Ranqueada jogar

Na moral vcs GM's e MOD's não é possivel que vocês nao joga o cross fire , nos reporta pra vocês todos os dias os bug e erro da ranqueada , e vocês só sabe nos dizer isso: NOSSA EQUIPE ESTÀ CIENTE DO PROBLEMA , que equipe? nunca vi GMS e nem MODS jogar ranqueada na VIDAAA . o jogo está com varios problemas nao é de hoje isso . a unica respostas de vocês sao sempre as mesmas ... muda esse disco ao Z8 Games .... a coisa ta feia , tem hack pra caramba no jogo. o jogo anda todo bugado , toda vez é assim e vcs so sabe dizer que vocês estao ciente .. na boa, isso da muita raiva , é melhor vocês falar a VERDADE , po nos sabemos que está assim eu vi eu to tentando mais n achei o erro vou pesquisar mais afundos .. nao é facil mais vou me afundar mais nesses erros que vcs reporta pra nos. cara e simples , basta fala a verdade e pronto . erro tem em todos os jogos . agora basta a vcs querer saber o real motivo do erro ne! porque se fica assim do jeito que esta´ os unicos prejudicados sao os JOGADORES e nao vcs. ai vcs fala há e a net ! kakakakakakakaak há e seus driver ! kakakakakakak há e seu pc ! kakakakakakakak chega disso , ajuda os jogadores ai pelo amor de deus. fica passando raiva atoa com um game q nem ai pros jogadores e o fim mesmo.

Comentários