Reserva da 9A91 CHORO Selvagem ! ☺☻
[video=youtube_share;HP4jhY-qs8M]https://youtu.be/HP4jhY-qs8M[/video]
Reservando a Vip 9A91 Choro Selvagem !
e vcs ? são reserva a sua choro selvagem ? ? ?
Reservando a Vip 9A91 Choro Selvagem !
e vcs ? são reserva a sua choro selvagem ? ? ?
Comentários
-
Legal! Eu não vou poder comprar a minha por falta de grana. Mas sem dúvida será uma ótima arma.
-
Já reservei a minha e garanto usá-la muito! E ela não é tão boa quanto a M4A1-S Cyborg. Não sei o motivo do CHORO GERAL.
-
É nessas horas que muitos esquecem a M# que o jogo tá.
-
Ótimo vídeo! Ainda vou fazer a reserva, só estou na dúvida de quais caixas pegar.
-
Tava pensando em fazer a reserva mas esqueci que não sei jogar de vip kkkkk, se for pra reservar seria só pelo XP e GP.
-
Não irei reservar, ja tenho muita arma vip e não uso nenhuma xD
-
Parabéns pela compra, ainda estou pensando se compro ou não.
E realmente, muitos vão comprar só pelo choro que ela vai causar hahaha. -
VitorProbio escreveu: »É nessas horas que muitos esquecem a M# que o jogo tá.
na verdade todos sabem os problemas que ta o CF, mas os problemas sempre vão existir
se o problema é hac, isso sempre vai ter e acho que ta muito menor que antes a 2 anos !
servidor caindo ? isso até da no saco mas são poucas as vezes que passo por isso e sei que está sendo melhorado !
mas vc também pode não gastar nada no jogo e reclamar ou não, mas sempre vai ter muita gente pegando vip e pq ? pq maioria n liga para os problemas do cf e eles apenas querem jogar ! -
verdade. os mesmos que reclamam do jogo, reclamam da empresa ser "mercenaria" só pensando em itens cash, financiam essa pratica. depois vao falar o que?
sem contar os comentarios ne.. parece que o povo nao compra a arma pela arma em si, e sim por "causar choro", tipo "sou o malvadão com a arma apelona". patético -
Como esperado, a atualização trouxe armas que quero faz um tempo. Deixarei para a próxima!
-
Depois de pegar um semana enfrentando um monte de hackers nas rankeadas eu desisti de comprar essa vip. Se o jogo estiver mais decente no momento que vir a próxima eu compro.
-
Parabéns pela reserva! o/
Pretendo reservar a minha também, achei ela bonita e apelona. -
Antes de pensa em vender vip melhore os servidores tenho 7 vips mas mesmo assim não tenho animo pra joga erro na sala erro no lob desconectado do servidor lag com 20 de ping vc atira sai sangue ate com vip e não mata fora os xiters dando auto hs no CE recrutas usando hacker te chama ruim e que não sabe joga leva hs ate atras da parede,o erro mais chato que faz qualquer 1 para de joga e perto do final da sala vc ve o tempo disperdiçado no jogo lamentavel nem essa nova geração vem pro cf assim so jogo ainda pelos 7 anos de cf,fora a hakeada so jogo por evento ja tomei 4 ban por causa do jogo tomo erro e diz que sai da sala!
-
Reservei a minha.
Como não pensei nesse trocadilho antes?! Choro Selvagem HAHA. Muito bom! :eek: -
verdade. os mesmos que reclamam do jogo, reclamam da empresa ser "mercenaria" só pensando em itens cash, financiam essa pratica. depois vao falar o que?
sem contar os comentarios ne.. parece que o povo nao compra a arma pela arma em si, e sim por "causar choro", tipo "sou o malvadão com a arma apelona". patético
Aí depois vem reclamar que o jogo tá isso e aquilo, mas são os mesmos que financiam essa m# como diria capitão nascimento.
Por isso que jogo tá assim, Z8 traz uma coisinha, todo mundo fica com amnésia. -
sem contar os comentarios ne.. parece que o povo nao compra a arma pela arma em si, e sim por "causar choro", tipo "sou o malvadão com a arma apelona". patético
Parei de gastar meu dinheiro em jogo que não vale a pena, no caso o Cross Fire. Saudades de 2014 para trás. Tempo bom que não volta mais. -
Já reservei a minha também.
