Ajude um Noob a ser melhor, por favor...
Salve galera, tudo bem ?
criei esse tópico esperando ajuda de vcs
Como subir em caixa ? ja vi uns videos e nao consigo executar...
dizem que é espaço+espaço e agacha ou algo assim e nao consigo nem com reza.
como voces fazem ? qual o tempo certo ? se possível escrevam os comandos que fazem, ta difícil kkkkk
criei esse tópico esperando ajuda de vcs
Como subir em caixa ? ja vi uns videos e nao consigo executar...
dizem que é espaço+espaço e agacha ou algo assim e nao consigo nem com reza.
como voces fazem ? qual o tempo certo ? se possível escrevam os comandos que fazem, ta difícil kkkkk
Comentários
-
Não tem dificuldade, você aperta ESPAÇO + ESPAÇO E CTRL juntos, tem que ter o time certo, mas e simples pegar o time.
É só praticar, logo não erra mais. -
São esses os comandos mesmo, você só está errando a execução. A hora que você pular a primeira vez, espere o boneco atingir o solo e rapidamente já pressione o espaço e em seguida o CTRL, indo sempre pra frente. Basicamente é isso, só treinar e pegar o tempo que depois fica fácil
-
É isso mesmo, espaço+espaço ctrl em seguida.. continue tentando que uma hora vc consegue. xD
-
BrennoXCFAL escreveu: »Não tem dificuldade, você aperta ESPAÇO + ESPAÇO E CTRL juntos, tem que ter o time certo, mas e simples pegar o time.
É só praticar, logo não erra mais.
ai sim mano, vou treinar hoje, obrigado ! -
São esses os comandos mesmo, você só está errando a execução. A hora que você pular a primeira vez, espere o boneco atingir o solo e rapidamente já pressione o espaço e em seguida o CTRL, indo sempre pra frente. Basicamente é isso, só treinar e pegar o tempo que depois fica fácil
é disso que eu precisava, de alguem que detalhasse esse time certo, obrigado pela ajuda mano, vou treinar muito hoje !!!!:cool: -
É isso mesmo que a galera está recomendando, agora deixa eu ser bem sincero; eu mesmo tenho cinco anos de conta, sou três estrelas e ainda não consigo, pode acreditar nisso. Já foi comentado aqui no fórum mesmo que tem "neguinho" usando recursos externos pra facilitar, e o meu conselho é que jamais utilize essa prática, nunca. Se é novato, encontrará muitas dificuldades e verá "muitas coisas estranhas". Mas lhe asseguro que vale a pena ir treinando e evoluindo usando tão somente os recursos que o jogo oferece e nada mais além disso, em outras palavras; seja bem vindo, boa sorte e jamais (nem "pra ver como é") nunca use hacker.
-
Eu também nunca consegui subir em caixa kkkkkk
-
Pula, quando você estiver caindo aperta espaço de novo e aí você sobe. É meio chatinho você tem que pegar o tempo.
Pra eu aprender isso tive que ter a ajuda de uma amg e um amg na época, é difícil. -
Tem vezes que não consigo no calor do momento kkkkk. Mas no geral eu acho bem fácil.
-
Já consegui algumas vezes, mas isso é o de menos no jogo.
Estou tentando aprender também.