Vote Kick

E ae galerinha do fórum, ainda não sei se ja deram essa sugestão por aqui, pois tem muitas páginas com diversas sugestões, mas vamos lá.

Recentemente o jogo vem passando por diversas situações, e algumas delas dentro da própria partida, por exemplo, hackers, diversas formas de anti jogo, e aquele parceiro que entra na sala e simplesmente fica parado. É para esses e outros motivos que existe o tão saudoso vote kick, e é por isso que venho com esse post para possível debate sobre essa sugestão, uma vez que a mesma seria de uma gente utilidade para toda a comunidade, sem falar que seria mais fácil de certa forma ter um controle sobre os hackers. Logo traria um beneficio para toda a comunidade do jogo.

Quem tiver opiniões ou ideias poste aqui para ser discutidas!

Comentários

• Sou totalmente a favor da volta do "vote kick", mesmo que as pessoas utilizem para kickars players que não são hackers.
  • Essa ferramenta de votekick se usada corretamente traz sim benefícios a toda comunidade, porem, estamos carecas de saber que nossa comunidade atual é muito "nutella" vamos por assim dizer, e acredito que jamais essa ferramenta voltará a nossos servidores brasileiros.

Posso estar equivocado mas acho que o nosso CF é o único que não possui essa ferramenta.
  • Lov3Cr4ft escreveu: »
    Sou totalmente a favor da volta do "vote kick", mesmo que as pessoas utilizem para kickars players que não são hackers.

Eu torço para os GMs aprovarem esse post e reativarem o sistema de Vote-Kick... pra vocês sentirem o gostinho de ser removido de 90% de todas as salas! Eu sempre joguei bem, sendo bem modesto. Sou do game desde 2013, na época do vote-kick era uma paranoia constante, tendo que ficar olhando o "ESC" a cada kill pra depois ficar implorando "F12"; Em 90% das votações sempre fui removido.

Vocês estão esquecendo que a comunidade de Crossfire é em maioria toxica, que quando bate de frente com você numa partida contra, eles não te veem como adversário, mas verdadeiramente como inimigos. Qualquer um com bom senso pode observar isso: tem pessoa que faz questão de emprestar vip em meio a rank só p/ hack finalizar a partida de forma rápida, e ainda no final sempre tem um que manda "desce ae!", "Perde ae lx", "Chora!";

Respeito a opinião de vocês, mas tenho o dever de me pronunciar: Aquele vote-kick arcaico onde qualquer zé ruela podia solicitar votação? Jamais! O Crossfire é infestado de pilantras: os descarados (hacks) e os passivos (Pronto pra te passar a perna no que for possível)
  • Lov3Cr4ft escreveu: »
    Sou totalmente a favor da volta do "vote kick", mesmo que as pessoas utilizem para kickars players que não são hackers.

também sou a favor, pra quem não sabe você pode sim denunciar por te kickarem sem motivo "verdadeiro", seria bom também caso te kickarem implementar um botão "salvar replay" e 2° aparecer pra quem está sendo kickado, podendo assim tirar print e salvar o replay (ai você poderia reportar por "uso indevido da ferramente" ou algo do genero.)

(mas como todos os outros tópicos esse será fechado por um mod "não lembro o motivo" bla bla)
  • BakaMorita escreveu: »

também sou a favor, pra quem não sabe você pode sim denunciar por te kickarem sem motivo "verdadeiro", seria bom também caso te kickarem implementar um botão "salvar replay" e 2° aparecer pra quem está sendo kickado, podendo assim tirar print e salvar o replay (ai você poderia reportar por "uso indevido da ferramente" ou algo do genero.)

