Eaí!
Eai carai, como é que tá esse Jogo e esse Fórum?
Afinal, já faz três anos, e indo pro quarto, desde que parei com CrossFire, mas como foi a primeira paixão, não da pra esquecer 100%.
A última coisa que vi foi um evento (ou coisa do gênero) da meninada comentando a experiência delas, só não cheguei a ver quem ganhou :P
Afinal, já faz três anos, e indo pro quarto, desde que parei com CrossFire, mas como foi a primeira paixão, não da pra esquecer 100%.
A última coisa que vi foi um evento (ou coisa do gênero) da meninada comentando a experiência delas, só não cheguei a ver quem ganhou :P
Comentários
-
Jogo está morto meu caro. Muitos problemas com bugs, hackers e uma enorme falta de players onde só o Agulhas e o OP7 tem jogadores! Jaja estou parando também, só estou esperando meu PC novo chegar. CF Já era!
-
Bem vindo de volta
O game sempre passa por altos e baixos ,no mais da pra se divertir -
[QUOTE=[SC]Flavia;n1239721]Bem vindo de volta
O game sempre passa por altos e baixos ,no mais da pra se divertir [/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hironica nao ?
Infelizmente estou desanimando tambem.
O suporte tecnico nao consegue infelizmente ajusttar nada , comunidade pedindo varias coisas e ngm consegue fazer ....
Acredito que os proprios Gms estao deixando o jogo afundar. -
Realmente é complicado o desânimo que vem as vezes com o jogo.. porém só jogo ele ****
ai é tenso -
VDD
O JOGO TA MAL MAIS UM DIA VAI SE RESOLVER...... -
O nosso game está decaindo muito, mas tem muitas coisas novas bacanas.
-
Jogo esta morrendo, cada dia que passa menos players
-
A cada dia menas pessoas jogas cf, é lamentavel ver o jogo que tanto gosto cair tanto assim =/
-
jogo esta em uma má fase a uns 3 anos isso é muito ruim espero que um dia melhore
-
Eita, vou dar uma olhada pessoalmente uhsahusahusa
Então pelo que dizem, só estão investindo em VIPs? Me lembro que quando parei, só tinha nego usando hack dentro do chão em toda partida..
-
Bom, pra quem joga só pela diversão, ok.
Mas não é meu caso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hironica nao ?
Infelizmente estou desanimando tambem.
O suporte tecnico nao consegue infelizmente ajusttar nada , comunidade pedindo varias coisas e ngm consegue fazer ....
Acredito que os proprios Gms estao deixando o jogo afundar.
Eu não sei se você sabe, mas os GMs não tem grandes poderes, principalmente quando o assunto é o desempenho do jogo/servidor.Jogo está morto meu caro. Muitos problemas com bugs, hackers e uma enorme falta de players onde só o Agulhas e o OP7 tem jogadores! Jaja estou parando também, só estou esperando meu PC novo chegar. CF Já era!
Nossa, que situação..
Eu estou jogando R6, apesar do preço ser um pouco salgado, o jogo é muito bom. -
Amigão quer uma dica ? , Troca um papo aqui no fórum com a rapaziada , vê varias publicações porque tem muito conteúdo legal que você vai curtir entendeu ? , mas , em questão do jogo desinstala eu recomendo , tá tendo condições não.
-
Tá dando pra jogar, principalmente se você pretende se tornar um ninja ou endoidar de vez
-
NPCHudsonnN escreveu: »Amigão quer uma dica ? , Troca um papo aqui no fórum com a rapaziada , vê varias publicações porque tem muito conteúdo legal que você vai curtir entendeu ? , mas , em questão do jogo desinstala eu recomendo , tá tendo condições não.
Eu instalei, joguei duas partidas e já estou desinstalando.oqqfoioqqha escreveu: »Tá dando pra jogar, principalmente se você pretende se tornar um ninja ou endoidar de vez
:P -
Da pr jogar e passar um pouco do tempo.
-
Perdão, mas os únicos que se divertem nesse jogo são os trapaceiros, infelizmente essa é a mais trágica realidade do nosso meio! -
Na boa, amigão! Não querendo te desanimar, mas na atualidade quem joga limpo não tem mesmo vez aqui no game, a não ser que tenha um grupo fechado de amigos (eu não tenho), acredito que só assim da pra se divertir um pouco...