Modo Mutação top 100
Boas Soldados,
Manos me digam uma coisa, como os caras conseguem ser top 100 de mutação, se ninguém joga esse modo?
Seria um tipo de ff?
Manos me digam uma coisa, como os caras conseguem ser top 100 de mutação, se ninguém joga esse modo?
Seria um tipo de ff?
Comentários
-
existem alguns modos diferentes de consegui, no caso tem clã que é bastante focado nesse modo e todos iniciam ao mesmo tempo, se vc olha o rank da mutação geralmente tem 5 ou 8 players do msm clã,certamente quem pega top 100 em mutação começa a jogar o modo logo no inicio da temporada , desse jeito ele acaba achando sala rápido e geralmente vai ser sempre as msm pessoas que vão está na sala, quando eu joguei a primeira vez estavam caindo praticamente sempre as msm pessoas no mapa e por ser um modo bem demorado e quase ninguém jogando quem inicia a md5 depois de muito tempo quase não acha sala, creio eu que seja dessa forma ou posso está errado.. mas FF creio que não deve ser apesar de ser anti-jogo ficar parado e outros players matando correndo risco de alguém reporta..
-
Olha, no modo faca é bem parecido. Há grupos bem pequenos que combinam de jogar em certos horários, talvez o mesmo ocorra com o modo mutação.
-
Nesse modo tem sala a cada 6 dias, se vc perder uma só em outra semana ****.
-
Também queria saber isso. Ninguém joga faca e nem mutação mas parece ser fácil pros caras pegar TOP 100.
-
Depende do seu elo, sala de platina ta iniciando direto a noite
-
Quando você fica no TOP 100 pelo menos uma temporada, fica muito fácil de se manter no rank na temporada seguinte.
Lembrando que estou falando dos modos menos jogados (faca e mutação).
Tenho amigo que não pegou a faca selvagem ainda, mas está no rank pela terceira temporada consecutiva.
É capaz de a temporada terminar e ele não atingir as 75 vitórias. Hahahaha -
é bem difícil de ter esse modo, mas quando tem começa a partir das 18:00
-
Só tem salas as 18:00 eu sou top 100 lá de boa
-
Essa semana já teve ? -
Só tem salas as 18:00 eu sou top 100 lá de boa
Poxa, por isso nunca consigo KKKK são quais dias? -
Esse lançou a vdd ai **** -
[QUOTE=[SC]Flavia;n1240403]
Essa semana já teve ?[/QUOTE]
SIM no caso foi ontem -
Aproveitando o tópico, acho que deveriam tirar todos esses modos, deixar apenas a Ranqueada tradicional. Pq hoje o maior problema dela, é o "desnível" entre os jogadores, o que atrapalha o game de todo mundo.