Sobre CP e SP
Uma coisa legal que a Z8 parece ter deixado de lado, são os CPS e SPs que vinham na loja, A Z8 podia voltar a dar uma atenção a esses itens da loja. Já faz muito tempo que não trazem um cp, sp, novo pra loja, seja permanente ou por tempo limitado ( como eram os DDB e são os de natal ). Parece que é algo sem importância mas esses sprays e cartões postais que tem na loja atualmente, já estão enjoativos, saturados e são FEIOS, e nem todo mundo tem dinheiro pra ficar comprando rios de zp pra fechar uma coleção pra ganhar um cp ( e nem vale a pena também ). Se você logar no CF NA vocês vão ver uma grande variedade de CP e SP lá, vários diferentes dos daqui e só aqui é essa '' pobreza '' . É meio triste até.
Eu mesmo estou esperando faz anos a volta desse CP aqui e nada de voltar : [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/WmQaAUg.png"}[/IMG2]
Z8 podia dar uma atualizada nessa parte também. Que eu sei que trazem é só uns de natal, mas tem muitos outros cps e sps por aí que podiam trazer.
E aproveitando, também podia trazer novos itens pra colocar no boneco. Enfim, podiam dar uma atenção para a loja do jogo.
É algo que parece insignificante mas não é, é importante também.
Eu mesmo estou esperando faz anos a volta desse CP aqui e nada de voltar : [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/WmQaAUg.png"}[/IMG2]
Z8 podia dar uma atualizada nessa parte também. Que eu sei que trazem é só uns de natal, mas tem muitos outros cps e sps por aí que podiam trazer.
E aproveitando, também podia trazer novos itens pra colocar no boneco. Enfim, podiam dar uma atenção para a loja do jogo.
É algo que parece insignificante mas não é, é importante também.
Comentários
-
Concordo mano, itens da loja de GP estão sendo deixados de lado, eu tambem curto muito gastar GP com esses itens, principalmente os itens de atualização Halloween.
CP, SP, Chapeu, bolsa, mascaras... -
Concordo mano, itens da loja de GP estão sendo deixados de lado, eu tambem curto muito gastar GP com esses itens, principalmente os itens de atualização Halloween.
CP, SP, Chapeu, bolsa, mascaras...
Estão deixando muito de lado e focando só nas coleções.
Queria muito comprar vários dias desse hallowen, capaz de nem vir também.