Sobre CP e SP

Uma coisa legal que a Z8 parece ter deixado de lado, são os CPS e SPs que vinham na loja, A Z8 podia voltar a dar uma atenção a esses itens da loja. Já faz muito tempo que não trazem um cp, sp, novo pra loja, seja permanente ou por tempo limitado ( como eram os DDB e são os de natal ). Parece que é algo sem importância mas esses sprays e cartões postais que tem na loja atualmente, já estão enjoativos, saturados e são FEIOS, e nem todo mundo tem dinheiro pra ficar comprando rios de zp pra fechar uma coleção pra ganhar um cp ( e nem vale a pena também ). Se você logar no CF NA vocês vão ver uma grande variedade de CP e SP lá, vários diferentes dos daqui e só aqui é essa '' pobreza '' . É meio triste até.

Eu mesmo estou esperando faz anos a volta desse CP aqui e nada de voltar : [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/WmQaAUg.png"}[/IMG2]

Z8 podia dar uma atualizada nessa parte também. Que eu sei que trazem é só uns de natal, mas tem muitos outros cps e sps por aí que podiam trazer.

E aproveitando, também podia trazer novos itens pra colocar no boneco. Enfim, podiam dar uma atenção para a loja do jogo.
É algo que parece insignificante mas não é, é importante também.

Comentários