Seria esse a premiação do "mega evento" que disseram no conexão z8?
Está chegando nas outras versões do crossfire esse char com temática DDB...
https://www.youtube.com/watch?v=OBkbfd6B1Do&t=
E no conexão z8 desse mês, no minuto 02:28 aparece esse char...
Agora eis a questão, seria esse a premiação do "mega evento"?
Comentários
-
Show! Será? Esse personagem tem algum efeito?
-
Não gostei do personagem, mas acho que faria o evento para colecionar.
-
Eu acho que vai ser a Kriss super V DDB, se reparem, ela não foi citada no conexão, a jackhammer não acho que iam dar.
-
Infelizmente também acho que pode ser esse personagem como recompensa, e quem sabe algumas caixas.
Mesmo não sendo chegado em personagens, pois só uso a La-Swat, e olha que tenho alguns raros como a Fênix por exemplo, eu iria participar.
VitorProbio escreveu: »Eu acho que vai ser a Kriss DDB, se reparem, ela não foi citada no conexão, a jackhammer não acho que iam dar.
Espero que não seja nenhuma dessas duas, já tenho elas.
A Kriss DDB foi dada permanente no evento mensal outubro de 2017 e a Jackhammer DDB veio nos cupons desse mesmo mês/ano. -
VitorProbio escreveu: »Eu acho que vai ser a Kriss super V DDB, se reparem, ela não foi citada no conexão, a jackhammer não acho que iam dar.
Eles já deram a kriss Super V DDB em um evento mensal... -
Me amarrei no personagem.... show!
-
A Premiação bem que podia ser a LA-Swat Por 120 ou Permanente :rolleyes:... ou Até uma AK DDB Talvez... Só sei que eu vou participar.
Eles já deram a kriss Super V DDB em um evento mensal...
Pode ser a Barret DDB
[QUOTE=[]0NNe;n1239658]Infelizmente também acho que pode ser esse personagem como recompensa, e quem sabe algumas caixas.
Mesmo não sendo chegado em personagens, pois só uso a La-Swat, e olha que tenho alguns raros como a Fênix por exemplo, eu iria participar.
Espero que não seja nenhuma dessas duas, já tenho elas.
A Kriss DDB foi dada permanente no evento mensal outubro de 2017 e a Jackhammer DDB veio nos cupons desse mesmo mês/ano. [/QUOTE]
Mais ONNE ja parou pra pensa " um evento que ninguem estava esperando e vai deixar voce com medo de dormir " dito pelo Eddie pode ser na vdd um evento de modo zumbi ou de premiação de personagens novos ou antigos tipo a La-Swat ou o Lobo Branco talvez, e também pode ser uma Ak,Barret,K.ukri,escopeta,pistola DBBs etc... ou até a AK-Fenix de 2014-15spleelkill escreveu: »Me amarrei no personagem.... show!
Eu também mais oq estragou foi a corda no pescoço msm:(
[QUOTE=[MOD]Billy;n1239650]Não gostei do personagem, mas acho que faria o evento para colecionar. [/QUOTE]
poder ser um personagem ou tickets de modo zumbi ou de caixa gratis -
Não gostei muito não.yangcity50 escreveu: »
A Premiação bem que podia ser a LA-Swat Por 120 ou Permanente :rolleyes:... ou Até uma AK DBB Talvez... Só sei que eu vou participar.
Impossível, hushuashuahusuhasuasa -
De graça tá valendo ****
-
Torço pra que seja!
Vamos ver! -
Também acho que é ele, ficou meio obvio.
-
Desde que eu não precise pagar para ter esse personagem tosco, pra mim tá ótimo.
-
VitorProbio escreveu: »Eu acho que vai ser a Kriss super V DDB, se reparem, ela não foi citada no conexão, a jackhammer não acho que iam dar.
Então você não viu o conexão direito pois ela aparece na primeira caixa dia das bruxas 2012/2013. Sei que a ak tira o brilho das outras armas dessa caixa hasuahusau -
Foi citada sim pois ela vira nas caixas 2013 . -
Deus me livre! Espero que não seja isso ai.
-
Tomara, eu curti esse char. Bora torcer pra que seja ele mesmo.
-
gostei, personagem muito legal!
-
Char super legal, espero que seja!
-
Acredito que seja esse novo char ai
Se você reparar bem na conexão no momento q eles mostram a 9a ta la o novo char como BOT -
Eu gostei bastante desse personagem. Tenho muitos outros, mas talvez jogasse algumas partidas com ele.
Torço para que seja ele! -
Padilha1997 escreveu: »Show! Será? Esse personagem tem algum efeito?
Sim, quando ele morre sai uma alma dele -
Espero que seja o personagem, e somente ele.
Algumas armas não veio para o MN e se elas forem dadas de evento eu definitavemente não colocarei mais ZP no jogo.
a arma que eu estou me referindo é a AT15 DDB. -
Char maneiro, gostaria que viesse esse mesmo para eu colecionar xD
-
Acho que seria uma boa trazer ela pra colecionar kkkk
-
Se essa for a premiação do "mega evento" eu vou fazer com certeza. Eu gostei do personagem pela aparência, que fugiu daquele padrão de "personagens com rostinho lindo". Achei bem sincronizado com a atualização
-
Gostei do personagem, da aparência dele, mas não gostei das mãos (até porque é a parte que veremos huehe) e também o fato de ser char masculino, tirando esses defeitos, gostei dele.
Se vier, bom, vou usar pra colecionar. -
Se vier é lucro, porém vai ser mais um char que todos vão usar na primeira semana e depois esquecer que existe.
-
To muito na expectativa de ser ele, personagens novos são sempre bem vindos.
-
A M4A1 Prisma roubou a cena do vídeo ****, brincadeira achei bem legal esse personagem!
-
Eventos assim não dá pra deixa passa batido
mas vou fazer a msm coisa que já foi dito
Irei pega pra colecionar, aquela máscara quando está de bl é maneira,hehe..