Você joga ranked sozinho?
Boas soldados,
Bom, estou nesse game desde o CF NA, de la pra ca, todos meus amigos pararam de jogar.
Hj em dia Jogo todos os dias sozinho, apesar de trabalhar e estudar sempre tento jogar um CFzin ..
Em fim, queria saber se é só eu ou tem mais gente nessa situação? de jogar ranked sozinho.
ta complicado conseguir vitorias com time aleatório.
Queria arruma um pessoal ai pra jogar e tals, preferencia a noite ^^
quem quiser add estou com a lista vazia rsrs
http://br.crossfire.z8games.com/profile/363511
Élo Mestre 4 ^^ (noob)
vlw abc!
Bom, estou nesse game desde o CF NA, de la pra ca, todos meus amigos pararam de jogar.
Hj em dia Jogo todos os dias sozinho, apesar de trabalhar e estudar sempre tento jogar um CFzin ..
Em fim, queria saber se é só eu ou tem mais gente nessa situação? de jogar ranked sozinho.
Élo Mestre 4 ^^ (noob)
vlw abc!
Comentários
-
Cuidado com quem for te adicionar pra jogar, tem muita gente agindo de má fé e utilizando programais ilegais.
Uma vez banido da ranqueada já era, eu sempre jogo com meu marido ou amigos da antiga.
Boa sorte aí e mais uma vez cuidado -
Putz vlw por esse toque.. eu nem me liguei nisso
-
Sempre joguei ranked sozinho ou com amigos próximos, tenho medo de ir duo ou squad com pessoas que usam programas ilegais e eu acabar me ferrado por causa disso, mas me adiciona ai, qualquer coisa, sou LENDA 3 mas se não der a gente joga junto na próxima TEMP da ranked !
-
Ultimamente tenho jogado sozinho, pois o meu parceiro de ranked parou de jogar. E como os membros acima alertaram, é muito perigoso jogar em dupla com quem não conhecemos.
-
Muitos amigos meus pararam de jogar porém fiz amizades no discord oficial e no fórum!
Como a Flávia comentou só tome cuidado em fazer duplas se nunca jogou com o jogador; Eu infelizmente não gosto de ranked mas boa sorte em conhecer o pessoal ;)Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Boas soldados,
Élo Mestre 4 ^^ (noob)
vlw abc!
Cuidado amigo , lembrando se voce fizer duo com algum rack mesmo voce nao sabendo que ele e rack voce pode tomar ban da partida ranqueadas. -
Eu geralmente jogo sozinho, de vez em quando faço duo.trio ou squad com a galera do clã.
Eu não recomendo fazer duo com algum desconhecido, vai que esse cara usa programas ilegais, você nunca vai saber até tomar aquele ban..
Antes só do que mal acompanhado. -
Não costumo jogar tanto sozinho, prefiro evitar o estresse.
-
Jogar ranked solo é uma tortura,me adiciona ai amigo e bora jogar.
Nick: PRUUUUUU
Elo: Lenda 1 -
Boas soldados,
Élo Mestre 4 ^^ (noob)
vlw abc!
btother tô nesse mesmo barco , sempre jogo ranqueada sozinho , é complicado porque muitas das vezes tem 3 ou 2 do time que entrega o jogo de sacanagem ... e sempre saio prejudicado . pra vencer é bem dificil , mais to la tentando minnhas vitorias sofrida rs