A Z8 Não pensa em parar de trazer MN's de ZP's e nunca ajeita o jogo.
Cara, esse negocio de só MN's faz muito tempo, desde o lançamento do jogo, mais antigamente tinha muita graça vir as MN's de zp, pois a roleta daquela época era muito bacana e tinha mais chances de você receber a arma que você queria, mais o tempo passou, esse lance de MN's de zp não tem mais graça, pois vem todas as atualizações, cara, nem aposte que a Z8 vai trazer nenhuma arma de MN's de ZP's na proxima att ou em uma att de 2020, isso nunca vai ocorrer.
Aliás, a Z8 gosta muito de ser mercenária, eles simplesmente só mandam MN's de ZP's (maioria repetida, eu acho), e a manutenção ? A Manutenção simplesmente nunca ocorre, as manutenções, eles falam que tem, mais na verdade eles só botam manutenção para o jogo ficar parado, o jogo ficar vazio, por que sempre que a manutenção acaba, eu vejo nada de diferente, as coisas são as mesmas, o jogo cai direto, disconect toda a vez, daqui a pouco vão lançar a 9A VIP, ai só quero ver o balanceamento ir pra narnia e a mercenaria só na respiração da Z8.
Essa foi a minha opnião, caso você tenha uma opnião diferente, não tem problema.
Aliás, a Z8 gosta muito de ser mercenária, eles simplesmente só mandam MN's de ZP's (maioria repetida, eu acho), e a manutenção ? A Manutenção simplesmente nunca ocorre, as manutenções, eles falam que tem, mais na verdade eles só botam manutenção para o jogo ficar parado, o jogo ficar vazio, por que sempre que a manutenção acaba, eu vejo nada de diferente, as coisas são as mesmas, o jogo cai direto, disconect toda a vez, daqui a pouco vão lançar a 9A VIP, ai só quero ver o balanceamento ir pra narnia e a mercenaria só na respiração da Z8.
Essa foi a minha opnião, caso você tenha uma opnião diferente, não tem problema.
ARIGATO !
Comentários
-
Sobre os mn de zp eu entendo que deva ter pra gerar receita da empresa. Só não pode do jeito que está. Tem que consertar as coisas, vários erros e bugs grotescos que são fáceis de retirar. É um descaso mesmo, infelizmente..
-
Tópico movido para a área correta!
-
mano estou sofrendo demais com desconexao tipo fasso la 30k xp do nada fica 0 xp e tomo desconectado direto quando fexo o xbug nao fexa ae so desligando pc pra fica normal ae paro de joga de vez da muita raiva isso
-
São coisas distintas, porém o sistema do jogo é antigo.. dá para entender que é complicado
-
Bom dia!
Antes vou explicar melhor esse papo de "só adicionam MN/VIP e o jogo não corrigem o jogo". Lembre-se que o CROSSFIRE Brasil não é um jogo "atual" é um jogo antigo, que possui uma engine antiga, CROSSFIRE Brasil teve seu auge. O tempo passa, muitos jogos "antigos" não existem mais, perderam atualizações, etc... Incrível como o CROSSFIRE recebe atualizações mensalmente com conteúdo novo em cada atualização.
Juntamos todos os problemas que os jogadores andam enfrentando e passamos à Desenvolvedora (Smilegate). E assim, correções são adicionadas, junto à elas o conteúdo! Se não, a atualização (manutenção) não teria nada de novo. Já vimos que essa ideia não dá certo... Já aconteceu de Conexão Z8 trazer pouco conteúdo e a comunidade ficar irritada. Infelizmente a cada correção algo tem que ser adicionado.