúvidas quando enviar o ticket, assista esse vídeo: Qualquer dúvida estou a disposição! Abraço! :D[/QUOTE]

eu fiz do jeito que você colocou mas não respondem meus tickets .. eu ja fiz de tudo , adicionei pessoas nova , tirei print da lista e mandei , joguei junto umas 3 vezes por causa de kills , não sei mas o que fazer .... "add 30 amigos e joga uma partida inteira com o amigo e nao posso excluir ele ate o fim do evento" , fiz e não esta contando será que você pode me ajudar porq sinceramente to meio desanimado com o evento já e com o suporte que não responde e nem esta contando ..

( PERDI O EVENTO DE SETEMBRO POIS PARA MIM NÃO CONTOU OS DIAS LOGADOS E OS GMS FALARAM QUE CONTOU.. MESMO EU COM PRINTS :( .. ) POR MIM TINHA QUE COLOCA GMS NOVOS PORQ ESSES TAO DEIXANDO MUITO A SE DESEJAR :( .... SDDS DO GM FOX
  • Olá 00fdg00! Como vai?

Todos os tickets são respondidos pela nossa equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília) e o tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento, portanto você deve aguardar para que seu ticket seja respondido.

Vale ressaltar que, você não deve responder seu próprio ticket antes de ter sido atendido por um GM. Os tickets são respondidos por ordem cronológica, isso é, dos mais antigos para os mais recentes. A cada nova resposta que você adiciona ao seu ticket, ele é movido para o fim da fila.

Enquanto aguarda sua resposta, sugiro que vá fazendo outras missões, são ao todo nove missões, e você pode escolher duas para deixar de fazer, pois somente com as outras seis os pontos já somam 100, e claro que a missão "CONECTE-SE E JOGUE" não deve ser descartada, uma vez que ela é a unica em que obtemos 40 pontos, diferente das demais que são apenas 10.

Qualquer dúvida estamos a disposição. ;)

• [QUOTE=[]0NNe;n1239010]Olá 00fdg00! Como vai?

Todos os tickets são respondidos pela nossa equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília) e o tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento, portanto você deve aguardar para que seu ticket seja respondido.

Vale ressaltar que, você não deve responder seu próprio ticket antes de ter sido atendido por um GM. Os tickets são respondidos por ordem cronológica, isso é, dos mais antigos para os mais recentes. A cada nova resposta que você adiciona ao seu ticket, ele é movido para o fim da fila.

Enquanto aguarda sua resposta, sugiro que vá fazendo outras missões, são ao todo nove missões, e você pode escolher duas para deixar de fazer, pois somente com as outras seis os pontos já somam 100, e claro que a missão "CONECTE-SE E JOGUE" não deve ser descartada, uma vez que ela é a unica em que obtemos 40 pontos, diferente das demais que são apenas 10.

Qualquer dúvida estamos a disposição. ;)[/QUOTE]
    ??
    obrg , se eu deixa de fazer essa de 30 novos amigos ainda ganho a arma permanente ?
  • 00fdg00 escreveu: »
    ??
    obrg , se eu deixa de fazer essa de 30 novos amigos ainda ganho a arma permanente ?

Para ganhar a arma Vitoriosa que você escolheu, você precisa do total de 100 pontos.
    Vou listar aqui as missões, e a respectiva quantidade de pontos que você pode obter ao completar cada uma delas.
    • CONECTE-SE E JOGUE (Conecte-se e jogue ao menos uma partida completa durante 7 dias distintos durante o evento) - 40 PONTOS
    • JOGUE 7 HORAS (Jogue 7 horas em qualquer modo ou mapa(exceto Modo Bot e Aquecimento)) - 10 PONTOS
    • PARTIDAS RANQUEADAS (Jogue 15 partidas ranqueadas completas) - 10 PONTOS
    • HEADSHOTS (Acerte ao menos 500 headshots(exceto Modo Bot e Aquecimento)) - 10 PONTOS
    • PROCURAR & DESTRUIR (Jogue 20 partidas no Modo Procurar & Destruir em qualquer mapa) - 10 PONTOS
    • CAIXAS RODADAS (Rode 100 caixas de GP e/ou ZP) - 10 PONTOS
    • CONFRONTO ENTRE EQUIPES (Jogue 30 partidas no Modo Confronto entre Equipes em qualquer mapa) - 10 PONTOS
    • ELIMINAÇÕES POR PISTOLA (Realize 800 eliminações(exceto Modo Bot e Aquecimento)) - 10 PONTOS
    • NOVOS AMIGOS (Adicione ao menos 30 novos amigos e jogue uma partida completa com cada um deles) - 10 PONTOS
    A soma desses pontos resultam em um total de 120 PONTOS, e como disse anteriormente, você precisa apenas de 100 PONTOS para resgatar a premiação final.
    Isso quer dizer o que? Quer dizer que você pode escolher DUAS missões pra deixar de fazer.
    Porém a missão "CONECTE-SE E JOGUE" você tem que fazer, pois é a única que dá 40 pontos.

Então respondendo sua pergunta, sim, há a possibilidade de você deixar de fazer essa missão e mesmo assim ganhar a premiação final, mas ressalto novamente que precisa de um total de 100 pontos.

Mais alguma dúvida?