Qual a função de um Mod?

Me fiz essa pergunta hoje apos essa atualização que tem o potencial de ser uma das mais decepcionantes para o mes em questao ... mas voltando ao tema principal , eu pensei que mods fossem uma interlocução dos gms para os players , mas vejo que o trabalho se resume em apenas "organizar" o forum (banir , alertar , e ajudar com relação aos posts).
Acho que a reputação da z8 seria uns 40% melhor se tivessem uma pequena atenção aos pedidos dos players , ex hoje , uma simples informação de que por exemplo teriamos ou NAO a atualização do mercado paralelo ja evitaria acho que uns 10 posts que eu li hoje , ou ate mesmo com relação aos cupons , uma simples resposta de que seria atualizado ou nao ja evitaria tanto Hate (as vezes equivocados , direcionados a z8) . Nao precisam dizer quais armas serao implementadas , mas apenas dizer se será ou nao .
apos pensar um pouco acho que seria legal termos um cargo que seja uma voz dos gms aos players (ja que de tempos pra cá quase nenhum gm se comunica com os players )

Comentários

• Eai, Fearcrads tranquilo?

Moderador tem uma função bem importante para o jogo. Organizamos o fórum e deixamos um local agradável para os visitantes, também levamos CRÍTICAS, SUGESTÕES, RECLAMAÇÕES, PROBLEMAS TÉCNICOS, entre outros aos Game Masters.

Game Master respondem ticket, elaboram eventos, organizam atualizações, entre outros... Nem sempre os Game Masters tem tempo de ficar no fórum, ai que entra a equipe de MODs. E não é sempre que podemos dar a resposta de algo direto, as vezes é necessário entrar em contato com a desenvolvedora (responsável pela criação do patch) para saber tal informação.

Revezamos nossa função em turnos, para que assim vocês tenham suporte 24h, infelizmente não depende só de nós. :(
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Gostaria de complementar o que o Gustavo mencionou acima.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Pode parecer que não, mas levamos diariamente diversas sugestões aos GM's, os quais não possuem a obrigação de responder aqui no fórum, já que devida função é atribuída à nós, MOD's!

No mês passado, me foi perguntado sobre o mesmo assunto, arma de cupom. Respondi que veria e voltaria com a resposta, feito assim, realmente não teríamos sua atualização e fechei cerca de 5 tópicos com o mesmo assunto. Vi o mesmo cenário nos dois últimos dias, o qual foi questionado a ALA VIP de outubro, e mais uma vez, informei que iria perguntar e que retornaria com a resposta.

É complicado dizer que não levamos as questões aos nossos superiores, é exatamente o que foi dito acima; as vezes não temos uma resposta pronta para alguns problemas, e nem mesmo os GM's, os quais entram em contato com seus superiores para nos passar informação. Não é tão simples quanto parece.

Bom jogo. ;)[/FONT]