Sugestão Final Controle Vote Kick Consciente
Sugestão Final Controle Vote Kick Consciente,bom Gente, Como Geral Ta sabendo Não Temos Vote Kick mas Pois Teve Muito Kick Atoa Sem motivo Ou Qualquer motivo e Nick, Arma Apelona e Etc..
Venho Mostra Um Sistema e Ideia Que Eu Já Pensei a muito Tempo Como Uma Adulta Com Muitas Ideia e Jogadora Que ama Crossfire Mesmo Com Seus Erros e Problemas,
Controle Vote Kick é Uma Ideia Para Ter O Vote Kick No jogo Sem Problemas e Como Eu Falo Controle, Tendo O Controle De Geral Que Vota Errado,Vamos Lá
[Vote Kick Com Reporte Dentro Do Jogo] Assim Todo Jogador[a], Que For Da Kick Sem Motivo Certo Estára Errado e Ferr......, Quando a Pessoa For Ativar O Vote Kick Com Limite 4 Vezes Por Sala,Tem Que Por O motivo Do Kick e Caso Tiver no sistema Reporte junto.
Venho Mostra Um Sistema e Ideia Que Eu Já Pensei a muito Tempo Como Uma Adulta Com Muitas Ideia e Jogadora Que ama Crossfire Mesmo Com Seus Erros e Problemas,
Controle Vote Kick é Uma Ideia Para Ter O Vote Kick No jogo Sem Problemas e Como Eu Falo Controle, Tendo O Controle De Geral Que Vota Errado,Vamos Lá
[Vote Kick Com Reporte Dentro Do Jogo] Assim Todo Jogador[a], Que For Da Kick Sem Motivo Certo Estára Errado e Ferr......, Quando a Pessoa For Ativar O Vote Kick Com Limite 4 Vezes Por Sala,Tem Que Por O motivo Do Kick e Caso Tiver no sistema Reporte junto.
Comentários
-
Entendo sua posição, o jogo tem muito ha.cke.r e está difícil jogar mesmo. Mas o votekick não dá certo no nosso servidor, era horrível.
Sobre a sugestão: pelo o que deu pra entender, seria um votekick onde quem fosse ativar teria que escolher o motivo (até aí já tinha no sistema passado) e seria enviado o replay pro suporte automaticamente, é isso?
Se sim, é inviável mais ainda kkkk Só daria mais trabalho pro suporte... Beleza, haveria caso de reportar rak ou ofensa, mas seria uma minoria dos casos... -
Não concordo com a ideia. Eu acho essa ferramenta muito útil, mas a comunidade não sabe usar.
-
Não acho uma boa ideia, só me parece que lotariam o suporte com report fake, sem necessidade alguma.
Se a comunidade não fosse tão infantil, talvez a ferramenta estivesse disponível até hoje. No mais, não apoio a volta da ferramenta. -
Inviável.
Era possível reportar o uso indevido dessa ferramente quando a mesma ainda estava presente no jogo, e mesmo assim a comunidade foi muito irresponsável ao utiliza-la.
Essa ferramenta foi removida a pedido dos usuários por abuso de poder.
Como já esclarecido em outros tópicos sobre este assunto, nesse momento é totalmente inviável seu retorno devido aos problemas já tido no passado.
De qualquer forma, obrigado pela sugestão. Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.