Preciso de ajuda para por meu zp !
[FONT=comic sans ms, cursive]Então comunidade crossfireana boa tarde, estou com uma dúvida quero por meu zp por transferencia bancaria, meu cartão é de Caixa Econômica Poupança '' ELO '' Faço os procedimentos mais n tenho retorno de nada, queria saber se aceita pela transferencia bancária e meu cartão sendo Caixa Econômica poupança, alguem me ajude ai com algum tuturial.[/FONT]
Comentários
-
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
[FONT=comic sans ms, cursive]Então comunidade crossfireana boa tarde, estou com uma dúvida quero por meu zp por transferencia bancaria, meu cartão é de Caixa Econômica Poupança '' ELO '' Faço os procedimentos mais n tenho retorno de nada, queria saber se aceita pela transferencia bancária e meu cartão sendo Caixa Econômica poupança, alguem me ajude ai com algum tuturial.[/FONT]
olha, eu acho meio dificil, por se o conta facil. tens uns procedimento do proprio banco para esses tipo de conta. -
Boa noite, mitaovc2.
Notei que você tem outro tópico com o mesmo conteúdo.
Posto isso, estarei fechando este tópico.
Por gentileza, utilize o tópico citado:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1238959-demora-muito-pra-cair-o-zp-sendo-transferencia-bancaria
Esta discussão está fechada.