Servidor WOGL

Olá a toda comunidade do CF AL . Uma coisa já é certa , o game está muito desequilibrado em questões de variações de armas e até mesmo de personagem . Por outro lado , o acesso as armas e as vips estão melhores do que antigamente , com o aumento de possibilidades , entre elas o ticket grátis no mercado negro , maior número de eventos e a criação de caixas vips . A 'apelação' esta demais ! Concordo com alguns dizendo que tem o direito de usar , está no jogo pode usar e dentre outros argumentos . A criação de novas vips e maior facilidade ao obter armas apelonas acaba desanimando um pouco a jogabilidade . Enfim , a minha sugestão é a criação de um novo servidor , onde irá só valer armas WOGL ( podendo conter as suas variações ) e personagens WOGL . Os jogadores que possuem vip na conta não irão conseguir usar essas armas no servidor , mas o seu bônus irá contabilizar normalmente para não ficar injusto para aqueles que gastaram dinheiro para obter . Muitos gostam de jogar os famosos MIX e o Operações 7 com o intuito de jogar com as armas clássicas e eu acho uma boa a equipe da Z8 Games estudar essa possibilidade , tenho certeza que poderia mudar bastante a jogabilidade do cenário , já que o CF é um jogo leve em comparação aos outros da atualidade , mas muitos não jogam mais pelo excesso de armas que desequilibram o game .Os mapas presentes no servidor iriam ser os mesmos mapas no competitivo do CFEL , com a inclusão do mapa CE navio Headshot para 'aquecer a mira ' . Espero que gostem da idéia e desde já agradeço a atenção . #WOGLServer

OBS 1 : Os personagens VIP's nesse servidor irão automaticamente mudar para um personagem WOGL aleatório quando o jogador entrar na sala .

OBS 2 : Creio eu que um servidor assim seja difícil de fazer , já que o CF AL tem tantos servidores e em salas CE modo sniper as outras armas somem da sua bag , então esse modo WOGL irá usar esse mesmo mecanismo.

Comentários