Alguém já pegou esse bug da ranked?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/vJ2uNdz.png"}[/IMG2]
Não sei se só aconteceu comigo, Mas apareceu a opção de salvar k/d sendo que não tenho VIP, E, além disso eu não ganhei os pontos da partida.
Fiquei em segundo na sala "MUTAÇÃO".
Não sei se só aconteceu comigo, Mas apareceu a opção de salvar k/d sendo que não tenho VIP, E, além disso eu não ganhei os pontos da partida.
Comentários
-
Nunca apareceu comigo, será que esse bug é so no modo mutação?
-
Que estranho! Joguei algumas partidas hoje sem estar com a AK-47 VIP equipada, a opção de salvar K/D não aparecia.
Pode ser que aconteça apenas no modo mutação mesmo.
Aproveitarei para repassar este bug. -
Jogo é todo bugado, aconteceu isso comigo pela segunda vez em partida ranked (PD)
-
Essa parada ai acontece de vez em quando comigo e eu jogo PD. Acho que é pra todos os modos.
-
Sim isso ja aconteceu comigo sem estar com AK VIP equipada, nas ranked de P.D.
-
Já aconteceu cmg uma vez. Lembro que fiquei meio desnorteado pq nunca tinha visto antes, mas dps que foi pro lobby tudo voltou ao normal
-
Já aconteceu sim!
Mas, não reparei que não ganhei os pontos... -
acontece, proxima att eles devem concertar isso! Pois é nos erros que se aprende!
-
nossa, nunca tinha visto esse bug antes
-
Já aconteceu comigo 1x na ranked P.D
-
ficou tão negativo que o próprio jogo não quis mostrar kk brincadeira..vlww
-
Sempre acontece comigo, SEMPRE! Não estou mentido, jogo P.D ranked, mas isso acontece apenas na ranked, nas salas convencionais de P.D não acontece. Eu não dei muita bola porque eu dificilmente vejo os resultados no fim da partida, mas isso deve incomodar alguns, e provavelmente nem irão resolver isso, pois vocês sabem, está um descaso a situação do jogo em alguns aspectos, infelizmente fazer o que, né!?
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/vJ2uNdz.png"}[/IMG2]
98/2 ja ia te chamar de hack mais ai vi que era modo mutação ^^ -
98/2 ja ia te chamar de hack mais ai vi que era modo mutação ^^
Imagina o tanto de pontos que ia ganhar kkkk