E aí, Z8games: vai resetar o MP da comunidade novamente ?
Como já é de conhecimento de todos, no dia 10 chega a nova atualização.
Com a breve manutenção que foi feita ontem, alteraram o tempo de reset do MP, e a impressão que tenho é de que essa manutenção era apenas para disponibilizar as armas por mais 7 dias.
Da forma como deixaram, tudo indica que qualquer MP acima de 12k, terá desaparecido no dia 10.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/d6w8LVa.png"}[/IMG2]
Enfim, já fica aqui o meu alerta:
Com a breve manutenção que foi feita ontem, alteraram o tempo de reset do MP, e a impressão que tenho é de que essa manutenção era apenas para disponibilizar as armas por mais 7 dias.
Da forma como deixaram, tudo indica que qualquer MP acima de 12k, terá desaparecido no dia 10.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/d6w8LVa.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Creio que não vai ter nenhum problema, todos nós sabemos quando tem manutenção no MP ele é "zerado" até ficarmos com 12k de MP,
provavelmente disponibilizaram mas 7 dias pra que possam atualizar tudo de uma vez, assim podem fazer todas manutenções juntas, Att de outubro junto com o Mercado Paralelo, Mercado negro etc , bastante justo e menos trabalho, assim o jogo fica menos tempo off-line -
FernandoWebn escreveu: »Correto, todos nós sabemos quando tem manutenção no MP ele é "zerado" até ficarmos com 12k de MP,
provavelmente disponibilizaram mas 7 dias pra que possam atualizar tudo de uma vez, assim podem fazer todas manutenções juntas, Att de outubro junto com o Mercado Paralelo, Mercado negro etc , bastante justo e menos trabalho, assim o jogo fica menos tempo off-line
Você tá perdido, colega.
Pra se achar aí, você precisa considerar e saber o que é Atualização, Manutenção e Reset.
- Atualização do MP pode ser mensal, bimestral, trimestral etc.
- Manutenções são para ajustes.
- Reset é mensal, ocorrendo todo final/início do mês.
Atualizações do Mercado Paralelo até então ocorreram no início do mês ou vieram juntamente com a atulização geral do jogo, mas sempre respeitando o Reset mensal.
O meu alerta é para analisarem o ajuste que foi feito ontem, já que há indicações de que poderá ocorrer 2 Reset's de MP em 9 dias.
Pode não ser a intenção da Z8Games o que possivelmente está em curso.
Espero ter te esclarecido. -
Tomara que mude só as armas! E que venha armas boas
-
Vão resetar não, como diz ali, só reseta todo dia primeiro, independente se tem atualização ou não. Já aconteceu isso uma vez, atualizaram o MP no meio do mês e não resetaram, creio que seja assim novamente.
-
EdmilsonVI escreveu: »
Você tá perdido, colega.
Pra se achar aí, você precisa considerar e saber o que é Atualização, Manutenção e Reset.
- Atualização do MP pode ser mensal, bimestral, trimestral etc.
- Manutenções são para ajustes.
- Reset é mensal, ocorrendo todo final/início do mês.
Atualizações do Mercado Paralelo até então ocorreram no início do mês ou vieram juntamente com a atulização geral do jogo, mas sempre respeitando o Reset mensal.
O meu alerta é para analisarem o ajuste que foi feito ontem, já que há indicações de que poderá ocorrer 2 Reset's de MP em 10 dias.
Pode não ser a intenção da Z8Games o que possivelmente está em curso.
Espero ter te esclarecido.
Como vão reseta novamente se não foi feito isso, Amigo vc é raro? só o seu MP que foi resetado ? o meu não foi e Tenho certeza que a z8 não ia fazer e nem vai fazer isso,
considerando que imprevistos acontecem, loguei ontem pensando que essa pequena manutenção iria resetar e meu MP estava normal sem nenhuma alteração, já passamos por isso antes. -
Vão resetar não, como diz ali, só reseta todo dia primeiro, independente se tem atualização ou não. Já aconteceu isso uma vez, atualizaram o MP no meio do mês e não resetaram, creio que seja assim novamente.
Eu teria sua mesma certeza de que não resetarão se não fosse isso aqui: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"157","width":"691","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZgLq44I.png"}[/IMG2]
Era para ter 28 dias aí, em vez de 6 dias.
A manutenção que fizeram ontem era para ter alterado apenas aqui:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"146","width":"651","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2KkUz5s.png"}[/IMG2] -
FernandoWebn escreveu: »
Como vão reseta novamente se não foi feito isso, Amigo vc é raro? só o seu MP que foi resetado ? o meu não foi e Tenho certeza que a z8 não ia fazer e nem vai fazer isso,
considerando que imprevistos acontecem, loguei ontem pensando que essa pequena manutenção iria resetar e meu MP estava normal sem nenhuma alteração, já passamos por isso antes.