Ia acabar criando outro problema: sobrecarregamento do suporte; O suporte já leva em média 3 a 7 dias pra ser respondido, e para aplicação da "pena" ainda mais tempo. Até resolver sua primeira denúncia, você conseguiria acumular muitos mais "replays", que também acabaria sobrecarregando você mesmo.
  • Vote kick realmente foi uma ferramenta muito útil, uma pena que a comunidade do CrossFire AL não conseguiu utiliza-la de forma correta.
    Chato o fato de ser removido de uma sala por estar de ACE ou até mesmo por usar certa arma "apelona".
    Um fato é que essa ferramenta não vai voltar.
  • Arielbr escreveu: »

Ia acabar criando outro problema: sobrecarregamento do suporte; O suporte já leva em média 3 a 7 dias pra ser respondido, e para aplicação da "pena" ainda mais tempo. Até resolver sua primeira denúncia, você conseguiria acumular muitos mais "replays", que também acabaria sobrecarregando você mesmo.

simples: "vou salvar replay e te reportar," é oque muitos "players" que se dizem irão reportar mas não fazem, ticket de suporte não tem nada a ver com a parte de denunciar, pessoas que checam isso são pessoas diferentes. se o vote kick voltar e ficarem fazendo isso comigo, denunciaria ele com prazer!
    ​​​
    e se a comunidade inteira dizer chega e querer de volta, ele vai poder voltar SIM

e com a situação atual do jogo não espero nada quererem de volta, tirar ele só foi uma "alegria" para os hackers, pq vão poder zoar a sala toda sem ser kickado olha que beleza ein?, e não fez sentido nenhum ter removido, sendo que você pode ser removido no final da sala, ou seja vai ser kickado do mesmo jeito, mas para o hacker isso foi uma maravilha da comunidade ter feito, parabéns :)
    ​​​​​
  • Arielbr escreveu: »

Eu torço para os GMs aprovarem esse post e reativarem o sistema de Vote-Kick... pra vocês sentirem o gostinho de ser removido de 90% de todas as salas! Eu sempre joguei bem, sendo bem modesto. Sou do game desde 2013, na época do vote-kick era uma paranoia constante, tendo que ficar olhando o "ESC" a cada kill pra depois ficar implorando "F12"; Em 90% das votações sempre fui removido.

Vocês estão esquecendo que a comunidade de Crossfire é em maioria toxica, que quando bate de frente com você numa partida contra, eles não te veem como adversário, mas verdadeiramente como inimigos. Qualquer um com bom senso pode observar isso: tem pessoa que faz questão de emprestar vip em meio a rank só p/ hack finalizar a partida de forma rápida, e ainda no final sempre tem um que manda "desce ae!", "Perde ae lx", "Chora!";

Respeito a opinião de vocês, mas tenho o dever de me pronunciar: Aquele vote-kick arcaico onde qualquer zé ruela podia solicitar votação? Jamais! O Crossfire é infestado de pilantras: os descarados (hacks) e os passivos (Pronto pra te passar a perna no que for possível)

Eu jogava Sudden Attack, lá havia o vote-kick e tinha essa de dar kick em players bons, mas pelo incrível que parece, o público do SA era diferente do CF, eles percebiam que quando estava tendo vote kick em player honesto, eles não votavam "sim", era sempre "não". E eu concordo em dizer que a comunidade do CF é tóxica, na época eu pensava que era apenas crianças, mas tem cara super velho que age feito uma criança imatura e a maioria é do Rio de Janeiro, tudo favelado. Desculpa falar isso mas é a verdade! O vote kick poderia voltar sim, se fosse mais construindo, no SA custava dar vote kick, era 3000 de GP, e só podia 2 vezes por partida, poderiam fazer algo parecido no CF, talvez... talvez funcionasse.
  • Olá Ch0c4lh0! Como vai?

Concordo com todas as palavras da [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER], era uma boa ferramenta par quem sabia usar.
    Infelizmente essa ferramenta foi removida a pedido dos usuários por abuso de poder.

Nesse momento é totalmente inviável seu retorno devido aos problemas já tido no passado.
    De qualquer forma, obrigado pela sugestão.Tópico encerrado.

Esta discussão está fechada.