Kit Balance
Vi na wiki lá uma print do que parece ser do cf na e lá parece que veio o kit balance
Será que ele irá retornar esse ano para gente tambem? queria tanto o kit 2.0 ;-; fóra que um tempo vi que o cf espanhol recebeu ele. Pra quem não conhece o kit balance é o que tem o ícone laranja do cf nas armas https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Tournament_WS/Balance
Fóra essa quantia exorbitante de zp ai. podia vim também :VVV
Será que ele irá retornar esse ano para gente tambem? queria tanto o kit 2.0 ;-; fóra que um tempo vi que o cf espanhol recebeu ele. Pra quem não conhece o kit balance é o que tem o ícone laranja do cf nas armas https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Tournament_WS/Balance
Fóra essa quantia exorbitante de zp ai. podia vim também :VVV
Comentários
-
Queria o 2.0 também acho topp
-
Esse kit é bastante esperado, eu tive sorte da ultima vez que veio comprei por quase 3 anos
o AK e Colt. -
FernandoWebn escreveu: »Esse kit é bastante esperado, eu tive sorte da ultima vez que veio comprei por quase 3 anos
o AK e Colt.
Na época comprei muito do kit que vinha a AUG devo ter uns 800 dias ainda dele, por ser uma arma diferenciada e talz por isso peguei. já no momento to mais interessado é no kit 2.0 ;-; -
Vem que vem pro baú do papai xD
-
Ainda acho que o viável seria adicionar pelo menos 2 pacotes diferentes de armas cfs!
Estou louco pela ak 2015. -
Eu gostei bastante delas, poderiam voltar !
-
Seria legal se viesse, hoje em dia todo mundo quer uma colt.
-
eu quero só essa ak47 laranja kkkk muito boa pra hs
-
Estou esperando o Kit Balance ou as novas.
Gostaria muito que viesse o Balance, essa AK e a Colt são perfeitas! -
A colt é muito boa, eu uso bastante ela com a skin Graffiti.
Uma pena não ter comprado por muitos dias. -
Tomara que seja ela, quero pegar bastante dias da Colt e da AK
-
Bem que eles poderiam trazer tanto quanto a balance quanto o pacote de 2014 (azul), ai os jogadores poderiam escolher qualquer uma ou se não um pouco de tempo das duas, algum mod poderia levar adiante isso ai !!