Comprar a nova vip?

Boa noite galera!
Bem, todos vimos a que veio essa atualização do mês de outubro: basicamente, nada!
Porém, eu realmente me interessei pela nova VIP. Gostei muito daquela habilidade "alternável" e quero muito comprar, porém não vejo mais vantagem em gastar dinheiro com o jogo atualmente; a última vez, se não me engano, foi em agosto do ano passado. Essa promoção de 50% também chamou atenção. Por outro lado, já investi muito no CF e não consegui ver vantagem nisso.
Vou terminar a escola neste ano, e arrumei um trabalho! Infelizmente, não consegui focar nos estudos, e espero que isso mude no próximo ano.
Dadas as condições, eu queria pedir a opinião de vocês, e o porquê dela.
Devo comprar essa nova VIP? Se sim, adianto que será a última vez que irei investir no jogo, pois é um absurdo. Não me sinto bem gastando dinheiro com algo que não é "concreto", porém, a sensação ao ver o ZP na conta é boa, digamos. Não me levem a mal, ****.
Ou é melhor não? Há algo mais importante a ser feito, ou não vale a pena pelas condições atuais do jogo.. ?

Comentários

• Eu não comprarei por vários motivos, entre eles: a situação de descaso, de ha.ck.ers, de falta de players, não vejo vantagem nessa arma (a 9a sem duvidas é uma arma top, mas não vejo diferença efetiva entre ela e uma 9a monarca, exemplo. Além de que a m4 vip é mt mais OP que ela)..
  • Eu não recomendaria a compra dela, pelo fato de não estar mais valendo apena investir no jogo, devido a tantos problemas que se eu cita-lós aqui vou perder o resto do dia, porém essa decisão final quem deve tomar e você, coloque na balança os pontos negativos e positivos do jogo, avalie também custo/beneficio. :)
  • Eu acredito que você não deve levar a opinião dos outros como base para o que você vá ou não fazer, então tenha o seu ponto de vista, veja como está, analise, e então tenha a sua resposta, vinda de você mesmo, assim você não correrá o risco de se arrepender depois!
  • Padilha1997 escreveu: »
    Eu não comprarei por vários motivos, entre eles: a situação de descaso, de ha.ck.ers, de falta de players, não vejo vantagem nessa arma (a 9a sem duvidas é uma arma top, mas não vejo diferença efetiva entre ela e uma 9a monarca, exemplo. Além de que a m4 vip é mt mais OP que ela)..

tbm pensou nisso, mas depois de ganha 50k de z8 resolvi compra ksks
  • ZiiKaaaDoo escreveu: »
    Boa noite galera!
    Bem, todos vimos a que veio essa atualização do mês de outubro: basicamente, nada!
    Porém, eu realmente me interessei pela nova VIP. Gostei muito daquela habilidade "alternável" e quero muito comprar, porém não vejo mais vantagem em gastar dinheiro com o jogo atualmente; a última vez, se não me engano, foi em agosto do ano passado. Essa promoção de 50% também chamou atenção. Por outro lado, já investi muito no CF e não consegui ver vantagem nisso.
    Vou terminar a escola neste ano, e arrumei um trabalho! Infelizmente, não consegui focar nos estudos, e espero que isso mude no próximo ano.
    Dadas as condições, eu queria pedir a opinião de vocês, e o porquê dela.
    Devo comprar essa nova VIP? Se sim, adianto que será a última vez que irei investir no jogo, pois é um absurdo. Não me sinto bem gastando dinheiro com algo que não é "concreto", porém, a sensação ao ver o ZP na conta é boa, digamos. Não me levem a mal, ****.
    Ou é melhor não? Há algo mais importante a ser feito, ou não vale a pena pelas condições atuais do jogo.. ?

vai de voce cara, eu gasto meu dinheiro com cf ainda porque é meu unico lazer entao vale a pena, mas se tive outros lazer certamente eu nao compraria
  • É aquilo que já disseram acima, tem que colocar na balança.

Com a situação atual do jogo, salas caindo toda hora na rankeada, falta de jogadores e o fato da 9A-Vip não ser tão apelona quanto parece, realmente não compensa.

Mas novembro está batendo aí na porta e junto com ela a Black Friday, vips melhores e por um preço mais acessível, no meu caso já compensa.
    E como a Z8 anda apelativa nos últimos meses em relação ao marketing pra colocarmos ZP no jogo, pode garantir que teremos a senhora Black Friday neste ano.
  • K4W4K1 escreveu: »
    É aquilo que já disseram acima, tem que colocar na balança.

Com a situação atual do jogo, salas caindo toda hora na rankeada, falta de jogadores e o fato da 9A-Vip não ser tão apelona quanto parece, realmente não compensa.

Mas novembro está batendo aí na porta e junto com ela a Black Friday, vips melhores e por um preço mais acessível, no meu caso já compensa.
    E como a Z8 anda apelativa nos últimos meses em relação ao marketing pra colocarmos ZP no jogo, pode garantir que teremos a senhora Black Friday neste ano.

Com certeza, igual o amigo disse, novembro tem Black Friday e compensa mais comprar alguma VIP.
    No evento do ano passado coloquei 190K de ZP e consegui comprar 3 VIPs.