Pré-Venda 9A-91-Chama Selvagem - 3 a 9 de Outubro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/br.crossfire.z8games.com\/presale\/9a91","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190919_presale_9a91_forum.jpg"}[/IMG2]
A Pré-Venda da 9A-91-Chama Selvagem VIP está no ar!
Clique aqui para acessar à Página!
Reserve a sua VIP e garanta até 45% de desconto no preço final e de quebra receba itens bônus fantásticos.
Para saber todos os detalhes da promoção, assista ao vídeo aqui.
A Pré-Venda da 9A-91-Chama Selvagem VIP está no ar!
Clique aqui para acessar à Página!
Reserve a sua VIP e garanta até 45% de desconto no preço final e de quebra receba itens bônus fantásticos.
Para saber todos os detalhes da promoção, assista ao vídeo aqui.
Comentários
-
Ótima arma, os preços estão muito bons!!! Da pra comprar 3 VIPs por 140k de zp, sem contar o bonus de zp, irei comprar assim que receber
-
ta bugado pra comprar a vips na pre venda
-
Gm Athena: nao ta indo para comprar outras vips e nem escolher as caixas de mn
-
Bora compra e ver o os nego chorar ahahahha
-
Quero ver o que vai virar essa 9a, o chororo. Não vou comprar pois não tenho $, então partiu usar a 9a de "pobre" mesmo.
-
Já chega tarde essa pré venda, ainda vem bugada...
crossfire sendo crossfire -
Que comece o choro hahaha
-
Só falo uma coisa, o choro é livre! kakakajskjsajj
-
Já reservei a minha !!!
-
Não poderia deixar de reservar essa arma!
Já estou conseguindo ver o choro :rolleyes: -
eu to fora
-
infelizmente tenho que pegar por raiva mesmo ****
-
As outras VIP's que eu comprar junto com a 9A-91 vem só na att ou no momento da compra?
-
Por ser uma arma tão apelona e vip ainda, está num ótimo preço.
-
Será que apela mesmo, vou comprar ela... faz 2 anos que não gasto aqui no CF '-'
-
Vou comprar! Vamos ver se me adapto com essa 9A-91, com as 9A-91 "normais" eu não gosto de jogar.
-
Tá bugado pra mim comprar outras Vips junto a 9a, oq eu faço?
-
tinha que vim com o splay da carinha chorando a galera vai ficar doida kkkk meu zp cai amanha vo compra ela e a awm vip aeeeeeeeeeeeeeee
-
Já reservei a minha mais nova VIP! E outras duas mais.:D:D:D
-
Realmente vai ter choro
apela mais do que a m4 cyborg
Eu só tenho uma dúvida com quantas balas ela vem??
Se vir com as 20/60 e nerfada ai e osso -
teteu00124 escreveu: »Realmente vai ter choro
apela mais do que a m4 cyborg
Eu só tenho uma dúvida com quantas balas ela vem??
Se vir com as 20/60 e nerfada ai e osso
23/92 (owned)
22/88 (traded)
28/87 (Extended Mag) -
Vou Tenta RESERVA ELA E D.E PREDADOR *-*
-
As outras VIP's que eu comprar junto com a 9A-91 vem só na att ou no momento da compra?
Olá, as caixas e as vips que comprar vão chegar na hora e a arma principal virá na atualização junto com o cp/sp! -
está bugado a pagina , não esta dando pra escolher a 9a91 e mais arma de 50%, deve estar bugado só pra mim , pois estão falando que ja reservaram a vip e amis 2 armas vip. via entender a z8, ela não quer vender . estou com mais de 200k na conta.
-
o choro é livre!!! deixa chega ela só rsrs!
-
Faz um longo tempo que não coloco uma quantia de ZP, mas dessa vez vou colocar somente para reservar.
Além de linda, apelona. ♥ -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1239351]
Olá, as caixas e as vips que comprar vão chegar na hora e a arma principal virá na atualização junto com o cp/sp![/QUOTE]
Obrigado, só esperar chegar Segunda-feira para reservar a minha :) -
está bugado a pagina , não esta dando pra escolher a 9a91 e mais arma de 50%, deve estar bugado só pra mim , pois estão falando que ja reservaram a vip e amis 2 armas vip. via entender a z8, ela não quer vender . estou com mais de 200k na conta.
Tente por outro navegador ou limpe o cache do seu atual. -
É uma arma mais que apelona, mas não vou comprá-la. Vai ficar pra próxima
-
Eu tenho uma duvida na pagina da Pre venda mostra que ainfa falta 3d e 10h, que daria até o dia 10/09 mas no post fala 3 a 9 de Outubro, qual esta certo?
Esta discussão está fechada.