kd MERCADO PARALELO NO CONEXAO Z8.?
Poderia alguem dizer o que vira no mercado paralelo de OUTUBRO?
Comentários
-
Queria saber da arma de cupom tbm
-
Se não falaram nada significa que vai vir algo repetido muito provavelmente
-
Ninguém sabe o que virá isso se vier. Uma coisa tão simples de se fazer e nem isso conseguem. Por isso o jogo segue do jeito que já sabemos.
-
Olá souza1991! Como vai?
Como não foi anunciado no Conexão Z8 de Outubro [1], só vamos saber quando chegar a atualização.
Mais alguma dúvida? -
o que me preocupa é a arma de cupom,to começando a achar que nao vai vir nada,novamente,
-
Poderia alguem dizer o que vira no mercado paralelo de OUTUBRO?
To querendo saber também... -
[QUOTE=[]0NNe;n1239411]Mais alguma dúvida?[/SIZE][/QUOTE]
Olá, aproveito a oportunidade para perguntar algo relacionado ao Mercado Paralelo: o MP que excede 12.000 será retirado, assim como ocorre no primeiro dia do mês? Iniciei o mês com 12.000 e estou acumulando o MP do login diário (no momento tenho em torno de 22.000 MP), portanto, estou preocupado com essa situação. -
Xifurinfula escreveu: »
Olá, aproveito a oportunidade para perguntar algo relacionado ao Mercado Paralelo: o MP que excede 12.000 será retirado, assim como ocorre no primeiro dia do mês? Iniciei o mês com 12.000 e estou acumulando o MP do login diário (no momento tenho em torno de 22.000 MP), portanto, estou preocupado com essa situação.
Olá Xifurinfula! Como vai?
Os moderadores, ainda não detêm essa resposta.
A dúvida já foi repassada aos GM's, muito antes mesmo dela aparecer aqui no fórum, nos resta aguardar.
Aproveito pra dizer também, que não só essa como várias outras dúvidas da comunidade são sempre repassadas, e que, se não estão sendo respondidas no fórum pelos moderadores, é justamente porque os mesmos não têm essa resposta.
Como jogador também acho que seria injusto o MP excedente ser retirado novamente, uma vez que já foi feito no inicio do mês. -
[QUOTE=[]0NNe;n1239500]
A dúvida já foi repassada aos GM's, muito antes mesmo dela aparecer aqui no fórum, nos resta aguardar.
Aproveito pra dizer também, que não só essa como várias outras dúvidas da comunidade são sempre repassadas, e que, se não estão sendo respondidas no fórum pelos moderadores, é justamente porque os mesmos não têm essa resposta.
Como jogador também acho que seria injusto o MP excedente ser retirado novamente. [/QUOTE]
Olá, [USER="10413761"][]0NNe[/USER] , tudo bem e você? (não precisa responder para não alongar muito a conversa haha)
Muito obrigado pela atenção. Pela resposta, fico um pouco mais tranquilo.
E parabéns pelo trabalho que vem fazendo como MOD. -
[QUOTE=[]0NNe;n1239500]
Como jogador também acho que seria injusto o MP excedente ser retirado novamente. [/QUOTE]
tambem concordo , lembrando que a equipe ja deixou mais de 90 dias esteas armas , devera trazer algo diferenciado ne ao menos para nosso mercado paralelos .
Ou começar a inovar , colocar algumas caixas pelo valor de mp .
Exemplo 30 caixas tiger por 26 mil de mp ..
Isso ja começaria fazer grande diferença. -
vamos ver se vai aparecer depois da att antes disso eu nem reclamo...
-
[QUOTE=[]0NNe;n1239411]Olá souza1991! Como vai?
Como não foi anunciado no Conexão Z8 de Outubro [1], só vamos saber quando chegar a atualização.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Tenho sim uma duvida .
E quando ira trocar o mP ou se irao deixar logo do mesmo jeito e pararem de faze cenas , pq ja ta feio dos nossos amgs GMs esta coisa de atualiza ou n atualiza.
Decidem se nao for colocar mais MP RETIRA LOGO E PRONTO.