Ou orelhudo, os pontos do Mercado Paralelo foram resetados há 3 dias atrás, e possivelmente podem ser resetados novamente do dia 9 para o dia 10.
Eu já desenhei e você não compreendeu ainda!
Fica quieto aí, tá passando vergonha. -
Os caras brigando por causa do MP... Kkkkkkk bom demais
-
EdmilsonVI escreveu: »
Eu teria sua mesma certeza de que não resetarão se não fosse isso aqui: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"157","width":"691","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZgLq44I.png"}[/IMG2]
Hum, bem observado. Eu não tinha reparado nessa parte ai, agora estou na mesma duvida que você huehue -
O que será que vai vim de bom? :rolleyes:
-
Se resetar o MP vou perder o que estou ganhando com o Login Diário. Seria uma grande sacanagem por parte da empresa.
-
De qualquer forma, estou aguardando as novidades!
-
Acho que não será resetado, não tem motivos pra resetar MP sem ser no primeiro dia do mês, até pq se fizessem algo do tipo, seria muita babaquice por parte da Empresa, nunca resetou pra mim nessa mesma situação e não tem motivos pra isso acontecer.
-
Algum MOD poderia dar uma resposta né...
-
aguardando alguem da Equipe responder sobre isso...
-
Eu iniciei o mês com 12.000 MP (quantia que sobrou do mês anterior) e no momento tenho algo em torno de 21.000, fruto do login diário. Seria muito injusto se tal reset de MP ocorresse.
Estou também no aguardo de algum esclarecimento da equipe. -
Não faz sentido eles resetarem, pois o sistema de login diário também precisaria ser resetado, e isso daria menos tempo pros jogadores acumularem MP (já que a att é dia 10, e o próximo reset confirmado é no dia 1 de novembro). Teríamos apenas 20 dias pra resgatar armas, possivelmente de temática DDB, que só estariam no MP durante o mês correspondente. A não ser que seja apenas uma arma.
-
ZiiKaaaDoo escreveu: »Não faz sentido eles resetarem, pois o sistema de login diário também precisaria ser resetado, e isso daria menos tempo pros jogadores acumularem MP (já que a att é dia 10, e o próximo reset confirmado é no dia 1 de novembro). Teríamos apenas 20 dias pra resgatar armas, possivelmente de temática DDB, que só estariam no MP durante o mês correspondente. A não ser que seja apenas uma arma.
Errado , o reset do MERCADO PARALELO FOI AGENDADO PARA DIA 9/10 , mais ao que acredito as armas irao repetir. -
Bem o erro é deles de não terem colocado as novas armas no MP assim que as outras acabaram.
Não acho certo resetar para 12k de MP quando atualizarem as armas. -
Algum MOD poderia dar uma resposta né...
Depois que atualizar e todo mundo ficar sabendo qual foi o desfecho ai eles vem responder. -
EdmilsonVI escreveu: »Como já é de conhecimento de todos, no dia 10 chega a nova atualização.
Nao ira acontecer isso meu amigo pois o dia primeiro ja passou , o que ira mudar e somente as armas ou IRAO FICAR AS MESMAS E ATUALIZAR SOMENTE OS DIAS DELAS kkkk. -
Dica importante Tirem um print em MP
que tem na sua conta . Se resetar faça
um curso rápido de capoeira judô caratê
e parte para briga com os GMs :) -
nenhum mod respondeu que coisa
-
Dica importante Tirem um print em MP
que tem na sua conta . Se resetar faça
um curso rápido de capoeira judô caratê
e parte para briga com os GMs :)
Mas prints podem ser alterados.
Certa vez tive um problema em um evento que NÃO foi resolvido justamente por isso. Eles ignoram prints. -
Nem um membro oficial da equipe CF AL
vai responder esse post . ? -
Mp só reseta dia 1 , caso altere as armas dia 10 seu mp permanecerá, como ocorreu da mesma forma anteriormente.
-
Pessoal, abri um Ticket no Suporte Técnico perguntando sobre isso e a resposta foi que a equipe ainda não tem essa informação (sério isso? ****) e que assim que tiverem alguma novidade sobre isso, postarão aqui no Fórum e/ou nas Redes Sociais.
Aí fica complicado. Tenho 32k de MP, se eu perder 20k vai ser muita sacanagem. -
Só espero que tragam armas boas nesse MP pq das que estão aí só salva a Espada Divina kk
-
Resolvi pegar hj aquela sniper do mp lá, estava guardando o mp para att mas nunca se sabe vai que perco tudo. :v
-
Geral batendo boca ai por resetar ou não... e ignorando a chance de vir arma repetida de 2 ou 3 atts anteriores, que é real e grande. Não criem expectativas, amigos. Não criem.