Reserva VIP
Acabei de fazer minha reserva vip, e vocês ? Já reservou também ?
Vem que vem 9A pro papai, ansioso pela atualização HAHAHA
Comentários
-
Nice! Eu to sem grana agora, então não vou poder comprar na pré-venda. Mas já estou acostumado, das 9 vips que eu tenho, apenas a Thompson e a Kukri foram compradas em pré-venda kkkk, sempre perco o tempo.
-
A minha já está garantida! Ansioso pela atualização, e pelo CHORO GERAL! :rolleyes::D:D
-
Vou querer emprestado hein Brn?
Eu não vejo como vantagem pegar a 9A hoje em dia, ela é ótima com certeza, mas pela situação do jogo é difícil. -
Vou esperar o Conexão Z8 de hoje, to ansioso!
-
Xifurinfula escreveu: »Nice! Eu to sem grana agora, então não vou poder comprar na pré-venda. Mas já estou acostumado, das 9 vips que eu tenho, apenas a Thompson e a Kukri foram compradas em pré-venda kkkk, sempre perco o tempo.Tenpenchii escreveu: »A minha já está garantida! Ansioso pela atualização, e pelo CHORO GERAL! :rolleyes::D:DVou querer emprestado hein Brn?
Eu não vejo como vantagem pegar a 9A hoje em dia, ela é ótima com certeza, mas pela situação do jogo é difícil.
[QUOTE=[MOD]Billy;n1239262]Vou esperar o Conexão Z8 de hoje, to ansioso! [/QUOTE]
Como de costume vai vir armas ddb repetidas, talvez venha Black Friday VIP. -
Acabei de fazer minha reserva vip, e vocês ? Já reservou também ?
Sabe dizer se as outras VIP's que comprar junto com a 9A vem só na att com a 9A ou no momento da compra? -
Sabe dizer se as outras VIP's que comprar junto com a 9A vem só na att com a 9A ou no momento da compra?
Na atualização junto com a 9a. -
Sabe dizer se as outras VIP's que comprar junto com a 9A vem só na att com a 9A ou no momento da compra?
Vem juntamente com as caixas que você escolhe, as vips vem antes da att. -
Eu ainda não reservei mas pretendo, pré-venda vale muito a pena devido aos itens bônus e desconto.
Parabéns;) -
Não vou comprar ele
to em grana momento -
Quando que entra em jogo essa belezinha?