Conexão Z8 - Outubro 2019 [1]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/EyacNO7B7hI","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190930_z8connection_fbeed1.jpg"}[/IMG2]
Conexão Z8 de Outubro no AR!
Venha com o GM Eddie conferir as novidades do mês das Bruxas!
Assista ao video completo: https://youtu.be/EyacNO7B7hI
Comentários
-
E as armas CFS?
-
Gostei bastante dos eventos e estou curiosa para descobrir o outro!
Com certeza vou roletar para garantir algumas armas ddb, amo demais:o -
Umas da principais atualizações do ano veio desse jeito? Chessus..
Mais Chances fazendo um grande sucesso com a comunidade, ainda mais agora com armas Halloween, e vocês não trazem.
Arma de Cupom não foi citada no Conexão Z8, mês passado também não trouxeram, sendo que deram quase 500 caixas em eventos, e não tem no que trocar tanto cupom.
Armas de MP já vão fazer aniversário e nada e falado sobre.
Tradicional Arena DDB também não veio.
Ala VIP não deve ter novamente.
Únicas coisas boas foram: A nova caixa DDB.
Evento no novo mapa P.D.
Evento Mensal. -
Horrivel se ficasse sem att ia ser melhor, me diz para que voces colocaram o mp se nem ligam para ele ou a arma de cupom ou as caixas de gp que sempre vem sniper ou uma arma horrivel o jogo virou pay to win
-
Essa atualização deixou muito a desejar, vocês sabem que é a atualização mais aguardada do ano, e realmente foi fraca... Gostaria tanto de ver o Modo Herói X Super, além da Arena DDB (nem ela vocês mencionaram), killmark Halloween para o leilão, efeito novo ao morrer, personagem novo (especial para Halloween, o Jason) e tantas outras coisas para acrescentar conteúdo. Decepcionado! :(
-
Vou fazer das palavras do amigo a cima as minhas!
Esperava mais desse conexão z8, esperei por mais conteudo, acredito que essa é a atualização mais aguardada pela comunidade.
Deveriam ser mais detalhados com o conteudo da atualização.
Não falaram sobre as armas do mercado paralelo que ja era para ter mudado, não falaram sobre arma de cupom que ja esta a um bom tempo sem mudar.
Atualização de Dia das Bruxas esperamos itens de Halloween na loja de Gp para podermos equipar nossos personagens.
Itens como; Chapeu ddb que alem do antigo ja existe um novo em outros CF, mochila, mascaras e etc...
Alem disso existe um personagem referente ao dia das bruxas que não foi mencionado tambem.
Novamente mais uma atualização sem Ala Vip.
Não entendo o porque de deixar as caixas mais antigas disponiveis somente por 2 dias cada, tenho certeza de que muitos jogadores que gostam de roletar não vai ter a oportunidade de roletar nessas caixas pelo fato de só receberem no final do mes, isso só dificulta a compra das caixas.
Podiam ter trago pelo menos 1 caixa com o evento mais chances, pq realmente a galera tem gostado desse evento.
Um mapa nada a ver com o conteudo da atualização que poderiam ter trago em outra atualização...
A nova caixa unica coisa boa da att. As caixas antigas tambem, porem é uma pena estarem disponiveis por tão pouco tempo... -
conexão totalmente patético, nenhum CONTEUDO novo, nenhuma arma nova de cupom ou mp, e ainda trouxeram armas que vieram de evento em caixas de zp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aposto tambem que os erros de textura e de erro conexão lobby não serão arrumados, triste a situação atual do jogo.
-
Atualização fraquíssima!! Umas das mais esperadas do ano e vem desse jeito... complicado.
-
Mais um conexão péssimo e fraco de conteúdo! Estão de parabéns pelo descaso com o crossfire.
-
Unica coisa boa é o evento mensal,e quanto as caixas só vou roletar na da mauser usando os meus 50 tickets de caixas gratis do evento mensal
-
Gostei do mapa Mercado Chines, e com certeza do evento nele, afinal eventos são sempre muito bem-vindos.
Sobre as armas "Lua Sombria" acho que todo mundo já esperava por elas, já a flash-bang como recompensa por fechar a coleção é uma boa, pois praticamente todas coleções só dão o CP.
Em falar em CP, como será o CP dessas belas armas? :rolleyes: -
[QUOTE=[]0NNe;n1239419]Amado?[/QUOTE]
Como você consegue se contentar com essa atualização tão vazia, é tanta lacuna pra preencher que dariam +2 minutos de atualização pelo menos.
- Personagem Butcher mostrado no Conexão Z8 VIP e até mesmo nesse mas não mencionado;
- Mercado Paralelo será atualizado na Atualização de Outubro e não foi mencionado;
- Arma de Cupom fazendo aniversário de 3 meses;
- Efeito visual de mortes que também foi mostrado no Conexão Z8 VIP não foi mencionado;
- Sistema de Leilão podre que não tem nada de bom e já tem mil e uma coisas que poderiam ter vindo.
Enfim, Outubro já foi um mês melhor, 2019 realmente não é o ano dele. -
[QUOTE=[GM]Athena;n1239373][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/EyacNO7B7hI","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190930_z8connection_fbeed1.jpg"}[/IMG2]
[/QUOTE]
athena querida ajuda nos meros mortais que att ruim mds -
Bom, ainda bem que não gastei com a 9A!
Vem AK47-2013! -
De que adianta fazer eventos dando 500 caixas/cupons e não trazer arma nova pra trocar esses cupons depois de 3 meses?
Arena DDB também, nunca ouviram falar, né?
Mercado paralelo? Lenda.
Capotam um caminhão de arma repetida pro MN na comunidade e acham que a gente vai ficar satisfeito com a att. -
Provavelmente todas essas armas com temática de Dia das Bruxas serão ofuscadas pelas VIP's e Vitoriosas nas salas.
Era bacana possuir e "ostentar" essas MN's lá em 2012,13, que era a época boa, infelizmente esse tempo já se foi... -
Acredito que os comentários acima (exceto dos moderadores) refletem bem o pensamento da comunidade a respeito da atualização.
-
Legal, gostei bastante das caixas, especialmente a DDB de 2013, acho aquela AK-47 a mais bonita do jogo!
Mas...
1. Mercado Paralelo:
- Cadê as armas novas?
- O Mercado Paralelo vai atualizar DE NOVO, vou perder DE NOVO o que excede os 12.000 MP? Vou perder, portanto, o que estou ganhando com o login diário na primeira semana do mês?Algum(a) GM pode responder a questão acima? Obrigado.
2. Cupons:
- Cadê a arma nova?
- Já resgatei DUAS vezes a arma permanente e vários itens temporários, estou gastando cupons à toa!
- Por que não retirar o limite de cupons acumulados?
3. Mais Chances:
- Sabe o que seria bom junto com uma atualização que vai trazer essas belas armas DDB? O evento MAIS CHANCES. Saudade das armas que nunca ganharei. -
O melhor da atualização é o KIT de 2013 e a Barret.
-
adorei tudo nessa atualização, estou curioso sobre o evento misterioso e estou esperando um mapa de Modo Zumbi novo que ate poderia ser com base no Halloween.
-
Fiquei um pouco descontente, por que esqueceram o mapa do halloween, aquele clássico que sempre vem.
-
Estou ansioso pra saber qual vai ser esse evento :rolleyes:
-
Faltou o mapa mais chato desse jogo, ARENA DDB CADÊ ?
-
Atualização concluída, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.