Alô Z8!!!!
A atualização mais esperada deixou a desejar e muito, eu mesmo fiquei chateado... Pra tentar "compensar" coloquem pelo menos todas as caixas DDB com +Chances é o mínimo que podem fazer né depois desse fracasso total de atualização.
Comentários
-
Realmente deixou muito a desejar. Disseram que teremos um evento DDB, mas não creio que irá suprir essa falta de conteúdo.
-
Se já foi visto choro devido às armas mais antigas terem voltado, imagine se adicionarem +chances.
A chance disso acontecer é 0! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1239648]Se já foi visto choro devido às armas mais antigas terem voltado, imagine se adicionarem +chances.
A chance disso acontecer é 0! [/QUOTE]
pelo menos a caixa nova poderia ter + chances,não vejo motivo pro pessoal chorar,ninguém tem elas ainda -
Mais chances acho impossível .
Se viesse acredito que seria bem melhor ,maaaas sabe como são as coisas. -
Pra mim tá bem legal essa atualização.
Tem um arsenal de armas de skin haloweem vindo. um mapa novo e os eventos ainda.
Tá bom demais. não tenho o que reclamar. -
pelo menos a caixa nova poderia ter + chances,não vejo motivo pro pessoal chorar,ninguém tem elas ainda
Entendo, ainda sim é uma caixa que vem pra se tornar rara.. Não seria bacana que todas saíssem com "facilidade". -
Ai você quer mata o pessoal do coração né, só acho bastante difícil as caixas chegarem com +chances.
-
Apoiaria se fosse para colocar alguma caixa antiga com +chances, mas TODAS as caixas? Seria muita loucura!
Como o Billy falou, a chance de isso acontecer é 0! Muito abaixo de 0. -
Eu também queria todas as caixas com +chance, além do mais são só armas que vão ficar no baú mesmo.
Mas sempre tem o mimimi de arma rara, isso e aquilo. Então, muito provavelmente, não terá mais chances nessa caixa.