-
Vou reservar com certeza! Ri muito com o "Choro Selvagem" KKKK
Parabéns pela reserva! -
Não coloco 1 centavo nesse jogo depois de uma palhaçada que fizeram comigo ano passado e desda lá "sigo invicto"
Alias, gosto quando eles inventam essas armas ai, estão anunciando a falência de um jogo que há tempos atrás tinha como slogan "O FPS mais competitivo do mundo" espero que essa versão acabe o quanto antes e que tragam logo esse novo CF e se insistirem nessas anomalias ai tem mais é que falir no primeiro ano. -
Muito bem lembrado...mas, pelo que vi nesses cinco anos de conta (ainda mais agora com o problema de hacker agravado), a impressão que tenho é que lançam eventos ou armas super fantásticas VIP, fazem muito barulho, parece tentarem fazer com que aceitemos as coisas como estão e corramos paras as compras. Todavia, sei (senti várias vezes na pele e no bolso) que sempre que lançam VIP super boas, no dia seguinte os meliantes ajustam seus hackers e a arma nada barata passa a não valer mais nada...Cada dia (quero imensamente estar errado) fica mais evidente que a grande sacada é não resolver os problemas e nos convencer a pagar por um jogo onde somente os trapaceiros se divertem. Pra mim a gota d'água foi o fiasco da M4A1-Lobo de aço! -
Depois do fiasco da M4A1-Lobo de Aço (que foi a gota d'água pra mim), essa é mais uma daquelas armas cujos atributos serão em um dia superados pelos ajustes que os trapaceiros fazem em seus xiters, fazendo com que a arma nada barata não vala de mais nada em três dias...desculpem me expressar dessa forma, mas é o que o atual quadro do jogo mostra com uma infeliz e constante clareza!
-
Já efetuei minha reserva, e estou ansioso pra botar logo minhas mãos nela kkkk
-
Não julgo as pessoas, elas podem fazer o que quiserem com seu dinheiro, eu tambem já gastei com VIP nesse jogo que nem um Zé,
Isso é um vicio que Z8 perpetuou ciclo apos ciclo na cabeça dos jogadores e é difícil soltar ele...
Graças a falta de atitude da comunidade muitos jogadores se tornaram zumbis da Z8 , ela conquistou seu jogador como se fosse um uma marionete, não importa em que situação o jogo esteja, se você colocar algo que o jogador tanto cobiça ele vai lá e vai abrir sua carteira esquecendo todos os retrospectos do jogo e etc...
É uma coisa complicada, para eu largar esse vicio foi uma questão de reflexão e amadurecimento financeiro, todo zp aplicado no jogo não trazia qualidade nenhuma, apenas skins skins e skins....
agora qualidade de jogo ? nada... otimizações ? nada.... ping que não oscilasse e um data center estável ? nada...... correções de bug ? nada...
controle rigido contra hackers ? nada....ah não pera a suprema corte resolve pra que anti xiter né........ -
Depois do fiasco da M4A1-Lobo de Aço (que foi a gota d'água pra mim), essa é mais uma daquelas armas cujos atributos serão em um dia superados pelos ajustes que os trapaceiros fazem em seus xiters, fazendo com que a arma nada barata não vala de mais nada em três dias...desculpem me expressar dessa forma, mas é o que o atual quadro do jogo mostra com uma infeliz e constante clareza!
Vc fala da desenvolvedora com a Z8 nerfa ou outra coisa ?
Já ouvi falar que a AN 94 Transformer no nosso cf perdeu o wallbag de 100% que ela já tem nas outras versões do CF -
Sabem dizer quando entra em jogo essa vip?
-
Sabem dizer quando entra em jogo essa vip?
Essa vip vai entrar no jogo após a atualização. -
HANSNELLI1 escreveu: »
Vc fala da desenvolvedora com a Z8 nerfa ou outra coisa ?
Já ouvi falar que a AN 94 Transformer no nosso cf perdeu o wallbag de 100% que ela já tem nas outras versões do CF
Não sei se conseguirei lhe responder, mas o que falo é com base no que presencio no jogo, de um lado sinto que armas que eram boas (como a M4-Cyborg) não serem mais, e da parte dos trapaceiros sempre que se compra uma arma boa, eles parecem que "ajustam" os hackers para então supera-las (senti isso usando a minigun-VIP). Sabe, as vezes, principalmente ao visitar esse fórum, a impressão que me dá é que tudo é contra nós que insistimos em jogar limpo. Se não consegui responder questão, ao menos espero ter me feito compreender... -
Não reservei pq to juntando dinheiro pra comprar um carro
-
Parabéns pela reserva, eu ia reservar mais vou gastar em outras coisas
-
Parabéns pela aquisição, mano!
Aproveite bastante ela. Além de apelona, é linda! :rolleyes: