Não quero ser injusto

Bom, sabemos a situação em que se encontra nosso tão amado e ferido game, nem vou entrar no mérito. Tenho a esperança de que um dia as coisas melhorem 100%. Quando será isso é que é uma incógnita do tamanho do oceano. Estava pensando como será meu conceito quando esse dias chegar. Hoje sou um ser muitíssimo cético, e não reconheço sequer um bom jogador nos tempos de hoje, embora esteja consciente de que existam sim, mas até agora não encontrei um que me convença (deixando fora duas exceções V1NNI o maior astro do Crossfire, de quem sou fã declarado, e um amigo meu que não joga mais). Mas eu, assim como muitos, acredito, tenho razões óbvias para assim agir. Até comentei em outros tópicos, um dia tentei até mudar meus conceitos e me convenci de que o cara que me acertava toda a hora era bom, até que segundos finais da partida o flagrei voando no balcão do hotel, mapa Olho de Águia (nesse ponto, trapaceiros costumam voar pra ver o inimigo subindo a escada do outro lado do mapa e acertar pelas costas). Fico imaginando, quando chegar o dia em que realmente hackers não existirem mais de verdade, estando garantido de que não voltarão mais, como é que estará meu pensamento. Os verdadeiros bons jogadores vão começar a se destacar, será que ficarei desconfiado deles? Nos dias de agora jogo muito quieto, dificilmente falo no chat, mesmo que desconfie de alguns (isso acontece com muita frequência), não falo nada, não xingo, pensando na possibilidade de estar enganado. Detestaria ser injusto, se bem que trapaceiros tem jogadas que os caracterizam como tais, mas mesmo assim fico na minha. Já briguei muito antes, mas é inútil. Sigo minha vida no jogo que é apenas tentar ficar com K/D positivo e jogar no modo ZUMBI, se bem que até isso os meliantes conseguiram estragar.

Comentários

• Meu caro, os dias tranquilos sem os trapaceiros chegarão no momento em que o CF "fechar as portas". Essa é uma batalha que não ganharemos, infelizmente.
  • Xifurinfula escreveu: »
    Meu caro, os dias tranquilos sem os trapaceiros chegarão no momento em que o CF "fechar as portas". Essa é uma batalha que não ganharemos, infelizmente.

Mas sabe o que ainda mantém acesas minhas esperanças? Vocês mesmos da comunidade; estão reagindo, falam abertamente sobre o assunto, reclamam e muitos até deixaram de jogar. Eu mesmo nesses cinco anos de conta nunca vi tal reação de tal forma que não da pra passar desapercebido. Não é só nesse, mas nos outros também; as pessoas não toleram mais dividir seu espaço de diversão com trapaceiros. Ou os organizadores levam isso a sério ou terão mesmo que fechar as portas. Parabéns a comunidade que, pra mim, acordou e não engole mais qualquer conversinha referente a esse assunto. Minha posição é essa: ainda estou por aqui, se acabar adeus mesmo vou sem olhar pra trás. O que preciso pra um bom jogo tenho que é meu PC e as melhorias que fiz nele. Se aqui não vingar não faltarão boas opções, penso eu.
  • furiacega escreveu: »
    Bom, sabemos a situação em que se encontra nosso tão amado e ferido game, nem vou entrar no mérito. Tenho a esperança de que um dia as coisas melhorem 100%. Quando será isso é que é uma incógnita do tamanho do oceano. Estava pensando como será meu conceito quando esse dias chegar. Hoje sou um ser muitíssimo cético, e não reconheço sequer um bom jogador nos tempos de hoje, embora esteja consciente de que existam sim, mas até agora não encontrei um que me convença (deixando fora duas exceções V1NNI o maior astro do Crossfire, de quem sou fã declarado, e um amigo meu que não joga mais). Mas eu, assim como muitos, acredito, tenho razões óbvias para assim agir. Até comentei em outros tópicos, um dia tentei até mudar meus conceitos e me convenci de que o cara que me acertava toda a hora era bom, até que segundos finais da partida o flagrei voando no balcão do hotel, mapa Olho de Águia (nesse ponto, trapaceiros costumam voar pra ver o inimigo subindo a escada do outro lado do mapa e acertar pelas costas). Fico imaginando, quando chegar o dia em que realmente hackers não existirem mais de verdade, estando garantido de que não voltarão mais, como é que estará meu pensamento. Os verdadeiros bons jogadores vão começar a se destacar, será que ficarei desconfiado deles? Nos dias de agora jogo muito quieto, dificilmente falo no chat, mesmo que desconfie de alguns (isso acontece com muita frequência), não falo nada, não xingo, pensando na possibilidade de estar enganado. Detestaria ser injusto, se bem que trapaceiros tem jogadas que os caracterizam como tais, mas mesmo assim fico na minha. Já briguei muito antes, mas é inútil. Sigo minha vida no jogo que é apenas tentar ficar com K/D positivo e jogar no modo ZUMBI, se bem que até isso os meliantes conseguiram estragar.

N adianta voce criar o melhor jogo do mundo , se os proprios jogadores, procuram afunda lo usando rack , A questao muitas vezes entendemos que o jogo tem problemas sim , porem a comunidade e a maior culpada , pois quando a z8 Coloca la nas partidas ranqueadas , armas e CP PERMANENTEs Sempre tem aqueles que gostam de pedir ajuda aos amiguinhos que joga de rack pra ajudar a pegar mestre , ou ficar com kd negativasso , e 30000 vitorias , se ve que tem algo estranho ne .?

Entao , a questao de melhorias do jogo seria simples .

Partida ranqueada - Limite de patente para Major .
    Suporte de reportagem de racks diferenciado das partidas normais .

Servidores para jogadores com VIPS COMUNIDADE PEDE ISSO DESDE 2014 e ate agora nao foi atendida .
    Limite de patentes para outros servidores .

E a mais cogitada , Retirada de servidores vazios .

Para que deixar servidores vazios no crossfire ?

Servidores vazios nao dao lucros , dao prejuizos.
  • souza1991 escreveu: »
    Partida ranqueada - Limite de patente para Major .

Concordo com o aumento da patente mínima para jogar partidas ranqueadas.
    souza1991 escreveu: »
    Servidores para jogadores com VIPS COMUNIDADE PEDE ISSO DESDE 2014 e ate agora nao foi atendida .

Não acredito que separar os players seja benéfico. Provavelmente esse servidor para quem não tem VIP seria abandonado, "jogado às traças". Além de ser muito injusto com os jogadores que jogam limpo e não tiveram a oportunidade de adquirir um item VIP.
  • Infelizmente essa batalha não depende só da gente, de acordo com números, a quantia arrecadada mensalmente/anualmente pela empresa que administra o jogo, supre todos os gastos que a empresa teria para manter um jogo limpo e ainda sim sobraria uma quantia lucrativa enorme para eles. Então pra mim, é só uma questão de querer se mexer, ou seja, mudar ao invés de só querer ganhar.
  • sukitinha escreveu: »
    Infelizmente essa batalha não depende só da gente, de acordo com números, a quantia arrecadada mensalmente/anualmente pela empresa que administra o jogo, supre todos os gastos que a empresa teria para manter um jogo limpo e ainda sim sobraria uma quantia lucrativa enorme para eles. Então pra mim, é só uma questão de querer se mexer, ou seja, mudar ao invés de só querer ganhar.

Quais são estes números e quais as fontes?
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1240389]

Quais são estes números e quais as fontes?[/QUOTE]

75 mil reais de sobras para a empresa e tirando os investidores que buscam investir , e a razer que ainda esta em parceria com a z8 .

Ou seja isso tambem ajuda muito.

Fontes de proprios AMIGOS QUE VIVEM MODERANDO O CROSSFIRE.
  • Real arma de batalha pra resolver muita coisa no CF : ANTHACK DECENTE + EQUIPE EXPANDIDA ATIVA DENTRO DO JOGO PARA UMA VERIFICAÇÃO DIÁRIA EM RANKEADA/SALAS NORMAIS DE CADA SERVIDOR ARMADAS COM O /BAN CASO VER UM JOGADOR USANDO PROGRAMAS ILEGAIS ..
  • O antitrapaça, não funciona muito bem, pois o modo como é carregado é falho, afinal, injetores são executados antes do sistema de proteção;
    Um modo meio burocrático, seria limitar servidores para quem já trapaceou. Por exemplo, a%i usou em sua conta um injetor, nela ele só conseguiria jogar em um único servidor (aí ficaria a cargo da empresa)
  • sukitinha escreveu: »
    Infelizmente essa batalha não depende só da gente, de acordo com números, a quantia arrecadada mensalmente/anualmente pela empresa que administra o jogo, supre todos os gastos que a empresa teria para manter um jogo limpo e ainda sim sobraria uma quantia lucrativa enorme para eles. Então pra mim, é só uma questão de querer se mexer, ou seja, mudar ao invés de só querer ganhar.

Pela morosidade em resolver as coisas por aqui, isso que fala faz sim muito sentido!
  • NPCHudsonnN escreveu: »
    Real arma de batalha pra resolver muita coisa no CF : ANTHACK DECENTE + EQUIPE EXPANDIDA ATIVA DENTRO DO JOGO PARA UMA VERIFICAÇÃO DIÁRIA EM RANKEADA/SALAS NORMAIS DE CADA SERVIDOR ARMADAS COM O /BAN CASO VER UM JOGADOR USANDO PROGRAMAS ILEGAIS ..

Simples assim, concordo e tenho duas certezas, primeiro: eles sabem e podem resolver o problema, segundo: por tudo que vi nesses cinco anos que estou por aqui estou convencido que do jeito que está pra eles tá muito bom, nossas reclamações sempre ficarão em segundo plano.
  • Não é muito dificil de diferenciar um bom jogador de um trapaceiro, o trapaceiro leva o time inteiro dando HS (os mais idiotas), busca todo mundo acertivamente, não era nunca (é praticamente chessus da computação), ao receber critica os mais experientes usuários de trapaça perdem DESEMPENHO de um jeitcho...
  • eles estão estragando o jogo com auto click é hack fica difícil pra jogar assim.
  • Eu desisti das ranquedas, útimamente não fazem questão nem de disfarçar, tenho jogado minhas salinhas e o MZ.