xingcode erro 0xe191009
meu cf n inicia só da erro 0xe191009 do xingcode dps de ontem que o ping estava bugado
Comentários
-
Tópico movido para o local correto.
-
Bom dia, alexmq35!
Siga os passos do vídeo abaixo, é bem simples e rápido para resolver:
Retorne com os resultados! -
Bom dia, alexmq35!
Siga os passos do vídeo abaixo, é bem simples e rápido para resolver:
Retorne com os resultados!
Ja tentei de tudo meu Mano nada adianta ja reinstalei o jogo já permiti no firewall do Windows já troquei os arquivos e criei uma excessao no antivírus nada funciona foi simplesmente do nada -
Boa noite, alexmq35.
O erro ocorre quando o processo XIGNCODE precisa ser atualizado.
Apague a pasta do XIGNCODE e inicie novamente o jogo, assim será baixado novamente.
Por fim, coloque o jogo nas exceções do antivírus: Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1239405]Boa noite, alexmq35.
O erro ocorre quando o processo XIGNCODE precisa ser atualizado.
Apague a pasta do XIGNCODE e inicie novamente o jogo, assim será baixado novamente.
Por fim, coloque o jogo nas exceções do antivírus: Espero retorno! [/QUOTE]
não deu certo mas vlw a atenção, ja desisti de tentar arrumar -
não deu certo mas vlw a atenção, ja desisti de tentar arrumar
Caso tenha interesse, aconselho a entrar em contato com o suporte técnico ao jogador e relate a questão. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1239526]
Caso tenha interesse, aconselho a entrar em contato com o suporte técnico ao jogador e relate a questão.[/QUOTE]
Consegui resolver era um executavel do Need for speed mostwanted, por algum motivo dps que eu dsinstalei o need ficou o executavel na area de trabalho foi so eu apagar ele que funcionou, eu tava com problema no pubglite tbm com o anticheat resolveu o problema dos 2 jogos -
Consegui resolver era um executavel do Need for speed mostwanted, por algum motivo dps que eu dsinstalei o need ficou o executavel na area de trabalho foi so eu apagar ele que funcionou, eu tava com problema no pubglite tbm com o anticheat resolveu o problema dos 2 jogos
Estranho, mas fico feliz que tenha resolvido seu problema.
Posto isso, estarei alterando o prefixo do tópico.
Caso o problema venha a ocorrer novamente, fique à vontade para criar um novo tópico.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.