Gente, pra que vocês fecham tanto os tópicos assim?
que eu saiba um tópico em um fórum pra ser discutido, pessoas postarem, lerem etc
fechar tópico com duvida solucionada é só ir lá na area de suporte técnico/dúvidas e quando não tiver mais dúvida, fechar. agora pra que ficar fechando em outras seções a torto e direito?
por exemplo eu faço um tópico zueira falando do bug da página de acompanhamento que tá 0 de 420 horas
chega um mod e fala que tá errado E FECHA
GENTE????????????????
e se quiser vir outras pessoas zoarem também (mesmo sabendo que é bug) e deixar o povo discutir, é por isso que esse fórum tá morto desde 2015
fechar tópico com duvida solucionada é só ir lá na area de suporte técnico/dúvidas e quando não tiver mais dúvida, fechar. agora pra que ficar fechando em outras seções a torto e direito?
por exemplo eu faço um tópico zueira falando do bug da página de acompanhamento que tá 0 de 420 horas
chega um mod e fala que tá errado E FECHA
GENTE????????????????
e se quiser vir outras pessoas zoarem também (mesmo sabendo que é bug) e deixar o povo discutir, é por isso que esse fórum tá morto desde 2015
Comentários
-
De que tópico está falando, pode me contar?
-
Concordo com você! Tem nem direito de resposta ou de continuar o assunto e além do mais querem que usem o fórum mas nem uma opção pra trocar o nick aqui não tem, complicado.
-
Na minha época (2012-2016), o pessoal só fechava os tópicos fora das Regras, ou aqueles com intuito de gerar Tretas.
Manda o Link do tópico que foi fechado? To bem curioso -
Concordo 100%! Só olhar o caso da final do cfel e a k.u.k.ri Império. Várias pessoas postando sobre o ocorrido e os mods fechando todos os tópicos. Beleza que "no fórum não pode-se dar suporte para esse problema" mas a galera queria discutir, todo mundo foi lesado e foram tentar conversar sobre isso aqui pois aqui é o fórum do jogo.
-
LuizMatheusN escreveu: »Na minha época (2012-2016), o pessoal só fechava os tópicos fora das Regras, ou aqueles com intuito de gerar Tretas.
Manda o Link do tópico que foi fechado? To bem curioso
Hoje ainda é assim.
Para quem não conhece ou queira rever/conferir:
https://br.forum.z8games.com/forum/c...-comportamento
Este tópico aqui, por exemplo, é passível de encaixe nestas regras:
• Não crie tópicos ou postagens para promover outros criados anteriormente.
• Tópicos que já receberam uma explicação oficial ou uma explicação correta não precisam mais ser respondidos.
Como o autor não disse qual tópico era, não há sentido este ficar aberto, gerando expectativa.
Esta discussão está fechada.