Não consigo mais jogar em 800x600 na tela cheia.
no começo do mês,no caso no dia 01/10/19, o jogo tava perfeito não reclamava de nada,mas no dia 2 ou 3,comecei a ter um problema com meu ping,aparentemente vcs arrumaram.No dia que vcs arrumaram,parece que reseto meu cf todo,sensibilidade fico toda bugada,os grafico do jogo mudo tudo,mas isso ai ate da pra arruma,porém,com esse reset que teve,parece que bugo minha resoluçao,quando tento jogar cf na tela cheia,a tela fica muito pequena,no caso,a minha vida todo eu joguei na 800x600 com a tela cheia,mas dps desse reset nao consigo jogar mais com a tela cheia,.Como que eu faço para arrumar isso?nunca fui de reclamar com o cf,esse é primeiro post aqui no fórum e,so quero saber como que eu arrumo isso.Já mexi em todas a resoluçao do do monitor,a unica que deixa meu jogo em tela cheia é a 1200 e alguma coisa,no caso a segunda opção que tem no game,mas o meu fps fica muita baixo com essa resolução,eu necessito jogar na 800x600 que ai meu fps fica 150 a 160 travado,na segunda fica 70 ou 80,ou seja,muito pra jogar.Espero ser ajudado o mais rápido possivel ou tentar descobrir o porque de fica a sim.
Comentários
-
Olá DogLat! Como vai?
Qual é a resolução padrão de seu monitor?
A resolução usada no jogo deve ser compatível com a do monitor.- Para saber qual resolução do seu monitor, pesquise no menu iniciar por "resolução".
- Em seguida vá em Documentos procure pela pasta Cross Fire.
- Salve os prints e replays importantes em outro local, em seguida apague a pasta Cross Fire.
- Por fim entre no CFBR e reconfigure-o de acordo com sua preferencia e usando a resolução indicada no passo 1.
Duvidas de onde postar? Leia: