Desabafo sobre meu cla "Awm Elite"
Olá pessoal, quem é lider sabe como é complicado manter um clã ativo com ts3 ou discord sempre lotado, eu sou o lider do clã "Awm Elite" e recentemente recebi uma denuncia, na qual 3 pessoas do meu clã estavam xintando na ranked, de imediato eu expulsei eles do meu clã e bani no ts3, visando a melhoria da ranked queria pedir a todos que me ajudem a banir os responsáveis, vou deixar o video que recebi como denuncia, e por favor, se alguém ver algum membro do meu clã basta entrar em contato comigo pelo ts3: awmelite.toophostbr.com ou me add no jogo, meu nick: .Hell.*
[removido]
se alguém conhece o dono desse canal fala pra ele me enviar o arquivo da replay, pois eu quero reportar e e passar as outras contas, as contas pessoais desses jogadores escrotos, pois o cara que ta de wall ele tava usando uma conta secundaria
[removido]
se alguém conhece o dono desse canal fala pra ele me enviar o arquivo da replay, pois eu quero reportar e e passar as outras contas, as contas pessoais desses jogadores escrotos, pois o cara que ta de wall ele tava usando uma conta secundaria
Comentários
-
Olá!
Atitude louvável, parabéns.
Porém, tive que retirar o link do vídeo, já que não é permitido denúncias no fórum, ok?
Abraços. -
Ótimo caráter da sua parte amigo, sou um dos donos do clã Sabotagem, um dos Top 20 em 2014, já tive jogadores aqui com programas ilegais e fiz o mesmo que você, para um jogo melhor sem xiters o melhor meio é reporta-los.
Abs: SbT]-Yuuri.? -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1239590]Olá!
Atitude louvável, parabéns.
Porém, tive que retirar o link do vídeo, já que não é permitido denúncias no fórum, ok?
Abraços.[/QUOTE]
como faço pra denunciar ele, não tenho o arquivo, só tenho o video que foi postado no youtube, e detalhe, tenho a conta principal que eles usa, me ajuda a banir eles, eles criaram um cla, o lider do clã comprou um hacker vip pra subir ranked, se puder me ajduar te envio todos os dados. -
YuriGanime escreveu: »Ótimo caráter da sua parte amigo, sou um dos donos do clã Sabotagem, um dos Top 20 em 2014, já tive jogadores aqui com programas ilegais e fiz o mesmo que você, para um jogo melhor sem xiters o melhor meio é reporta-los.
Abs: SbT]-Yuuri.?
A gente que é lider quer ver o clã bem, com gente boa e bem humorada, essas pessoas ai só atrasa o clã, sem contar que difama o clã inteiro, mas sempre que vejo algo de errado eu reporto. -
Bela atitude, parabéns!
Se tivesse os replays seriam bom reportá-los. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1240181]Bela atitude, parabéns!
Se tivesse os replays seriam bom reportá-los.[/QUOTE]
Eu só tenho o video que foi postado no Youtube, no video ostra 3 membros do meu cla xintando nas partidas, queria reportar esse video mais não sei como, e queria reportar a conta que eles estão usando atualmente no jogo, se alguém poder me ajuda eu ficarei grato! -
Eu só tenho o video que foi postado no Youtube, no video ostra 3 membros do meu cla xintando nas partidas, queria reportar esse video mais não sei como, e queria reportar a conta que eles estão usando atualmente no jogo, se alguém poder me ajuda eu ficarei grato!
manda como anti jogo, mesmo sendo video do youtube é uma prova para os GMs -
Ótima atitude, pena que não tem os replays
-
[QUOTE=[]Peony;n1240491]Ótima atitude, pena que não tem os replays[/QUOTE]
tenho o video no youtube, mas não sei como reportar, pq no suporte pede 1 arquivo, mas em breve dou meus pulos e reporto os envolvidos -
pois eu quero reportar e e passar as outras contas, as contas pessoais desses jogadores escrotos, pois o cara que ta de wall ele tava usando uma conta secundaria
tenho o video no youtube, mas não sei como reportar, pq no suporte pede 1 arquivo, mas em breve dou meus pulos e reporto os envolvidos
Faça o seguinte: Me manda o nic dos envolvidos por MP que vejo se temos replays dos envolvidos no suporte.
Se alguma boa alma tiver reportado conseguiremos solucionar o problema dessa forma.
