Erro servidor clan

É complicado achar beta e quando acha, da erro no meio da sala. E o pior de tudo é que não da pra voltar!
Assim desanima jogar beta. Por que quando inicia a sala no beta é trancada?

Comentários

• Bom dia, VictorHugo0.

Poderia esclarecer melhor o erro que acontece?
    Se possível, por gentileza, junte um print do erro para facilitar o suporte. Espero retorno! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1239637]Bom dia, VictorHugo0.

Poderia esclarecer melhor o erro que acontece?
    Se possível, por gentileza, junte um print do erro para facilitar o suporte. Espero retorno! ;)[/QUOTE]

Bom dia,

Vejo o pessoal reclamando de erros em salas mas aqui é raro de acontecer mas geralmente quando jogo em servidor de clan sou desconectado. Não aparece nenhum erro só caio da sala, teve um dia que caíram 2 players do meu clan e 1 do adversário. No servidor de clan não da pra voltar pra partida ai complica. Se vocês pudessem pelo menos fazer com que possamos voltar pra sala quando caímos, não prejudicaria tanto os clans. abç

'Aconteceu novamente só que com outro player agora mesmo! e não tem como voltar pra partida
  • VictorHugo0 escreveu: »

Bom dia,

Vejo o pessoal reclamando de erros em salas mas aqui é raro de acontecer mas geralmente quando jogo em servidor de clan sou desconectado. Não aparece nenhum erro só caio da sala, teve um dia que caíram 2 players do meu clan e 1 do adversário. No servidor de clan não da pra voltar pra partida ai complica. Se vocês pudessem pelo menos fazer com que possamos voltar pra sala quando caímos, não prejudicaria tanto os clans. abç

'Aconteceu novamente só que com outro player agora mesmo! e não tem como voltar pra partida

Estranho, principalmente por ser mais de uma pessoa.
    Se porventura vier a ocorrer mais tópicos a respeito, estarei repassando para a equipe.

Até o momento, eu recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.