A Z8 Não pensa em parar de trazer MN's de ZP's e nunca ajeita o jogo.

Cara, esse negocio de só MN's faz muito tempo, desde o lançamento do jogo, mais antigamente tinha muita graça vir as MN's de zp, pois a roleta daquela época era muito bacana e tinha mais chances de você receber a arma que você queria, mais o tempo passou, esse lance de MN's de zp não tem mais graça, pois vem todas as atualizações, cara, nem aposte que a Z8 vai trazer nenhuma arma de MN's de ZP's na proxima att ou em uma att de 2020, isso nunca vai ocorrer.

Aliás, a Z8 gosta muito de ser mercenária, eles simplesmente só mandam MN's de ZP's (maioria repetida, eu acho), e a manutenção ? A Manutenção simplesmente nunca ocorre, as manutenções, eles falam que tem, mais na verdade eles só botam manutenção para o jogo ficar parado, o jogo ficar vazio, por que sempre que a manutenção acaba, eu vejo nada de diferente, as coisas são as mesmas, o jogo cai direto, disconect toda a vez, daqui a pouco vão lançar a 9A VIP, ai só quero ver o balanceamento ir pra narnia e a mercenaria só na respiração da Z8.

Essa foi a minha opnião, caso você tenha uma opnião diferente, não tem problema.
ARIGATO !

Comentários