Ranqueada jogar
Na moral vcs GM's e MOD's não é possivel que vocês nao joga o cross fire , nos reporta pra vocês todos os dias os bug e erro da ranqueada , e vocês só sabe nos dizer isso: NOSSA EQUIPE ESTÀ CIENTE DO PROBLEMA , que equipe? nunca vi GMS e nem MODS jogar ranqueada na VIDAAA . o jogo está com varios problemas nao é de hoje isso . a unica respostas de vocês sao sempre as mesmas ... muda esse disco ao Z8 Games .... a coisa ta feia , tem hack pra caramba no jogo. o jogo anda todo bugado , toda vez é assim e vcs so sabe dizer que vocês estao ciente .. na boa, isso da muita raiva , é melhor vocês falar a VERDADE , po nos sabemos que está assim eu vi eu to tentando mais n achei o erro vou pesquisar mais afundos .. nao é facil mais vou me afundar mais nesses erros que vcs reporta pra nos. cara e simples , basta fala a verdade e pronto . erro tem em todos os jogos . agora basta a vcs querer saber o real motivo do erro ne! porque se fica assim do jeito que esta´ os unicos prejudicados sao os JOGADORES e nao vcs. ai vcs fala há e a net ! kakakakakakakaak há e seus driver ! kakakakakakak há e seu pc ! kakakakakakakak chega disso , ajuda os jogadores ai pelo amor de deus. fica passando raiva atoa com um game q nem ai pros jogadores e o fim mesmo.
Comentários
-
Olá Shupa22! Como vai?
Sim, eu jogo partidas ranqueadas(lenda 2), e também há outros moderadores.
Não só sabemos dos problemas porque estamos jogando, mas também acompanhamos o feedback de toda comunidade.
Estamos sim cientes dos problemas, e não é porque pedimos para verificar a rota com a internet ou os drivers do computador, por exemplo, que estamos passando a culpa adiante. Orientamos os jogadores desta forma, pois há casos em que esses procedimentos resolvem os problemas.
E em todos os casos, independente do erro ou problema a equipe está sempre empenhada e trabalhando para resolvê-los. -
Jogo precisa ser otimizado para Windows 10 jogo de 2012 a cada atualização vem um bug diferente agora de desconecta do servido e lag com 20 de ping
-
Tive que buscar meios próprios por que o "suporte" do game não me ajudou em nada...
Disseram que eu devia entrar em contato com meu provedor e tal, quando liguei la , depois de muito custo pra achar alguem que sabe o que é uma "rota", o atendente riu de mim e disse que isso é impraticável e que eles não fazem esse tipo de serviço de "alteração de rota".
Resumindo, o provedor diz que o problema é no game em questão e o game diz que é o provedor rsrs legal né?
Resolvi pagar um programa para fixar as rotas, e vejam só.. deu certo.. 3 semanas sem DC's nem lag.
Problema resolvido
Dica: em vez de encher a conta de ZP, pague um fixador de rota, melhor n ter zp e conseguir jogar do q ter varias arma e tals e não poder jogar ^^ -
Muitas vezes o problema é do seu lugar ou Net/ou Pc
-
Tive que buscar meios próprios por que o "suporte" do game não me ajudou em nada...
Disseram que eu devia entrar em contato com meu provedor e tal, quando liguei la , depois de muito custo pra achar alguem que sabe o que é uma "rota", o atendente riu de mim e disse que isso é impraticável e que eles não fazem esse tipo de serviço de "alteração de rota".
Resumindo, o provedor diz que o problema é no game em questão e o game diz que é o provedor rsrs legal né?
Resolvi pagar um programa para fixar as rotas, e vejam só.. deu certo.. 3 semanas sem DC's nem lag.
Problema resolvido
Dica: em vez de encher a conta de ZP, pague um fixador de rota, melhor n ter zp e conseguir jogar do q ter varias arma e tals e não poder jogar ^^
Me passa o nome do fixador de rotas por favor ( disc: tkzin#1030) -
O pior disso tudo é ainda perder - 30 pontos e tomar ban de 30 min por sair da rankeada sendo que a culpa nem foi minha.
-
WeeskerZINN escreveu: »O pior disso tudo é ainda perder - 30 pontos e tomar ban de 30 min por sair da rankeada sendo que a culpa nem foi minha.
E eles ainda tiram nossos pontos por ficar 14-7 Dias sem jogar ranked -
yangcity50 escreveu: »
Me passa o nome do fixador de rotas por favor ( disc: tkzin#1030)
busca por avg vpn no google ^^ -