Quem ai gosta de Mauser?
Mauser Royal Dragon *-* meu sonho de consumo a anos
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"379","width":"465","src":"https:\/\/www.gtainside.com\/downloads\/picr\/2015-05\/1431626339_Mauser%20M1896%20Royal%20Dragon.jpg"}[/IMG2]
Quem ai tem ou gostaria de ter essa belezinha?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"379","width":"465","src":"https:\/\/www.gtainside.com\/downloads\/picr\/2015-05\/1431626339_Mauser%20M1896%20Royal%20Dragon.jpg"}[/IMG2]
Quem ai tem ou gostaria de ter essa belezinha?
Comentários
-
É uma das armas mais lindas do jogo, só perde pra metal liquido.
Eu amaria ter a royal, mas tenho um azar no MN. -
Se eu tivesse uma, certamente usaria. Acho essa arma muito bonita!
-
Ahhhhhhhh! Meu sonho de consumo.
Só falta ela para eu completar meu kit Royal Dragon (Barrett e kukri). Anseio a volta dela. Iria ficar lindo *-* -
Eu tenho exatamente essa e só jogo com ela, que é muito boa.
-
Eu amo todas as Skins derivadas da Mauser, é uma excelente arma!
-
Sempre foi meu sonho de consumo, mesmo não gostando muito de Mauser, um dia ganho ela e fecho meu tão sonhado kit royal.
-
Espero um dia ganhar ela e a royal.
-
Eu sempre quis a mauser sem skin,espero conseguir um dia.
-
Tenho a Mauser DDB ela é linda e boa tbem.
-
Mauser e top mais prefiro a cop.
-
Quase ganhei ela quando veio pela primeira vez. Ao menos tenho a cor de manteiga para dizer que tenho uma.
-
Mauser é minha secundária favorita, meu sonho é ter a Mauser-Chamas.
-
eu tenho 1, mas n achei ela uma boa arma, falta precisão nos disparos e no modo rajada que ela fica pior apesar de eu achar bonita a versão libra que eu tenho n uso por conta disso
-
Com certeza eu gostaria de ter, infelizmente apesar de ter roletado bastante na cx que tem ela, não consegui pegar nenhuma das 3 armas......
-
Também queria ter ela para combinar com minha M4 - Royal, mas só tenho a Mauser - Chamas
-
Sonho com a M4A1, espero que venha na Black Friday!
-
Foi minha primeira mn, junto com o machado royal. É muito linda porém não chega aos pés da cop...
-
Sonho de quase todo jogador, já tentei bastantes caixas nela.
-
tenho a mauser royal e nao uso, hj em dia com o adversario de colete nao compensa
-
Eu prefiro uma COP de 6 balas
Mas a Mauser é linda mesmo. -
Mano, sonho de consumo essa mauser royal, completaria um dos meus KIT's preferidos, porem ja rodei tanto nela que desisti de tanto ganhar arma repetida.
-
Sempre quis ter uma Mauser (qualquer skin), mas ela nunca me quis
-
Sempre quis ter uma Mauser (qualquer skin), mas ela nunca me quis
Acontece o mesmo comigo,desde 2014 querendo uma e nada até hoje -
Sempre quis uma Mauser independente da skin e nesses últimos eventos que teve deram caixa dela, acabei ganhando duas.
-
Eu ainda pretendo ganhar essa royal para fechar kit, acho linda demais!
Só possuo a Mauser Metal Líquido e adoro jogar com ela:
-
Eu era louco pela metal líquido, pois assistia uns vídeos de um youtuber asiático e ele usava muito ela.
Hoje, não tenho mais tanto interesse pela arma, quero apenas por achar a skin linda mesmo. -
Eu precisei ir no evento Max5 pra conseguir ganhar ela ****, rodei 300cx em uma época que ela veio em uma caixa especial com 3 mauser's..
Mas a Royal é sonho de infância, espero que venha logo! -
Acho muito top ela porém não tenho nenhuma (+_+)
-
No início do game tinha um player que postava vídeos estilo Digest nome dele era Monotox eu era muito fã,
ele usava muito a mouse royal junto com uma awm, ficava aquele QS rápido,
acabei gostando dessa pistola e quando ela veio pro nosso servidor, eu me lembro até hoje era carnaval de 2013
eu estava doido pra ganha a mouse e acabei pegando a m4 royal, e até hoje não consegui pega essa pistola, muito linda
apesar do kit inteiro ser muito top, só peguei as duas armas principais da família Royal, Barret- Royal e M4a1- Royal,
eu quero fecha esse kit faz tempo, era bastante raro na época..