Obs: Só me mande os nic's através de MP (Mensagem Privada) para não quebrar as regras do fórum. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1240586]
Faça o seguinte: Me manda o nic dos envolvidos por MP que vejo se temos replays dos envolvidos no suporte.
Se alguma boa alma tiver reportado conseguiremos solucionar o problema dessa forma.
Obs: Só me mande os nic's através de MP (Mensagem Privada) para não quebrar as regras do fórum.[/QUOTE]
Não é possível enviar mensagem. O usuário [MOD] RippeR excedeu sua cota de mensagens privadas.
=/ -
Não é possível enviar mensagem. O usuário [MOD] RippeR excedeu sua cota de mensagens privadas.
=/
Olá me envie no privado, verifico se tenho aqui nas minhas pastas de replays salvos...
Como informado pelo [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] a cima, apenas no privado. -
Gyovane2017 escreveu: »
manda como anti jogo, mesmo sendo video do youtube é uma prova para os GMs
Pelo que sei das regras para reportar um jogador deve-se;
1 - Salvar o replay da partida em caso do uso de (programas ilegais ou anti-jogo).
2 - Tirar um prints no caso de uma (Qualquer forma de descriminação, Ofensas, Flood, Tentativa de roubo e troca de conta).
São as únicas formas de denunciar um jogador, por isso sempre é dito para que reportem...
Quando ocorre esse tipo de situação fica mais fácil procurar os acusados e aplicar a devida punição.
Espero ter ajudado a compreender um pouco mais das regras para se reportar um jogador.;) -
Consegui o arquivo, fui atras do pessoal que salvou a replay, já fiz a denuncia, agradeço a todos que ajudaram
-
[QUOTE=[SC]Tomateko;n1240683]
Pelo que sei das regras para reportar um jogador deve-se;
1 - Salvar o replay da partida em caso do uso de (programas ilegais ou anti-jogo).
2 - Tirar um prints no caso de uma (Qualquer forma de descriminação, Ofensas, Flood, Tentativa de roubo e troca de conta).
São as únicas formas de denunciar um jogador, por isso sempre é dito para que reportem...
Quando ocorre esse tipo de situação fica mais fácil procurar os acusados e aplicar a devida punição.
Espero ter ajudado a compreender um pouco mais das regras para se reportar um jogador.;)[/QUOTE]
em certos casos, pode se gravar um video em modos que nao tem como salva replay, querido -
Excelente atitude, todos os donos e LT's dos clãs deveriam ser assim!
Já fui dono de um clã muito bom, sempre excluia, reportava e punia o infrator!!!
Bom jogo, sucesso! -
É isso ai ! O CF precisa de players e donos de Clãs iguais a você.
Que alguns players siga o seu exemplo. -
AnonnymoShot escreveu: »É isso ai ! O CF precisa de players e donos de Clãs iguais a você.
Que alguns players siga o seu exemplo.
Poxa, valeu mesmo mano, tmj -
Olá pessoal, quem é lider sabe como é complicado manter um clã ativo com ts3 ou discord sempre lotado, eu sou o lider do clã "Awm Elite" e recentemente recebi uma denuncia, na qual 3 pessoas do meu clã estavam xintando na ranked, de imediato eu expulsei eles do meu clã e bani no ts3, visando a melhoria da ranked queria pedir a todos que me ajudem a banir os responsáveis, vou deixar o video que recebi como denuncia, e por favor, se alguém ver algum membro do meu clã basta entrar em contato comigo pelo ts3: awmelite.toophostbr.com ou me add no jogo, meu nick: .Hell.*
[removido]
Fez certo em banir, assim os outros ficarão um pouco mais receosos em pensar usar trapaça (não vai impedir um trapaceiro nato, mas...), uma dica que eu daria era você se duvidar de alguém jogue x1 ou acompanhe em partidas no mesmo time. -
Este post merece a atenção de GM!
Bela atitude meu caro, você é um exemplo!
-
Este post merece a atenção de GM!
Bela atitude meu caro, você é um exemplo!
Valeu mano, eu removi os 3 do meu clã, eles criaram um clã pra eles, to de olho em breve aviso se a suprema corte baniu eles, eu já reportei, tmj sz -
Pô estou a procura de um clã irmão ... BY SALVE
-
fsnjfhndijgm escreveu: »Pô estou a procura de um clã irmão ... BY SALVE
Recruto mano, só precisa ter ts3 + micro, se iver me add la .Hell.* -
Parabéns Pela atitude!